0

Resumo semanal da novela Fatmagül – A Força do Amor, 14/12 a 19/12/15

Confira o resumo semanal da novela Fatmagül – A Força do Amor de 14/12 a 19/12/2015. Próximos capítulos na Band.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Segunda-feira, 14/12/2015 – Capítulo 88

Enquanto Selim destrói todo rastro de seu casamento com Meltem, Erdogan desfruta de um relaxante banho. Vural continua sendo atormentado pelos fantasmas de Fatmagul e o que aconteceu naquela noite, e decide sair sem avisar ninguém. Kerim ainda não voltou para casa, por isso Kadir sai procurá-lo. O rapaz continua no lugar onde atacaram sua esposa. Ele se encontra com Vural transtornado que pede que o matem para não voltar para a cadeia. Mustafá, de volta na lancha de pesca, vê a cena e desce para ver o que está acontecendo. Quando Kerim se afasta, Mustafá se aproxima para golpear Vural. Vural bate sua cabeça numa pedra e morre instantaneamente. No dia seguinte, a polícia prende Kerim pelo homicídio de Vural.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Terça-feira, 15/12/2015 – Capítulo 89
Fatmagul e sua família decidem se mudar para a casa do advogado Avukat para estar mais seguros durante o processo judicial que vivem, mas este não é um impedimento para que Mustafá siga os passos de sua eterna namorada. Ainda que Kerim tenha sido preso por ser o primeiro suspeito da morte de Vural, isso não o separa de sua esposa, quem conseguirá visitá-lo quando menos imagina. Por outro lado, Asu quem sabe que Kerim não é o assassino, se reúne com Mustafá para reunir informações sobre a morte de seu querido Vural.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Quarta-feira, 16/12/2015 – Capítulo 90
Enquanto Kerim permanece na cadeia, Mustafá e Asu retomam sua relação sem saber que Meltem estava de volta. Contudo, ele não consegue evitar sua consciência e vai no cemitério ver o túmulo de Vural. Fatmagul vai visitar seu marido e terminam abraçados, ainda que sejam proibidos de se tocar na delegacia. Durante a hora de visita, Kerim pede a Fatmagul que escreva para ele. Com o passar dos dias, ela o visita regularmente e se prometem que tudo irá melhorar. Na saída de uma dessas visitas, Fatmagul se encontra com os pais de Mustafá. A mãe do rapaz fala com ela e lhe pede perdão. Selim aproveita a oportunidade e confronta Meltem por sua relação com Mustafá e agride a moça quando ela reconhece que estiveram juntos.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Quinta-feira, 17/12/2015 – Capítulo 91

Os pais de Mustafá pedem perdão e a benção de Fatmagul, como prova de seu arrependimento por não tê-la escutado. Ela diz que, no fundo, tudo o que aconteceu lhe serviu para conhecer as pessoas que estavam perto dela. Rahmi acompanha Mukaddes no hospital, para a primeira ultra-sonografia de seu bebê. Além disso, recebem o resultado do teste de DNA, que confirma quem é o pai da criança. Kerim continua preso, esperando que a situação se resolva. Felizmente para ele, aparecem outras pegadas no lugar da morte de Vural. Também sabem que chegou do mar e que foi embora elo mesmo lugar. Asu entrega os dados que tem e está disposta a depor, sem perceber que está mais próxima do culpado do que pensa. Enquanto isso, Kerim recebe uma visita surpreendente na cadeia.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Sexta-feira, 18/12/2015 – Capítulo 92

Kerim se surpreende ao se encontrar frente a frente com seu pai, depois de tantos anos. O rapaz simplesmente se recusar a falar com o pai e prefere voltar para sua cela, lembrando do abandono e do suicídio de sua mãe. Além disso, continua se perguntando quem é o “espião” dos Yasaran, e tenta não cometer erros que possam prejudicá-lo. Por outro lado, o pai do rapaz se lembra quando quis ir embora para a Austrália, e sua esposa disse para levar seu filho com ele. Asu poderá depor imediatamente, sem saber que o espião de Erdogan segue seus passos. Durante o percurso, ela menciona Mustafá quem esteve navegando no momento do crime, o que desperta sua fúria. Fatmagul suporta que Mustafá, outra vez, lhe peça desculpas e fale sobre o que poderia ter passado se nada tivesse acontecido. Ele tenta explicar que não sabia que Asu ia declarar contra ela, e ela aproveita para lhe pedir explicações.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Sábado, 19/12/2015 – Capítulo 93

Asu termina sua declaração e se enfrenta com um Mustafá que, para acalmá-la, diz que quer se casar com ela. Paralelamente, Erdogan e Selim não apenas acompanham o progresso de sua espionagem dos Turaner, mas também planejam aproveitar a morte de Vural em benefício próprio e ficarem livres de todas as acusações. Inclusive chegam a culpar Resat em frente de toda sua família. Ebe Nine recebe uma chamada do pai de Kerim, que lhe pede uma nova oportunidade com seu filho e lhe diz que irá a Istambul para falar com ela. Em um tensa reunião, ela lhe diz que não poderia dizer-lhe a verdade de sua origem sem fazê-lo sofrer. Fatmagul passa o tempo no restaurante, quando Kerim informa que seu julgamento será em breve. Enquanto isso, Asu descobre que Mustafá foi o assassino de Vural.

Comentários