Resumo semanal da novela Despedida de Solteiro, 16/11 a 21/11/15

Confira o resumo semanal da novela Despedida de Solteiro de 16/11 a 21/11/2015. Próximos capítulos no canal Viva.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Segunda-feira, 16/11/2015 – Capítulo 120
João Marcos avança sobre Sérgio, que se protege usando Bibi como escudo. Sirineo conta a Nina escândalo que Soraya fez na rua ao encontrá-lo com Socorro. Pasqual conversa com Pedro e Flávia sobre quem seria o pai de Léo. No hotel, quando Bianca e Sérgio vão entrar no quarto, Mike se aproxima e entrega o dinheiro que Bianca estava devendo. Socorro se lamenta com João Marcos sobre a situação com Sirineo. De posse do que a prendia a Sérgio, Bianca joga o dinheiro sobre ele e sai. Bianca beija Mike e diz que o ama. Bibi conta para Lenita que está com medo de João Marcos. Glória diz para Sérgio que Flávia e Pedro vão se casar. Sérgio sugere a Emília que lhe dê uma procuração com poderes para defender o patrimônio dela.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Terça-feira, 17/11/2015 – Capítulo 121
Emília pede um tempo a Sérgio para pensar na sua proposta. Bianca conta a Soraya o que aconteceu no hotel e diz que vai pensar num jeito de conseguir dinheiro para pagar o pai. Mike devolve o reboque para Sirineo, que fica emocionado. Lenita tem alta do hospital. O juiz mantém a ordem de que Sérgio deve ficar longe de Lenita. Pasqual convence Carol a realizar festas na academia. Sem ainda saber que Lenita perdeu o bebê, João Marcos pede a Dala que faça roupinhas para o neto. Emília dá a Sérgio a procuração que ele queria. Sérgio conta a Regina os seus planos para arruinar os Souza Bastos. Lola, amiga de Regina, chega a Remanso e reencontra João Marcos, Pasqual e Pedro.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quarta-feira, 18/11/2015 – Capítulo 122
Lola conta a Pedro, João Marcos e Pasqual que voltou à cidade por causa de Regina. Lola garante a Pedro que Regina não é mãe dele. Sérgio diz para Regina que vai esperar Flávia viajar para dar o golpe na empresa. Bibi diz para Léo que Sérgio não mora mais com ela. Sirineo diz a Socorro que eles vão ter que ficar afastados enquanto ele não se separar legalmente de Soraya. Socorro não aceita e implora que Sirineo fique com ela. Regina diz para Lola que Sérgio já sabe que ela é a mãe dele. Sirineo pergunta se Mike quer ser seu sócio. Mike avisa Nina que vai embora no dia seguinte. Regina diz a Lola que não pode sair da cidade enquanto Sérgio não se vingar de Emília. Lola vai à casa de Emília.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quinta-feira, 19/11/2015 – Capítulo 123

Flávia chega em casa e vê Emília discutindo com Lola. Lola revela que Sérgio é o verdadeiro filho de Regina, deixando Emília e Flávia atônitas. Soraya convida Mike para um jantar na mansão. Emília tenta convencer Flávia de que Lola mentiu. Conversando com Lola, Sérgio levanta a hipótese de seu pai estar vivo. Flávia conta para Pedro e Vitório que Sérgio é o filho de Regina. Gabriel dá conselhos para João Marcos. Flávia decide ir conversar novamente com Lola e ela a alerta sobre o perigo que Sérgio representa. Mike fala para Nina que vai se despedir de Bianca. Dois homens estrangeiros chegam à cidade procurando Mike. Inês conta para Sérgio que João Marcos não sabe que Lenita perdeu o bebê. Nina avisa Mike que ele está sendo procurado.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sexta-feira, 20/11/2015 – Capítulo 124

Mike foge e Bianca vai com ele. Soraya fica preocupada ao saber que Bianca foi embora com Mike. Pedro aconselha Flávia a ir conversar com Sérgio. Nina conta a Sirineo que Mike foi embora. No celeiro, Mike pede a Bianca para esquecê-lo e voltar para casa. Pedro diz para Vitório que ele e Flávia vão morar na chácara. João Marcos decide ir à casa de Lenita para mostrar as roupinhas que Dala fez para o bebê. Bibi pede a mãe que expulse João Marcos de lá. Bianca volta para casa e diz para Nina que Mike quer falar com ela. Vitório convida Flávia para morar na chácara depois de se casar com Pedro e ela aceita. Os agentes que estão atrás de Mike seguem Nina e João Marcos.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sábado, 21/11/2015 – Capítulo 125
Com o reboque, Sirineo impede que os agentes continuem a seguir Nina e João, que partem para o celeiro para encontrar Mike. Pasqual pergunta para Marta quem é o pai de Léo. Bianca diz para Soraya que Mike é rico. Um dos agentes ameaça Sirineo com uma arma. Nina se despede de Mike, que parte no jipe. Mike consegue escapar dos policiais. Marta conversa com Penha sobre sua história com Sérgio. Pasqual diz para Pedro que vai mudar seu jeito com as mulheres. Flávia marca um encontro com Sérgio. Pasqual decide ir conversar com Sirineo por causa de Socorro. Depois, ele procura Socorro e lhe conta que Sirineo não quer mais nada com ela. Com raiva, Socorro vai falar com Sirineo, que vai à casa de Soraya e lhe agride.

Comentários