Resumo semanal da novela Fatmagül – A Força do Amor, 09/11 a 14/11/15

Confira o resumo semanal da novela Fatmagül – A Força do Amor de 09/11 a 14/11/2015. Próximos capítulos na Band.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Segunda-feira, 09/11/2015 – Capítulo 59

A mãe de Vural conta a verdade a seu esposo, e lhe explica que desde o princípio lhe atraiu Munir e que não voltará a vê-lo, mas ele só responde que se divorciarão. Kerim abre o coração para Rahmi e Fatmagül escuta. Fatmagül vai até o quarto de Kerim e, pela primeira vez, fala sobre a noite do crime e Kerim promete nunca abandoná-la. Mukkades volta para casa, o que faz Fatmagul se surpreender pelas condições que ela se encontra. Mukaddes tenta esconder os ferimentos do rosto e mente dizendo que caiu da escada. Murat pergunta a todos se estão aborrecidos com sua mãe. Rahmi conversa com Fatmagul e Kerim, e comenta que está muito ferido pelo que Mukaddes fez, mas também sente que é muito importante para ele que tenha voltado com seu filho. Vural escuta os planos de Erdogan para incriminar Kerim.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Terça-feira, 10/11/2015 – Capítulo 60
No meio de uma conversa, Erdogan diz a Selim que Kerim deve receber uma bala e que cede ou tarde irá para a cadeia, enquanto Mustafá deve morrer o quanto antes para que não continue interrompendo suas vidas e que eles possam viver tranquilos e sem problemas. Fatmagul diz a Kerim que está disposta a esquecer o episódio que marcou sua vida, mas que para isso precisa da ajuda de todos seus entes queridos. Fatmagül pensa em Kerim durante o trabalho. Vural foge da casa de Erdogan. Kerim convida Fatmagül para jantar e ela aceita. Sali liga para Mukaddes e Rahmi pega o telefone. Fatmagül busca por informações numa autoescola. Vural encontra Kerim e conta sobre os planos de Erdogan. Fatmagül passa de ônibus e vê Kerim e Vural juntos.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Quarta-feira, 11/11/2015 – Capítulo 61
Fatmagul vaga pela cidade, convencida de que Kerim a está traindo. Ela volta para casa e vai ao restaurante com sua família, silenciosa e irritada. Mustafá, por outro lado, só quer sair do hospital para procurar Asu, sem saber que ela está nas mãos de Sami, graças ao plano de Erdogan. Mustafá pede ajuda à Ismail para encontrar Asu. Fatmagül ignora Kerim durante o jantar e ele não entende nada. Vural está pronto para ir embora de viagem, mas é sua mãe que sai de casa devido à sua infidelidade. Sem saber que Erdogan está por trás do desaparecimento de Asu, Mustafá pede ajuda a ele. Leman vai embora de casa. Christen liga para Kerim e Fatmagül se incomoda. Ao voltar do restaurante, Fatmagul joga na cara de Kerim tê-lo visto com Vural, que perdeu a confiança nele e que continua o considerando um dos que a atacaram. Depois de ser ameaçado por Kerim, Vural vai à casa de Fatmagul para pedir perdão.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Quinta-feira, 12/11/2015 – Capítulo 62

Vural pede perdão à Fatmagül e fala da inocência de Kerim mas ela não acredita. Vural dirige loucamente e sofre um acidente. Vural permanece em risco vital no hospital, depois de tentar se suicidar com seu automóvel. Enquanto todos pensam que foi um acidente, sua mãe não deixa de se sentir culpada pela situação. Mustafá sai do hospital e vai para a casa de Asu. Ismail resgata Asude e a leva até Mustafá. Kerim, ao se dar conta de que sua esposa não acredita nele, decide entregar-se à polícia para demonstrar que não continua sendo cúmplice de seus amigos e receber o castigo que merece. Depois de ligar para ela, entra numa delegacia e denuncia tudo que aconteceu. Kerim diz ao advogado que não pode continuar vivendo com a culpa, e entrega os nomes de seus amigos para que sejam capturados.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Sexta-feira, 13/11/2015 – Capítulo 63

Fatmagul pergunta a Ebe Nine se vão mandar Kerim para a cadeia, ao que ela responde que deveriam procurar ajuda de um advogado. Fatmagul é chamada para dar seu depoimento. Na presença de Kerim e da polícia, ela decide afirmar o que aconteceu naquela noite e realizar a denuncia para reabrir o caso. Asu cuida de Mustafá em casa. Numa conversa, Kerim pede a Fatmagul que confie nele, e que desta vez não dê o braço a torcer e faça justiça. Fatmagül volta a usar a aliança de casamento a pedido de Kerim. Erdogan e Selim visitam o lugar do acidente de Vural, e depois decidem ir à casa de Fatmagül. Kerim os vê, mas os dois fogem.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Sábado, 14/11/2015 – Capítulo 64

Kerim está seguro de que os Yasaram tentarão se vingar, por isso pede à sua esposa que não saia sozinha ou pelo menos, sem ele. Inclusive Rahmi fica no restaurante enquanto sua irmã trabalha. Vural segue em estado grave, com danos na espinha dorsal que precisam de uma terceira operação. No entanto, Ebe Nine procura o advogado Kadir, para que defenda Fatmagul. O advogado se nega no começo, devido à recente morta de sua esposa, mas acaba aceitando falar com ela e afirma que irá trabalhar no caso. Contudo, antes de iniciar a investigação, o profissional sofre uma intoxicação alcoólica e vai parar no hospital. Mustafá volta ao trabalho na empresa e agradece Erdogan, que revela estar com a arma que o incrimina. Fatmagül vai visitar Kerim no trabalho e conhece Christen. Polícia vai à casa de Kerim. Selim e Erdogan são detidos. Asude faz teste de gravidez.

Comentários