Resumo semanal da novela Fatmagül – A Força do Amor, 16/11 a 21/11/15

Confira o resumo semanal da novela Fatmagül – A Força do Amor de 16/11 a 21/11/2015. Próximos capítulos na Band.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Segunda-feira, 16/11/2015 – Capítulo 65

Ebe Nine se prepara para viajar junto ao seu filho, e recebe a notícia de que Kadir cumprirá sua promessa e os defenderá. Os pais de Mustafá chegam ao apartamento de Asu para oferecer dinheiro para que ela se afaste do rapaz. Resat consegue convencer Turaner que ninguém deve saber o que está acontecendo. Meltem anuncia que se divorciará de Selim. Para estar segura de que não é um engano, Meltem liga para Fatmagul. A moça revela que não está mentindo, que não tem mais medo e que os espera no julgamento. Depois de ouvir isso, Meltem não tem mais dúvidas: eles são culpados. Não lhe resta outra opção a não ser confessar a Mustafá o quão perto ele estpa daqueles que atacaram sua namorada. Selim, Erdogan e Kerim se encontra na delegacia e começam a se insultar. Os três são presos até que sejam interrogados no dia seguinte. Mustafá se dá conta que também será interrogado. Erdogan e Selim permanecem detidos, e Vural desperta do coma no hospital. Asu conta a Mustafá sobre a proposta de seus pais e que está grávida.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Terça-feira, 17/11/2015 – Capítulo 66
Meryem chega ao fórum com o advogado de Kerim. Mustafá pede para Asu interromper a gravidez. O julgamento se inicia e cada um dos acusados presta seu testemunho. Erdogan e Selim prestam depoimento e acusam Kerim. Em seu depoimento, Kerim conta tudo o que aconteceu. Depois de ser submetida a exames ginecológicos e psicológicos, Fatmagul entrega seu testemunho à justiça. Depois disso, em primeira instância, Kerim e Vural ganham liberdade condicional, enquanto Erdogan e Selim são presos por três meses por obstruir a investigação. Turanar diz à Resat que Meltem e Selim vão se divorciar. Mustafá observa Fatmagül e Kerim, que acaba de ser libertado. Selim e Erdogan vão para a cadeia.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Quarta-feira, 18/11/2015 – Capítulo 67
Na saída do tribunal, Mustafá entrega sua condição a Munir para ajudar os Yasaran: que lhe devolvem a arma. Selim e Erdogan dizem aos outros presos que foram detidos por problemas de dinheiro. Contudo, todos descobrirão a verdadeira razão que os levou até lá. Presos agridem Erdogan e Selim na cadeia. Para Fatmagul, voltar à costa é um motivo de dor: não consegue evitar pensar no futuro que perdeu, e como desapareceu a vida que esperava ter junto a Mustafá. Vural desperta de seu acidente, e Meltem aproveita para lhe pedir que diga a verdade. É o mesmo que quer Kerim, quem está seguro que Vural vai depor a seu favor. Leman entra no quarto e interrompe a conversa.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Quinta-feira, 19/11/2015 – Capítulo 68

Mustafá visita a casa que construiu para Fatmagül. Fatmagul continua triste durante sua visita à costa, e Kerim aproveita para falar com ela. A jovem é sincera e diz que esperava que ele saísse em liberdade, enquanto ele espera que não peça o divórcio caso seja preso. Erdogan e Selim trabalham na cadeia. Munir visita Erdogan e o convence a entregar a arma para Mustafá. Perihan liga para Mukaddes e a ameaça, enquanto Mustafá procura Fatmagül pela cidade. Resat faz o que pode para tentar falar com Vural antes que a polícia chegue. Resat encontra a arma no quarto de Erdogan. Mustafá continua vigiando Fatmagul e sua família.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Sexta-feira, 20/11/2015 – Capítulo 69

Mukaddes continua se preocupando com sua situação, depois de ser ameaçada por Perihan. Selim e Erdogan, na cadeia, são maltratados por sua condição de violentadores e são transferido para outra cela. Mukaddes tenta fazer Fatmagül desistir do processo. Mustafá recupera a arma do crime. Kerim ajuda a polícia a fazer a reconstituição do que aconteceu naquela noite. Fatmagül vai até a casa que Mustafá destruiu e o encontra lá. Mustafá diz que ama Fatmagül e a sequestra. Depois de falar com seu marido, a jovem consegue fugir pelo campo. Kerim chega quando Mustafá consegue pegá-la novamente e leva um tipo no braço. Kerim está pronto para matar Mustafá, mas Fatmagul pede que não faça isso se realmente a ama.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Sábado, 21/11/2015 – Capítulo 70

Fatmagul e sua família voltam para Istambul, com Kerim se recuperando da ferida no seu braço. Mustafá, por outro lado, está destroçado ao ver que não conseguiu completar sua vingança e que sua antiga namorada o esqueceu. Meryem lê a carta do pai de Kerim. Mukaddes também lê a carta secretamente. Fatmagül é advertida pelo chefe por causa dos atrasos. No estado em que se encontra, Mustafá se torna uma fácil vítima de Munir e deverá cumprir sua promessa de testemunhar a favor dos Yasaran. Ele depõe afirmando ter sido enganado, e que sua namorada só queria ir a Istambul com Kerim, quem finalmente a violentou. Além disso, revela que Mukaddes lhe contou tudo o que aconteceu. Erdogan e Selim são hostilizados pelos outros presos. Ebe Nine e Fatmagul leem uma carta do pai de Kerim, que preferiram não lhe entregar para que não a rasgasse sem nem ler. Meltem vai ao restaurante onde Fatmagül trabalha e entrega a aliança que incrimina Selim.

Comentários