Resumo semanal da novela Despedida de Solteiro, 24/08 a 29/08/15

Confira o resumo semanal da novela Despedida de Solteiro de 24/08 a 29/08/2015. Próximos capítulos no canal Viva.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Segunda-feira, 24/08/2015 – Capítulo 49
Depois de pedir desculpas a Bianca (Rita Guedes) e se insinuar para ela, Sérgio (Marcos Paulo) vai embora. Soraya (Ana Rosa) diz para Bianca que ela deve tudo a Sérgio. Pedro (Paulo Gorgulho) conta a Vitório (Elias Gleizer) o negócio que ele fez com a empresa inglesa. Vitório diz a Pedro que ele deve se afastar de Flávia (Lúcia Veríssimo) e se casar com Marta (Lucinha Lins). Flávia ordena que Sérgio consiga a soja. Pasqual (Eduardo Galvão) conta para Marta que está com medo de Socorro (Cristina Mullins). Socorro agarra Pasqual e eles são flagrados por Dala (Léa Camargo). Sérgio conta a Emília (Lolita Rodrigues) a solicitação de Flávia e diz para as duas que não vai ajudar com o assunto da soja. Lenita procura Bianca na mansão e lhe pergunta que tipo de acordo ela fez com Sérgio para ele lhe dar tanto dinheiro. Soraya conta a Lenita que o cheque que Sérgio deu à sua filha foi a mando de Emília. Bianca diz a Lenita que ela já teve a resposta e que pode ir embora de sua casa. Flávia manda convocar João Marcos e Pedro para uma reunião de negócios. Pedro diz para Vitório que o namoro dele com Flávia vai acabar.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Terça-feira, 25/08/2015 – Capítulo 50
Vitório deixa escapar para Pedro que a família de Flávia tinha a obrigação de ajudá-lo. Flávia é fria com Pedro na reunião. Glória (Cinira Camargo) pergunta a Sérgio se vai haver falência na empresa. Percebendo que Sirineo está triste, Nina (Helena Ranaldi) pede que ele se arrume para ir à casa de Bianca. Bianca bebe e quase cede aos encantos de Sérgio. Nina e Sirineo chegam à casa de Bianca e Sérgio diz que já estava de saída. Lenita observa Sérgio saindo da casa de Bianca. Lenita procura os pais para lhes contar o que descobriu sobre o marido. Sirineo diz a Bianca que ela pode voltar para casa. Bianca se recusa a voltar e discute com Nina. Flávia implora por um carinho de Emília. Vitório deixa Flávia levar fotos de Pedro quando era criança e de Léo (Patrick de Oliveira). Flávia leva as fotos para Marta e a manda confirmar se Léo é filho de Pedro.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quarta-feira, 26/08/2015 – Capítulo 51
Flávia vai embora revoltada, porque Marta diz que há semelhanças entre eles, mas não confirma se Pedro é o pai de Léo. Dudu pergunta para Paula porque ela não quer mais saber de Franco. João Marcos procura por Flávia na empresa e descobre que ela não foi trabalhar. Inês comenta com Gabriel que teme uma atitude impensada de Lenita. Flávia fica bêbada e pergunta para Emília se ela já foi traída. Pedro fala para João Marcos que acredita que Flávia está chateada com ele por causa de alguma fofoca. Inês diz para Sérgio que Lenita está decidida a se divorciar dele.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quinta-feira, 27/08/2015 – Capítulo 52

Sérgio diz para Inês que vai fazer de tudo para salvar o casamento dele com Lenita. Pedro chega em casa arrasado e conta para Vitório que Flávia rompeu com ele. Gabriel promete ajudar Lenita. Emília agradece a Sérgio por conseguir separar Pedro e Flávia. Sirineo conversa com Nina sobre a indiferença de Bianca. Marta decide contar a Pasqual que Léo é filho dela. Sérgio flagra Lenita mexendo numa câmera de filmagem. Vitório diz a Gabriel que está preocupado com Pedro, mas que foi bom ele ter se separado de Flávia, porque eles têm o mesmo sangue, já que são irmãos.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sexta-feira, 28/08/2015 – Capítulo 53

Gabriel afirma que Vitório não pode ter certeza do que está falando e este lembra que foi o pai de Flávia quem levou Pedro para ele criar e lhe pediu que inventasse uma história sobre sua origem. Gabriel, Sirineo e Vitório combinam uma pescaria. Marta começa contar a verdade a Pasqual, mas acaba desistindo. João Marcos pede a Flávia a lista com o nome dos produtores de soja para ele conseguir a cota que falta para enviar aos ingleses. Vitório mente para Pedro e diz que procurou Gabriel porque sua pressão estava alta. Sérgio diz para Lenita que vai para uma reunião de trabalho, mas vai se encontrar com Bianca. Com uma câmera, Lenita grava Sérgio saindo de carro com Bianca.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sábado, 29/08/2015 – Capítulo 54
Marta pergunta para Pasqual se ele está interessado em Penha. Enquanto vê as imagens que gravou Lenita liga para João Marcos. Bibi (Fernanda Nobre) entra no quarto e observa o vídeo. Bianca volta do jantar e conta à mãe que Sérgio a convidou para viajar. Sérgio chega em casa e vê o videocassete ligado. Dudu se declara para a psicóloga e a beija. Lenita leva a fita para o pai ver, mas quando liga o vídeo, aparecem outras imagens. Em seu escritório, Sérgio vê a fita gravada por Lenita. Flávia concorda que João Marcos investigue se Sérgio está por trás da rejeição dos produtores de soja. João Marcos passa uma cantada em Beth. Nina ouve Mike falar ao telefone que está sendo perseguido. João Marcos manda flores para Beth. Lenita está procurando a fita em seu quarto quando Sérgio entra com ela nas mãos.

Comentários