0

Resumo semanal da novela Ezel, 16/01 a 21/01/17

Confira o resumo semanal da novela Ezel de 16/01 a 21/01/2017. Próximos capítulos na Band.

Resumo da novela Ezel de Segunda-feira, 16/01/2017 – Capítulo 61

Cengiz e Ezel seguiram ao homem que segundo o vilão é o amante de Eysan. Num restaurante, ele diz ao protagonista que não vai deixá-lo viver e para impedir que o detenham, amarra seu sócio na mesa com um par de algemas. Eysan vai visitar o pai de Ezel para agradecer-lhe pelo que fez por seu filho. No local, lhe mostra uma nota que Omer lhe deixou há anos e Tevfik lhe entregou. O ancião se emociona e lhe conta sobre acontecimentos do passado, quando ela vai embora, ele começa a se sentir mal e cai no chão. Ezel chega no local onde Cengiz está com o homem que sequestrou por supostamente ser o amante de Eysan. Quando o vê, está amarrado e totalmente ensanguentado devidos ao golpes do vilão. Quando trata de ajudá-lo, seu sócio aponta uma pistola para ele para que não interfira.

Resumo da novela Ezel de Terça-feira, 17/01/2017 – Capítulo 62

Depois de ver que Cengiz está a ponto de assassinar ao homem que pensa que é o amante de Eysan, Ezel interfere para poder salvá-lo, conseguindo evitar que lhe acontecesse algo. Mas antes cometeu um grave erro, lhe disse que a quem o vilão procurava, era ele. Serdar, Cengiz e o homem que foi sequestrado pelo vilão se juntam para falar de Ezel. Finalmente tudo foi uma armadilha para que o protagonista confessasse. Justo antes de dizer a verdade, recebe uma ligação de Kamil, quem o ameaça para que não diga nada. Depois do acidente de seu pai, Ezel vai ao hospital onde se encontra e lhe pede chorando que não o deixe sozinho, que ele é seu filho Omer. Minutos depois quando o ancião acorda, conta para sua família que escutou ao seu filho. Devido a isto, Meliha diz ao protagonista que não quer mais conviver com o sofrimento do seu esposo e que se ele não lhe contar a verdade, ela contará.

Resumo da novela Ezel de Quarta-feira, 18/01/2017 – Capítulo 63

Ali se reúne com Cengiz para adverti-lo que tenha cuidado, pois Omer voltará em busca de vingança. O vilão descobre que tem alguém que tem o vídeo, mas que sua intenção não é deletá-lo e sim fazê-los pagar por tudo, dando-lhes uma vida miserável. Os vilões e Ezel, realizam um plano idealizado por Ali para se livrar de Ramiz. O plano consiste em trabalharem juntos e conseguirem o máximo possível de informações das pessoas que o rodeiam. Cengiz chama Ezel para se encontrarem numa casa afastado, quando chega, percebe que também estão no local Ali e uma mulher muito próxima a Ramiz.

Resumo da novela Ezel de Quinta-feira, 19/01/2017 – Capítulo 64

Ezel, Cengiz, Ali e a mulher que sequestraram, chegam a uma casa na que há outro inimigo de Ramiz. No lugar, ele conta que para se livrar do ancião, ele vai entregá-los. Ezel intervém e diz a Ali que aponte com uma arma para um dos cavalos deste homem. Ele finalmente termina contando algumas verdades sobre Ramiz, uma delas era que se aproximar de Omer foi tudo parte de um plano. Finalmente Cengiz e Ramiz ficam frente a frente no cassino, o vilão lhe diz que sabe onde está sua filha e que nesse mesmo momento, Ali vai capturá-la.

Resumo da novela Ezel de Sexta-feira, 20/01/2017 – Capítulo 65

Eysan visita Muntaz, depois de ficar sabendo por Meliha que o pai de Omer já não tem vontade de viver. A única forma que vê para fazê-lo mudar de opinião é contando que Yan é seu neto. Cengiz e seus homens seguem os passos da filha de Ramiz, quando chegam onde supostamente se escondia, a veem correndo e começam a persegui-la. Finalmente ela consegue fugir, mas deixou uma fita de vídeo sem perceber, a qual tem imagens reveladoras. Ali segue Cengiz já que não confia 100% nele, quando o esposo de Eysan sai de um edifício, o vilão percebe que Serdar está escondido no local.

Resumo da novela Ezel de Sábado, 21/01/2017 – Capítulo 66

Depois de muito tempo sem se verem, finalmente Ramiz e sua filha se reencontram. Ela diz entre lágrimas que o esperou muitos anos e que agradece que tenha sido um pai ausente, provocando dor e confusão no ancião. Ezel está muito irritado com Ramiz, já que soube que anos atrás o recrutou com o objetivo de realizar um plano que tinha. O protagonista diz que tudo foi uma mentira e vai do local onde estavam, deixando o ancião sozinho. Cengiz se reúne com Azad para falar de como podem encontrar Ramiz, em seguida o vilão liga para Ali para lhe pedir que investigue a moça, já que suspeita que ela sabe mais alguma coisa de Ramiz e não quer contar.

Comentários