0

Resumo semanal da novela Despedida de Solteiro, 20/07 a 25/07/15

Confira o resumo semanal da novela Despedida de Solteiro de 20/06 a 25/07/2015, canal Viva.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Segunda-feira, 20/07/2015 – Capítulo 19
João Marcos (Felipe Camargo) e Inês (Maria Estela) discutem e ela o ofende. Sérgio (Marcos Paulo) oferece ajuda a Bianca (Rita Guedes). Léo (Patrick de Oliveira) disse que não entregou o bilhete sobre a reunião de pais porque não tem mãe. Léo fala para Pedro (Paulo Gorgulho) que tem saudades de sua mãe mesmo sem se lembrar dela. Soraya (Ana Rosa) procura Sérgio e lhe pede que cuide dos interesses de Bianca. Sérgio disfarça para Lenita (Tássia Camargo), mas marca um encontro com Soraya no hotel. Dala (Léa Camargo) vai à casa de Inês e Gabriel (Sérgio Viotti) tenta acalmá-la. Inês pede a Emília (Lolita Rodrigues) que interceda para que Sérgio continue na empresa e não saia da cidade. Soraya diz a Sérgio que Bianca tem que receber pensão. Flávia oferece um emprego a João Marcos. Gabriel conversa com Inês sobre o modo que ela tratou João Marcos. Mike (Jayme Periard) chega a Remanso e troca olhares com Bianca.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Terça-feira, 21/07/2015 – Capítulo 20
Mike tenta consertar o luminoso da lanchonete e Penha fica surpresa. Vitório (Elias Gleizer) se arruma para a reunião de pais no colégio de Léo. Mike se apresenta a Sirineo (Mauro Mendonça). Emília diz para Sérgio que vai conversar com Flávia (Lúcia Veríssimo). João Marcos diz para Dala e Socorro (Cristina Mullins) que vai trabalhar na empresa de Flávia. Emília avisa a Flávia que não permitirá a contratação de João Marcos e diz que Sérgio deve voltar. Pedro vai contar a Flávia uma conversa que ouviu entre Vitório e Gabriel e lhe pede um beijo, mas ela nega. Vitório discute com a professora de Léo e é gozado pelas crianças. Nina conhece Mike e diz para Sirineo que não confia nele. Vitório diz a Pedro que Léo precisa de uma mãe. Pedro pede a Marta (Lucinha Lins) que finja ser a mãe de Léo.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quarta-feira, 22/07/2015 – Capítulo 21
Nina (Helena Ranaldi) pede a Soraya que deixe Sirineo voltar a dormir em casa. Pedro diz a Marta que eles devem fingir que estão namorando e que vão se casar para ela se aproximar de Léo. Bruna e Luíza contam a Pasqual que Linda e Sílvia faltaram porque foram ajudar Carol na academia. Soraya diz para Bianca que Sérgio ligou marcando um encontro. Sérgio vai à empresa, entra na sala de Flávia e encontra João Marcos. João Marcos não aceita trabalhar no mesmo lugar que Sérgio. Pedro diz para Vitório e Léo que arrumou uma mãe para ele. Lenita diz a Sérgio que quer o divórcio e ele a agride. Pasqual leva Dudu (Frederico Mayrink) e Franco (Guga Coelho) para ajudar Carol na academia no lugar das meninas. Lenita mostra para Inês os hematomas provocados por Sérgio. Sérgio leva Bianca à mansão em que ela vai morar.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quinta-feira, 23/07/2015 – Capítulo 22

Soraya diz a Bianca que elas vão morar na mansão, mas sem Sirineo. Marta se arruma para ir jantar na casa de Vitório. Pedro dá a entender a Pasqual que pode se casar com Marta. Sirineo leva Mike para almoçar em sua casa. Bianca e Mike trocam olhares. Pedro leva Marta para jantar com Léo e Vitório. Léo aceita que Marta seja sua mãe. Inês conta para Gabriel que Sérgio agrediu Lenita. Lenita mostra para Gabriel os hematomas. Pasqual conta para João Marcos que Pedro e Marta saíram juntos. Bianca pergunta a Nina quem é Mike. João Marcos conta a Pedro sua frustração não ter conseguido o emprego. Pedro decide ir falar com Flávia.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sexta-feira, 24/07/2015 – Capítulo 23

Flávia cobra Pedro por ele não ter ido a um encontro marcado há oito anos porque estava bêbado e com outra mulher. Pedro lhe pede uma chance e ela lhe diz que ele tem que provar que não é mais irresponsável. Marta se lembra do dia em que ela e Pedro se beijaram. Guto arranja confusão com Mike e eles brigam na rua. Sirineo diz para Mike ficar longe de suas filhas. Quando João Marcos lhe conta que está com vontade de ir embora de Remanso, Pedro sugere abrir um negócio com o amigo. Sérgio comenta com Emília e Flávia as pretensões de Soraya e Bianca. Pasqual diz para Marta que ela não pode se casar com Pedro. Vitório vai pegar Léo na escola e encontra Marta lá. Jorge (Othon Bastos) procura João Marcos e lhe diz que o juiz quer conversar com ele.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sábado, 25/07/2015 – Capítulo 24
João Marcos diz para Dala que Sérgio está por trás dessa conversa com o juiz. Sérgio fala para Lenita que sabe que ela está se encontrando com João Marcos. Pasqual fica feliz que Socorro tenha feito o trabalho de literatura para os meninos. Bianca vai se encontrar com Sérgio em uma casa distante da cidade. Bianca e Sérgio vão passear a cavalo. Lenita vai à empresa e pede a Flávia que a ajude a dar o flagra em Sérgio. Sérgio beija Bianca e ela o empurra. Bianca decide fugir da fazenda a cavalo e sofre um acidente.

Comentários