0

Resumo semanal da novela Ezel, 14/11 a 19/11/16

Confira o resumo semanal da novela Ezel de 14/11 a 19/11/2016. Próximos capítulos na Band.

Resumo da novela Ezel de Segunda-feira, 14/11/2016 – Capítulo 7

Depois do desmaio que sofreu na festa do hotel, Bahar se recupera e deve ficar em repouso por alguns dias para se recuperar. Cengiz leva Ezel aos bairros em que cresceram, lembrando cada lugar até que chegaram a casa onde foi criado. Ali Ezel reencontra seu irmão e pai que o convidam para entrar em seu antigo lar. Quando vai ao banheiro retorna ao seu velho eu e acaba esquecendo seu cachecol, que mais tarde é encontrado por sua mãe, quem ao cheirá-lo imediatamente acredita ser o cheio do seu filho. Finalmente quando estavam voltando ao hotel, uma pneu do carro fura, é ali quando Ezel se vê tentado a matar Cengiz com um ferro, mas é impedido por uma ligação de agradecimento de Eysan por ter ajudado sua irmã.

Resumo da novela Ezel de Terça-feira, 15/11/2016 – Capítulo 8

O pai de Eysan é um estelionatário que usou as filhas para dar golpes na praça e conseguir dinheiro. Eysan seduziu os homens, tudo a mando do pai. Até que ela se apaixonou por Omer, um jovem honesto. Ele foi o alvo dos planos criminosos de Serdar. … O filho de Eysan fugiu de casa para montar em um cavalo. O capanga de Ezel que o segue. Ezel aparece e salva o garoto.

Resumo da novela Ezel de Quarta-feira, 16/11/2016 – Capítulo 9

Bahar chega do estrangeiro para se reunir novamente com sua irmã, Ali vai buscá-la no aeroporto para levá-la ao hotel de Cengiz. Após a recepção, Cengiz manda Ali usar o elevador de serviço. Ali encontra Ezel no elevador e eles se enfrentam com certa hostilidade. O elevador quebra e eles ficam presos, para desespero de Ezel.

Resumo da novela Ezel de Quinta-feira, 17/11/2016 – Capítulo 10

O irmão mais novo de Omer se tornou jornalista com o propósito de encontrar os verdadeiros culpados do assassinato e roubo do cassino, e assim poder limpar a imagem de seu irmão. Ezel tem um novo encontro com a mulher que amou no passado numa festa à fantasia. Bahar sofre um desmaio no meio da festa do hotel e por vários minutos não recupera a consciência. Devido a isto, tem que ser levada de helicóptero ao hospital mais próximo. É ali quando Cengiz e sua esposa falam das consequências do que fizeram no passado, sendo observados por Ezel. Depois do desmaio que sofreu na festa do hotel, Bahar deve ficar em repouso por alguns dias para se recuperar. Eysan se apoia em Ezel durante a internação de Bahar no hospital. Ali continua desconfiando de Ezel. Cengiz leva Ezel aos bairros em que cresceram, lembrando cada lugar até que chegaram a casa onde foi criado. Ezel reencontra seu irmão e pai que o convidam para entrar em seu antigo lar. Quando vai ao banheiro, Ezel retorna ao seu velho eu e acaba esquecendo seu cachecol, que mais tarde é encontrado por sua mãe, que ao cheirá-lo imediatamente acredita ser o cheiro do seu filho. Maliha pergunta a Mert quem é o homem que acompanha Cengiz, e ele responde que é Ezel. Ela fica pensativa. Quando estavam voltando ao hotel, uma pneu do carro fura e é ali que Ezel se vê tentado a matar Cengiz com um ferro, mas é impedido por uma ligação de agradecimento de Eysan por ter ajudado sua irmã.

Resumo da novela Ezel de Sexta-feira, 18/11/2016 – Capítulo 11

Ezel recebe seu amigo Ramis, que veio visitá-lo e ajudá-lo em muitas coisas. Ezel precisa de aconselhamento para enfrentar a sua nova realidade e voltar a ver sua mãe. Ramiz orienta Ezel em seu plano de vingança. Ezel vê Eysan e Cengiz se beijando e aproveita para entrar na casa deles durante a noite. Bahar se interessa por Ezel. Eysan percebe novamente, em Ezel, o mesmo gesto de Omer.

Resumo da novela Ezel de Sábado, 19/11/2016 – Capítulo 12

A presença de Ramis traz muitas memórias na cabeça do protagonista Ezel, um deles é quando ele enfrentou a realidade pela primeira vez e visitou a casa do inimigo. E ali, mesmo estando em frente de Eysan e Cengiz, ele não pode atirar. Quatro anos mais tarde, Ezel, revisita a casa do inimigo. A proximidade de Ezel com Bahar é cada vez mais intensa. Ambos estão muito próximos, o que parece preocupar Eysan.

Comentários