Resumo semanal da novela Despedida de Solteiro, 17/08 a 22/08/15

Confira o resumo semanal da novela Despedida de Solteiro de 17/08 a 22/08/2015. Próximos capítulos no canal Viva.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Segunda-feira, 17/08/2015 – Capítulo 43
Marta (Lucinha Lins) explica a Lenita (Tássia Camargo) que Léo (Patrick de Oliveira) estava sob sua responsabilidade e diz que Sérgio (Marcos Paulo) não deve mais pegá-lo. Os rapazes conseguem vender as flores. Nina (Helena Ranaldi) pega a chave da mansão na bolsa de Soraya (Ana Rosa) e chama o pai ara ir até lá e ver o que ela e Bianca (Rita Guedes) compraram. Dudu (Frederico Mayrink) diz para Gabriel (Sérgio Viotti) e Inês (Maria Estela) ficarem de olho em Paula (Patrícia Perrone). Sirineo (Mauro Mendonça) e Nina ficam surpresos com o luxo dos móveis. Fafá (Lu Frota) beija Franco (Guga Coelho) para fazer ciúmes em Guto (Egon Júnior). Sirineo briga com Soraya, que pede a separação. Pasqual (Eduardo Galvão) conta a Marta que o pedido das flores foi um trote, mas que eles conseguiram vendê-las. Pedro (Maria Duda) também diz para Vitório (Elias Gleizer) que mesmo caindo em um golpe, eles venderam as flores. Marta e Penha ficam surpresas ao verem Pasqual passeando com Socorro (Cristina Mullins). Glória (Cinira Camargo) conta a Sérgio que Pedro (Paulo Gorgulho) marcou um encontro com Flávia (Lúcia Veríssimo) e ele pede para ela dizer a hora errada para Flávia.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Terça-feira, 18/08/2015 – Capítulo 44
Sérgio compra uma caixa de lápis de cor para Bibi (Fernanda Nobre) dar para Léo. Mike (Jayme Periard) leva Soraya e Bianca à mansão, mas não carrega as malas para elas. Dudu convida Simone (Karina Mello) para jantar. Flávia fica intrigada quando Bibi lhe diz que Léo é filho de Marta. Fafá beija Franco de novo. Mike impede que Franco leve uma surra da gangue de Guto. Sirineo conversa com Nina sobre a mudança de Soraya e Bianca. Sérgio vai visitar Bianca na mansão. Pedro diz a Vitório que vai se casar com Flávia. Vitório alega que Pedro e Flávia são muito diferentes e que por isso ele não deve se casar com ela. Sérgio agarra Bianca, ela o esbofeteia. Sérgio avisa Bianca que ela deve sempre dizer sim, pois foi ele quem conseguiu tudo para ela. Soraya sente falta de Sirineo.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quarta-feira, 19/08/2015 – Capítulo 45
Franco agradece a Mike por tê-lo ajudado. João Marcos (Felipe Camargo) pergunta ao gerente do hotel quem mandou o fax do pedido de flores e diz para Pedro que tem certeza que Sérgio mandou o fax. Sérgio aconselha o gerente do hotel a denunciar os rapazes se eles o agredirem. Mike beija Nina no rosto. Soraya pede a Sirineo que vá morar na mansão. Vitório pede a Marta que namore Pedro, mas ela lhe diz que ele é apaixonado por Flávia. Marta diz a Lenita que não quer que Sérgio se aproxime de Léo. Flávia pergunta a Vitório se ele descobriu quem é a mãe de Léo e ele diz que não. Fafá diz para Paula (Patrícia Perrone) que Franco a beijou. Franco tenta conversar com Paula, mas ela não acredita nele. Flávia oferece ajuda a Pedro e eles discutem. Vitório pede a Emília (Lolita Rodrigues) que conte toda a verdade a Flávia.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quinta-feira, 20/08/2015 – Capítulo 46

Emília afirma a Vitório que não vai contar nada a Flávia. Vitório avisa Emília que, se ela não resolver o problema, contará tudo a Pedro. Soraya diz para Bianca que a matriculou na academia. Guto briga com Franco na academia e o Dudu o defende. João Marcos encoraja Pedro a aceitar a ajuda financeira de Flávia. Gabriel aconselha Sirineo a arrumar uma mulher. Flávia intercepta um pedido vindo da Inglaterra e o passa para Pedro. Sérgio fica sabendo do pedido por Glória e liga para a firma inglesa. Marta vai ao escritório de Flávia e lhe entrega o presente que Bibi havia deixado para Léo. Flávia diz o embrulho não é seu e que o presente pertence ao filho de Marta.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sexta-feira, 21/08/2015 – Capítulo 47

Marta confessa a Flávia que Léo é seu filho. Pasqual vai visitar Socorro e fica encantado ao vê-la de roupas íntimas. Marta não revela a Flávia quem é o pai de Léo. Pasqual foge de Socorro. Beth (Naura Schneider) conta para Glória que Sérgio tem gasto muito dinheiro. Lenita diz a João Marcos que eles têm que conseguir provas da infidelidade de Sérgio e lhe conta que desconfia de que Glória seja amante dele. Glória pede a Franco que tire uma cópia do extrato bancário de Sérgio onde está registrado o cheque que ele deu a Bianca. Marta conta para Penha que Flávia já sabe sobre Léo. Sérgio manda flores para Bianca. Vitório diz para Pedro que ele tem que dar um nome para a empresa. Lenita marca um encontro com Glória.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sábado, 22/08/2015 – Capítulo 48
Sirineo compra roupas novas, deixando Nina enciumada. João Marcos recebe um pedido de uma grande quantidade de soja e os rapazes ficam sem saber o que fazer. Marta vai à casa de Lenita e diz que vai levar Bibi à chácara. Lenita diz a Glória que a quer como sua aliada. Glória mostra a Lenita a cópia do extrato bancário de Sérgio e diz que deve existir uma terceira mulher na vida dele. Vitório tenta convencer Marta a se casar com Pedro. Flávia desconfia que Léo seja filho de Pedro. João Marcos aceita a encomenda da empresa inglesa, sem saber que se trata de uma armação de Sérgio. Sérgio não gosta de ver Marta com sua filha. Vitório diz para Léo que se ele quiser ter um irmão deve convencer Pedro a ficar com Marta. Gabriel paga os prejuízos da academia de Carol (Leila Lopes) por causa da briga de Dudu. Flávia pede a Pedro que interrompa a venda da soja, pois não tem em estoque a quantidade pedida.

Comentários