0

Resumo semanal da novela Despedida de Solteiro, 22/02 a 24/02/16

Confira o resumo semanal da novela Despedida de Solteiro de 22/02 a 24/02/2016. Próximos capítulos no canal Viva.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Segunda-feira, 22/02/2016 – Capítulo 204
Soraya e Socorro discutem e o padre interfere. Paula, Debby e Fafá se despedem dos namorados, que vão estudar em São Paulo. Bibi pede para Lenita aceitar Sérgio de volta. Lenita briga com Inês por causa de Bibi. Pedro, Pasqual e João Marcos ficam indignados ao saberem que Sérgio está solto. Pedro tenta convencer Jorge a contar que Sérgio também está envolvido no assassinato de Salete. Bianca marca um encontro com Roger. Gabriel e Inês lamentam a viagem de Dudu. Bianca pede a Gil que entregue um bilhete para seus pais quando ela já estiver longe da cidade. Damasceno convoca Sérgio para depor sobre o assassinato de Salete.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Terça-feira, 23/02/2016 – Capítulo 205
Gil diz para Mike que Bianca foi embora. Nina pede a Mike que não vá embora, quando Pasqual chega de repente. Mike conta a Nina que Pasqual desistiu de se casar com ela e pede que ela vá embora com ele. Sérgio manda Glória convidar Pedro, Pasqual, João Marcos, Lenita, Flávia e Emília para irem à casa dele e pede que ela passe uma fita para eles. Sérgio rapta Léo e Bibi. Nina e Mike se despedem dos pais e convidam Gil para ir com eles. No aeroporto, Lenita e João Marcos chegam na hora em que Sérgio está embarcando com as crianças. Léo e Bibi correm para João Marcos e Sérgio atira nele.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quarta-feira, 24/02/2016 – Capítulo 206
Damasceno prende Sérgio enquanto Pedro e Pasqual socorrem João Marcos e o levam para o hospital. Marta viaja com Léo e Vitório para Natal para o menino conhecer o mar. Flávia reassume a presidência da Souza Bastos e recupera seus bens. Marta descobre que Léo e Vitório já sabiam que ela era mãe do menino. João Marcos se recupera do tiro e Bibi vai visitá-lo. Marta reencontra Yan. João Marcos conta a Pedro que o juiz aceitou o pedido de revisão do caso deles e que em breve estarão livres da acusação. Marta convida Penha para ser sócia dela e de Pasqual na lanchonete. Pasqual procura Carol e os dois fazem as pazes. Sirineo conta a Socorro que Soraya saiu de sua casa para ir atrás de Bianca e pede que ela se case com ele. Sérgio é julgado, condenado e vai para a penitenciária. Regina vai morar com Lola no bordel. O bebê de Flávia e Pedro é batizado. Mike e Nina chegam em Remanso. Sérgio sai da cadeia em liberdade condicional e Glória o encontra no portão da penitenciária. Paula e Franco se casam. Sérgio come uma maçã envenenada que Glória lhe dá e morre na hora. Debby pega o buquê de Paula e beija Dudu. Na praça, todos festejam o casamento de Paula e Franco.

Comentários