0

Resumo semanal da novela Despedida de Solteiro, 21/12 a 26/12/15

Confira o resumo semanal da novela Despedida de Solteiro de 21/12 a 26/12/2015. Próximos capítulos no canal Viva.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Segunda-feira, 21/12/2015 – Capítulo 150
Arrasado, Sirineo manda Soraya chamar Bianca. Paula consegue fazer com que Gabriel se reanime. Com medo, Bianca diz à mãe que não quer falar com o pai. Sirineo diz para Bianca que Mike só vai se casar se quiser. Bianca fica envergonhada após conversar com Sirineo e acusa Soraya de tê-la colocado naquela situação. Léo fala com Vitório sobre morar com Sérgio. Sirineo pergunta a Mike se ele realmente quer se casar com Bianca. Emília conta a Pedro que já havia morado na fazenda com o marido. Flávia decide vender algumas jóias para ajudar Emília. Paula discute com Lenita por causa do pai. Vitório fica preocupado quando Pedro lhe conta que seu casamento vai mal.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Terça-feira, 22/12/2015 – Capítulo 151
Preocupado com o casamento do filho, Vitório aconselha Pedro a ir morar com Flávia na fazenda onde está Emília. Flávia reclama com Pedro por ele a ter deixado sozinha. Socorro revela a Sirineo que desistiu de entrar para o convento. Soraya aparece e ela e Socorro discutem. Revoltada, Soraya vai embora e Socorro e Sirineo se abraçam. Lola chega em Remanso e conta a Pasqual que voltou e não vai mais sair da cidade. Ao visitar Regina, Lola fica intrigada com a piora da amiga. Lola descobre que Sérgio se mudou para a casa que era de Flávia. Sérgio chama Glória para trabalhar só com ele. Lola vai à casa de Sérgio e lhe pergunta o que foi que ele fez à mãe dele.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quarta-feira, 23/12/2015 – Capítulo 152
Sérgio diz a Lola que não tem culpa pela piora da mãe e ainda lhe conta que Regina é a atual proprietária da metade do império de Chico Bastos. Lola não acredita e diz a Sérgio que vai apurar a história que ele contou. Pedro conta para Lola o que Sérgio fez para Flávia e Emília. Flávia diz a Lola que aceita sua ajuda para desmascarar Sérgio. Sérgio chama Léo para nadar em sua casa, mas Vitório não permite. Termina o curso que Franco estava ministrando e Paula lhe diz que está triste porque ele vai embora da cidade. Após ter uma conversa com Léo sobre Sérgio, Pedro fica intrigado, procura Marta e lhe pergunta por que Sérgio teria direitos sobre o menino.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quinta-feira, 24/12/2015 – Capítulo 153

Marta tenta desconversar, mas Pedro pede a ela que conte a verdade e ela confirma que Sérgio é o pai de Léo. Vilma diz a Lenita que Sérgio levou Bibi para casa dele. Sem sucesso, Lola tenta fazer com que Regina lhe conte o que Sérgio fez a ela. Lenita vai à casa de Sérgio buscar a filha e acaba discutindo com o ex-marido. Marta conta para Pedro a história dela com Sérgio. Mike diz para Flávia que vai consertar o carro dela. Pedro briga com Sérgio e Glória chama a polícia. Sérgio decide não dar queixa de Pedro para os policiais. Pasqual desconfia da conversa de Pedro e Marta. Soraya conta a Bianca que já tem um plano para separar Socorro e Sirineo. Soraya vai à igreja e conversa com o padre, que a olha desconfiado.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sexta-feira, 25/12/2015 – Capítulo 154

Socorro diz a Dala que ninguém poderá fazer nada contra ela ou Sirineo e se prepara para sair com ele. Sirineo chama Nina para sair com ele e Socorro, mas ela não aceita. Sirineo pede para Pasqual chamar Nina para sair. Soraya conta ao padre que Sirineo voltou a se encontrar com Socorro e pede sua ajuda. Pedro diz a Flávia que se atrasou porque foi resolver um problema de Marta. Sirineo flagra Pasqual no momento em que ele tenta beijar Nina. Nina diz para Sirineo que não precisa dele para arrumar namorado. Pedro garante a Vitório que Sérgio não vai mais perturbar Léo. Sérgio vai à casa de Marta e a ameaça. Pasqual chega e se surpreende ao ver Sérgio dentro de sua casa.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sábado, 26/12/2015 – Capítulo 155
Sérgio vai embora e Marta inventa uma história para Pasqual, que fica desconfiado. Nina diz para Sirineo que sabe se defender de Pasqual. O padre diz a Dala que não aprova o namoro de Socorro e Sirineo. Jorge vai ao escritório de Sérgio e Rafa fica preocupado ao vê-lo. Jorge pede dinheiro para Sérgio novamente. Lenita revela à família que não vai mais querer receber a pensão de Sérgio. Paula e Lenita conversam sobre o futuro. Por achar que foi Pasqual quem contou ao padre sobre o namoro dela com Sirineo, Socorro discute com ele e acaba deduzindo que foi Soraya quem fez a fofoca. Sirineo fica sabendo e, irado, vai à casa de Soraya.

Comentários