0

Resumo semanal da novela Despedida de Solteiro, 15/02 a 20/02/16

Confira o resumo semanal da novela Despedida de Solteiro de 15/02 a 20/02/2016. Próximos capítulos no canal Viva.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Segunda-feira, 15/02/2016 – Capítulo 198
Por telefone, Pedro faz reservas num hotel do Rio onde pretende encontrar Jorge Jordão. Pedro tenta convencer Pasqual a ir com ele. Sérgio pergunta a Vilma se ela não gostaria de trabalhar na casa dele como babá de Bibi, mas ela lembra do que Lenita lhe recomendou e não aceita. Janete conta para Dala e Socorro que João Marcos está no hospital. Gabriel acalma Dudu sobre os problemas da vida adulta. Da janela da casa de Sirineo, Bianca vê um rapaz tirando fotos dela. Gabriel confessa a Flávia que operou João Marcos para impedí-lo de fugir e se prejudicar ainda mais. Flávia diz para Gabriel que vai conseguir o depoimento dos funcionários da empresa a favor de João Marcos. Pedro faz compras para o bebê. Na praça, o rapaz que fotografou Bianca se aproxima dela e a elogia.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Terça-feira, 16/02/2016 – Capítulo 199
Roger, o fotógrafo, mostra a Bianca as fotos que tirou dela na cachoeira. Sirineo aparece e Bianca decide se afastar do rapaz. Pasqual conta a João Marcos que ele e Pedro vão ao Rio para encontrar Jorge Jordão. Flávia tenta convencer Emília a confirmar a traição de Chico Bastos na polícia. Flávia conta a Cintra que marcou uma reunião em sua casa com os diretores da Souza Bastos. Gabriel diz a João Marcos que Flávia está tentando arrumar testemunhas para livrá-lo das acusações que Sérgio fez. Flávia e Cintra gravam os depoimentos dos funcionários. Dudu diz para Gabriel que quer ser médico. Socorro e Sirineo discutem por causa de Soraya. Socorro flagra Soraya fazendo carinho em Sirineo.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quarta-feira, 17/02/2016 – Capítulo 200
Socorro volta para casa furiosa. Pedro e Pasqual chegam ao Rio de Janeiro. Mike chega de jatinho em Remanso e Gil vai recebê-lo. A assistente social conversa com Bibi que fala mal de Glória. Gil avisa Nina que tem uma pessoa hospedada no hotel querendo falar com ela. Mike diz a Nina que voltou para tentar convencê-la a se casar com ele. Gabriel diz para Inês que Dudu quer ser médico. Sérgio recebe uma intimação por causa da ação que Flávia e Emília moveram contra ele. Sérgio ameaça Cintra. Ao saber que Pedro e Pasqual estão atrás dele, Jorge tenta fugir do hotel. Nina se recusa a atender ao telefonema de Pasqual. Pasqual e Pedro pegam Jorge.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quinta-feira, 18/02/2016 – Capítulo 201

Pedro telefona para Flávia e avisa que já pegou Jorge Jordão. O juiz pergunta a Bibi se ela gostaria de voltar a morar com a mãe dela e ela diz que sim. Sérgio fica furioso ao saber que perdeu a guarda da filha. Gil conversa com Nina sobre Mike. Bianca vai ao hotel e diz para Mike não desistir de lutar por Nina. Glória conta para Flávia onde Sérgio está. Damasceno flagra Sérgio dentro do quarto de Regina e o leva preso. Gabriel dá alta para João Marcos e Damasceno avisa que ele está livre. Pedro, Pasqual e Jorge chegam em Remanso. Jorge ameaça Pedro e Pasqual. Sérgio entrega a Damasceno um pedido de habeas corpus.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sexta-feira, 19/02/2016 – Capítulo 202

Damasceno pega o pedido de habeas corpus de Sérgio. Flávia avisa a Vitório que Pedro voltou da viagem. Na delegacia, Pasqual diz a Damasceno que tem provas de que foi Jorge Jordão quem matou Salete. Damasceno avisa Pasqual que João Marcos já está em liberdade. Sérgio sai da cadeia. Bibi diz para Inês que gostaria de morar com os pais juntos. Vitório conversa com Jorge sobre a história dos rapazes. Marta se surpreende quando Flávia a convida para ser madrinha do filho dela. Jorge é levado para a delegacia. Inês dá ideias para Bibi reaproximar Lenita e Sérgio. Lenita fica feliz ao ver João Marcos livre. Jorge confessa a Damasceno que matou Salete.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sábado, 20/02/2016 – Capítulo 203
Jorge Jordão telefona para Sérgio e lhe pede ajuda. Sirineo conversa com Mike sobre o relacionamento com Socorro. Jorge ameaça Sérgio se ele não o defender. Nina decide procurar Pasqual na academia de Carol. Mike acaba encontrando Pasqual no bordel de Lola. Mike diz para Nina que encontrou Pasqual na delegacia. Gabriel convence Paula a não viajar para São Paulo. Após levar um fora de Socorro, Sirineo diz a Soraya que ela está atrapalhando a vida dele. Nina convida Mike para ser o padrinho de casamento dela, mas ele não aceita. Soraya conta a Bianca que Sirineo discutiu com ela. Soraya segue Socorro até a igreja e lhe diz que as duas precisam ter uma conversa.

Comentários