Resumo semanal da novela Despedida de Solteiro, 30/11 a 05/12/15

Confira o resumo semanal da novela Despedida de Solteiro de 30/11 a 05/12/2015. Próximos capítulos no canal Viva.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Segunda-feira, 30/11/2015 – Capítulo 132
Perturbada com as palavras de Sérgio, Marta discute com ele e diz que não concorda em revelar a Léo que eles são os seus verdadeiros pais. Inês fica preocupada com o passeio de Paula na cachoeira. Emília pede a Flávia que convide Vitório, Pedro e Léo para um jantar em sua casa. Carol diz a Socorro que quer conversar com ela. Vitório não aceita o convite de Emília e pede que o jantar seja na chácara. Sérgio diz a Soraya que não tem mais interesse em defender os direitos de Bianca. Soraya diz para Bianca que está com medo de Sérgio pedir a mansão de volta. Nina recebe uma carta de Mike e se assusta quando Soraya pergunta de quem é a carta.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Terça-feira, 01/12/2015 – Capítulo 133
Nina protege a carta contra o peito e acaba revelando à mãe que a carta é de Mike. Pasqual almoça com Beth para descobrir novas informações de Sérgio. Emília concorda em ir jantar na chácara. Para reaproximar Mike de Bianca, Soraya forja um exame de gravidez. Sérgio convida Marta para jantar novamente, mas ela se recusa. Paula e Franco fazem as pazes. No local onde Salete foi assassinada, Jorge põe flores e acende velas. Paula, Franco e os outros veem Jorge de longe. João Marcos volta de viagem e Pasqual lhe conta que descobriu que Sérgio depositou dinheiro numa conta para Jorge. Emília chega à chácara. Paula e Dudu voltam para casa. Soraya mente para Nina dizendo que Bianca está grávida e pede que ela mande para Mike o resultado do exame.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quarta-feira, 02/12/2015 – Capítulo 134
Nina fica arrasada e concorda com Soraya que Mike tem que ser avisado que Bianca está grávida e que ele vai ser pai. Emília dá um presente para Léo. Na chácara, após o jantar, Emília agradece a Vitório por ele não ter revelado o passado dela a ninguém. Bianca fica feliz quando sua mãe mente dizendo que Nina contou que Mike está com saudades dela. Bianca pede para Nina enviar uma carta para Mike. Emília se sente mal após passar metade dos bens da empresa para Sérgio. Fora de si, Sérgio vai à casa de Lenita e a pressiona a ficar com ele. João Marcos chega na casa de Lenita.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quinta-feira, 03/12/2015 – Capítulo 135

Depois que Sérgio vai embora da casa de Lenita, João Marcos a tranqüiliza dizendo que vai colocá-lo na cadeia. Sérgio diz a Jorge que vai fingir ser um investidor estrangeiro e vai comprar grande parte da empresa Souza Bastos. Nina descobre que Pasqual é o admirador secreto que lhe mandou flores. Sirineo avisa Nina para ter cuidado com Pasqual. Pedro e Flávia se casam. No escritório de Flávia, Sérgio e Glória fazem planos para o futuro quando Beth avisa que um oficial de justiça quer falar com ele.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sexta-feira, 04/12/2015 – Capítulo 136

No escritório, Sérgio recebe o oficial de justiça e fica satisfeito ao saber que está sendo convocado para uma audiência de reconciliação com a ex-mulher. Sérgio pede a Jorge que assine documentos passando tudo que possui para ele. Depois. Sérgio diz a Jorge que acabou de comprar uma parte da empresa Souza Bastos. Dala fica preocupada com os compromissos misteriosos de Socorro. Sérgio pede a Glória que não deixe Flávia falar com ninguém da empresa. Sirineo segue Socorro para descobrir com quem ela está se encontrando.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sábado, 05/12/2015 – Capítulo 137
Ao ser flagrado por Socorro, Sirineo lhe diz que está preocupado com as saídas misteriosas dela. Depois, ele fica surpreso quando Socorro lhe mostra uma imagem de Cristo e diz que tem se encontrado com ele. Gil ouve uma conversa entre Soraya e Bianca e fica sabendo que a gravidez de Bianca é uma farsa. Sérgio chega na empresa com Jorge e Beth fica intrigada. Sérgio comunica aos diretores da empresa que Jorge comprou 49% da empresa. Beth vai ao hotel falar com João Marcos e encontra Lenita.

Comentários