0

Resumo semanal da novela Fatmagül – A Força do Amor, 07/12 a 12/12/15

Confira o resumo semanal da novela Fatmagül – A Força do Amor de 07/12 a 12/12/2015. Próximos capítulos na Band.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Segunda-feira, 07/12/2015 – Capítulo 82

Salih esclarece que não vai reconhecer o filho de Mukaddes, deixando para ela a opção de abortar. Ela não sabe o que fazer, e está certa de que não pode voltar para sua casa. Resat está pronto para contra-atacar e destruir Turaner, deixando Mustafá atento. Talvez seja um bom momento para que ele entre em contato com Meltem. Kerim se enfurece ao saber que Mustafá esteve no restaurante, mas Fatmagul lhe diz que não tinha contado nada para evitar que o atacassem.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Terça-feira, 08/12/2015 – Capítulo 83
Se aproxima o momento do julgamento, e todos se preparam para uma batalha que será desgastante e dura. Enquanto Fatmagul continua preocupada por Kerim e suas vontade de encontrar Mustafá, ele espera para celebrar o aniversário de sua esposa. Rahmi deixa Murat no colégio, advertindo que ninguém além dele iria buscá-lo. Contudo, Mukaddes já estava dentro da escola e consegue vê-lo sem problemas. Kadir visitava Mustafá para lhe apresentar a demanda, quando Kerim chega de surpresa para exigir que não se aproxime de sua esposa. Depois, Kerim desaparece pelo resto do dia. Fatmagul exige saber onde seu mariado estava, e ele a surpreende com um vestido de noiva como presente de aniversário e um pedido para que voltem a se casar.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Quarta-feira, 09/12/2015 – Capítulo 84
Enquanto Kerim e Murat compravam o bolo de aniversário para Fatmagul, este lhe conta que sua mãe o estava vendo. Tentam convencer Mukaddes e Asu de testemunharem no julgamento. Contudo, Munir pretende evitar conversando com Kadir, oferecendo compensações para evitar as demandas. Fatmagul comemora seu aniversário acompanhada de sua família e amigos. Por um momento tudo é felicidade e alegria, até que Mustafá entrega seu presente: um show de fogos de artificio para sua antiga namorada. Kerim está furioso pela intromissão, e espera voltar a encontrar-se com ele. Mas confessa que não é por ciúmes, e sim porque ama demais a Fatmagul e não quer perdê-la.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Quinta-feira, 10/12/2015 – Capítulo 85

O dia que Fatmagul tem esperado chegou: Kerim, Vural, Erdogan e Selim se enfrentarão pela primeira vez no tribunal. Mas antes, ela mostra sua felicidade depois de ter passado todas suas provas. Inclusive faz uma brincadeira com Kerim dizendo que tinha ido mal. Meltem e sua família viajam para os Estados Unidos. O dia começa com a viagem a Izmir, onde todos os protagonistas e suas testemunhas se encontrarão no julgamento. Mukaddes descobre que Salih tem entrado em contato com Munir e se sente muito decepcionada. Ainda assim, se levanta e se dirige para testemunhar o mesmo que Asu e Mustafá. Pela primeira vez desde aquela noite, Fatmagul está frente a frente com seus violentadores.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Sexta-feira, 11/12/2015 – Capítulo 86

Um a um os acusados escutam a acusação, desmentem e entregam sua própria versão do que aconteceu. A esperança é Vural, quem continua sendo perseguido pela sua consciência, mas ele acaba se declarando inocente. Logo é a vez das testemunhas: Ebe Nine e Emre, a favor de Fatmagul, e em seguida, Resat e Asu testemunham contra a moça. Quando chega a vez de Mustafá, ele nega o testemunho anterior e diz o que de fato aconteceu. Mukaddes tenta testemunhar, mas é proibida de entrar na sala, onde o juiz deixa os acusados em liberdade enquanto completa a investigação e prepara uma novo julgamento. Vural, Selim e Erdogan se alegram com a notícia e dizem a Kerim que se vingarão.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Sábado, 12/12/2015 – Capítulo 87

Vural, Selim e Erdogan são deixados em liberdade, enquanto Fatmagul e sua família ficam convencidos de que se trata de uma injustiça. Mukaddes tenta explicar por quê chegou no último momento, e conta a Rahmi que está grávida, esperando seu perdão. Meltem recebe as ameaças de seu agora ex-marido. Furiosa, ela chama Mustafá o culpando por tudo o que aconteceu. Mustafá volta para o mar, onde encontra seus antigos companheiros que o veem como alguém que se vendeu por dinheiro. Kerim volta ao lugar onde atacaram sua esposa, sem perceber que Mustafá está por ali em seu antigo bote. Os dois choram pelo que fizeram e o que deixaram de fazer.

Comentários