0

Resumo semanal da novela Despedida de Solteiro, 01/02 a 06/02/16

Confira o resumo semanal da novela Despedida de Solteiro de 01/02 a 06/02/2016. Próximos capítulos no canal Viva.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Segunda-feira, 01/02/2016 – Capítulo 186
Emília conta a Pedro que Flávia foi jantar fora e ele diz que vai esperar. Nina procura Mike pela cidade. Pedro se cansa de esperar por Flávia e decide ir embora. Cintra diz a Flávia que a cópia dos documentos que Glória lhe deu são provas da falcatrua de Sérgio na compra da empresa. Lenita visita João Marcos. Soraya confessa que está arrependida de ter abandonado Sirineo. Mike avisa a Nina e a Sirineo que vai voltar para casa. A assistente social faz perguntas a Bibi, que diz que tem um bandido querendo matar seu pai.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Terça-feira, 02/02/2016 – Capítulo 187
Debby não se conforma em saber que Dudu está apaixonado por Lola e decide ir falar com ele. Lola ensina Dudu a dançar e diz que ele deve procurar sua namorada. Bibi conta a Lenita que disse à assistente social que João Marcos é bandido. O padre pede a Sirineo que dê uma chance a Soraya. Décio, empregado da Souza Bastos, aceita se aliar a Flávia para tirar Sérgio da empresa. Soraya procura Sirineo .. Ao voltar para casa, Soraya avisa Bianca que elas voltarão a morar com Sirineo.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quarta-feira, 03/02/2016 – Capítulo 188
Pasqual conta a Gabriel que Lola pode testemunhar sobre a paixão doentia de Jorge por Salete. Soraya pede a Sirineo que a aceite de volta, mas ele não concorda. Depois, Soraya conta a Bianca que está sendo pressionada por Sérgio. Sirineo diz que vai resolver o problema da filha. Lola confirma a Gabriel e a Damasceno que Jorge costumava agredir Salete. Sérgio explica a Damasceno que emprestou o avião a Jorge porque ele é sócio da empresa. Sérgio fica desconfiado que Beth e Décio estão tramando algo contra ele.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quinta-feira, 04/02/2016 – Capítulo 189

Sérgio despede Beth e Décio. Dudu toma atitudes estranhas, e os amigos ficam preocupados e o seguem. Sirineo aconselha Nina a terminar o noivado se ela ainda gosta de Mike. Para ajudar João Marcos, Marta vai à casa de Sérgio. Pedro fica sabendo e vai atrás dela. Pasqual surpreende Nina com um jantar para marcar a data do casamento. Marta propõe a Sérgio ficar com ele em troca da liberdade de João Marcos. João pede a Pasqual que lhe arranje uma arma para poder fugir. Gabriel comunica a Flávia que ela está grávida.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sexta-feira, 05/02/2016 – Capítulo 190

Flávia fica radiante ao saber que está grávida. Pasqual promete ajudar João Marcos a fugir da cadeia. Bêbado, Sérgio manda Glória ir buscar Bianca na casa dela. Feliz, Flávia conta à mãe que está grávida. Depois, ela decide ir contar a Pedro. Na chácara, Flávia flagra o marido fazendo carinho em Marta e vai embora. Sérgio tenta agarrar Bianca e os dois acabam discutindo. Nina conta ao pai que ela e Pasqual marcaram a data do casamento. A assistente social visita Sérgio. Emília revela a Vitório que Flávia está grávida.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sábado, 06/02/2016 – Capítulo 191
Emília diz a Vitório que vai tentar reaproximar Pedro de Flávia. Flávia fica irritada ao saber que Sérgio demitiu Beth e Décio da empresa. Pedro pede a Vitório que lhe conte o motivo da visita da Emília, mas ele não revela. Emília vai à casa de Marta. Paula conta a Rafa que Elza viu Dudu fazendo um testamento e que depois ele sumiu. Flávia ofende Marta. Nina descobre o revólver que Pasqual comprou para João Marcos. Lenita fica desesperada quando o oficial de justiça lhe entrega a intimação para ela entregar Bibi.

Comentários