0

Resumo semanal da novela Despedida de Solteiro, 27/07 a 01/08/15

Confira o resumo semanal da novela Despedida de Solteiro de 20/06 a 25/07/2015. Próximos capítulos pelo canal Viva.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Segunda-feira, 27/07/2015 – Capítulo 25
Sérgio (Marcos Paulo) liga para Glória (Cinira Camargo) e manda que ela vá ao seu encontro na chácara. Pedro (Paulo Gorgulho) conta para a Marta (Lucinha Lins) sobre a noite em que faltou ao encontro com Flávia (Lúcia Veríssimo) e ela disfarça. Sirineo (Mauro Mendonça) concorda com Nina (Helena Ranaldi) que eles devem registrar Mike (Jayme Periard) na oficina para poder ter mais informações do rapaz. Pedro e Pasqual (Eduardo Galvão) mostram para João Marcos (Felipe Camargo) as intimações que receberam do juiz. Léo (Patrick de Oliveira) confessa a Pedro que gostaria de continuar vendo Marta. Sérgio pede a Glória que leve Bianca (Rita Guedes) para o hospital. Sirineo fica preocupado com o sumiço de Bianca. Mike diz a Nina que não quer ser registrado, porque está em Remanso só de passagem. Gabriel (Sérgio Viotti) ouve Bianca contar à mãe que Sérgio a beijou. Mike carrega Bianca no colo quando ela volta do hospital. Gabriel diz a Sérgio que precisa ter uma conversa séria com ele.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Terça-feira, 28/07/2015 – Capítulo 26
Após inventar uma desculpa, Sérgio conta a Gabriel que Lenita (Tássia Camargo) tem se encontrado com João Marcos. Gabriel diz para Lenita que vai ajudá-la com o divórcio. Sirineo discute com Soraya (Ana Rosa) e Nina o impede de bater nela. Pedro vai à casa de Marta e marca um piquenique para o dia seguinte. Gabriel diz para Inês que o casamento de Lenita não tem solução. Sérgio leva Lenita para jantar fora e João Marcos vê. João Marcos decide entrar no restaurante com Pedro e Pasqual. Marta afirma a Flávia que nunca houve nada entre ela e Pedro. Mike flagra Sirineo mexendo nas coisas dele. No restaurante, João Marcos vai até a mesa de Lenita e Sérgio e pergunta se está tudo bem.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quarta-feira, 29/07/2015 – Capítulo 27
João Marcos e Sérgio se tratam com ironia. Sirineo mostra a Nina o passaporte de Mike. Bianca fica interessada ao ver o passaporte de Mike com vistos de vários países. Pedro conta para Vitório (Elias Gleizer) que vai levar Léo para passear com Marta e ele fica enciumado. Sirineo pergunta a Glória como foi que Bianca se acidentou e ela mente dizendo que foi no cemitério. Pedro, Marta e Léo fazem um piquenique. Vitório sente uma dor no peito. Pedro e Léo chegam em casa, encontram Vitório dormindo e chamam Gabriel. Na festa de inauguração da academia, Pasqual convida uma amiga de Socorro (Cristina Mullins) para dançar. Vitório tenta impedir Pedro de ir à audiência e ainda lhe diz que ele deve fugir.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quinta-feira, 30/07/2015 – Capítulo 28

Dudu (Frederico Mayrink) e Paula (Patrícia Perrone) brigam por causa do interesse dela em Franco (Guga Coelho). O juiz diz a Pasqual, Pedro e João Marcos que eles não estão cumprindo os mandamentos da condicional e os informa que, para vigiá-los, foi formado um conselho na comunidade do qual Sérgio e Gabriel são integrantes. Marta fala para Pedro que ele tem que provar sua inocência. Glória conta a Flávia sobre a visita de Soraya e o pedido de uma casa para Sérgio. Pasqual comenta com Pedro que ele pode ser o pai de Léo. Socorro passa mal durante a aula de ginástica na academia de Carol (Leila Lopes). Flávia vai à casa de Soraya e Bianca e ameaça as duas com um processo por extorsão. Pasqual diz a Sirineo que vai tentar descobrir alguma coisa sobre Mike. Lenita se encontra com João Marcos e o avisa que será a última vez.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sexta-feira, 31/07/2015 – Capítulo 29

Lenita diz a João Marcos que eles devem se afastar até sair o divórcio dela. Pasqual descobre com Socorro que Mike tem dupla nacionalidade. Sirineo pergunta a Mike se ele tem problemas com a polícia. Mike diz que vai embora e Sirineo lhe pede desculpas. Flávia revela a Marta que, se Pedro se aproximar dela novamente, vai aceitá-lo. Marta diz para Pedro que ele deve tentar reconquistar Flávia. Pedro e João Marcos conseguem alugar uma casa para montar sua firma. Carequinha diz para Sérgio que os rapazes vão montar um escritório. Penha diz para Marta que Léo achará que Flávia será sua nova mãe. Pedro e os amigos fazem uma serenata e frente à casa de Flávia. Emília (Lolita Rodrigues) liga para a polícia e diz que tem um bando de marginais invadindo sua casa.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sábado, 01/08/2015 – Capítulo 30
Flávia discute com Emília por ter chamado a polícia. Flávia desconfia do ódio que Emília tem por Pedro. Lenita explica para Paula como conquistar Franco. Lenita flagra Soraya conversando com Sérgio sobre Bianca. Paula fica com raiva porque não consegue beijar Franco. Flávia diz a Pedro que adorou a serenata. Carequinha desfaz o negócio do aluguel da casa e João Marcos pergunta se ele esteve com Sérgio. Marta fica triste porque Vitório diz que ela não tem o direito de se manter na educação de Léo. Marta explica para Léo que não poderá ir muito à fazenda. João Marcos pede para Lenita falar com Gabriel sobre o conselho. Emília vê no jornal a reportagem sobre Bianca e pede a Sérgio que chame Soraya.

Comentários