0

Resumo semanal da novela Fatmagül – A Força do Amor, 22/02 a 27/02/16

Confira o resumo semanal da novela Fatmagül – A Força do Amor de 22/02 a 27/02/2016. Próximos capítulos na Band.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Segunda-feira, 22/02/2016 – Capítulo 148

Resat ainda está na cadeia e começa a ficar desesperado. Ele recebe a visita de Munir e implora ao seu amigo que o tire dali. Além disso, o pai de Selim o ameaça e diz que se não ajudá-lo, vai afundar junto com ele. A imprensa novamente invade a casa de Fatmagul para fazer mil perguntas. Kerim perde a paciência e os enfrenta com um discurso sobre respeito. Fatmagul o observa pela janela e sente orgulho de seu marido. Começa a anoitecer e os jovens apaixonados saem para um passeio. Kerim dá a mão para sua esposa e diz que está ao seu lado. Fatmagul sorri e continuam seu passeio.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Terça-feira, 23/02/2016 – Capítulo 149
Erdogan recebe uma ligação de sua mãe. Ela conta tudo o que está acontecendo com Resat e Munir, e revela o plano do advogado da família: culpá-lo por tudo. A situação desencadeia uma forte discussão entre os primos. Fatmagul e Kerim estão passando por um momento estável. Ela diz ao seu esposo que já sabe o que sente por ele e que quer passar o resto da vida ao seu lado. Asu conversa com Fatmagul sobre o futuro depois que o caso se resolver. Ela está assustada e pede a ex-namorada de Mustafá que cuide de seu filho, caso aconteça algo a ela.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Quarta-feira, 24/02/2016 – Capítulo 150

A justiça está a ponto de descobrir que Selim e Erdogan fugiram num barco, mas por sorte os dois não são encontrados. Eles conseguem cruzar a fronteira sem problemas, rumo a Malta. A justiça sentencia Mustafá a 10 anos de prisão pelo assassinato de Vural, a 9 anos pela tentativa de homicídio de Kerim e a mais 3 anos pelos sequestro de Fatmagul. O filho de Ebe Nine não recorre à sentença. Fatmagul e Kerim estão mais unidos do que nunca. Ambos já pensam na data para o casamento.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Quinta-feira, 25/02/2016 – Capítulo 151

Resat tenta falar com o guarda de sua cela para que ligue para Munir, mas o agente percebe que o companheiro de cela do pai de Selim não responde aos seus chamados, por isso decide entrar. Para a surpresa de ambos, o homem estava morto, e Resat se declara inocente. Os dias se tornaram um inferno para Erdogan e Selim. Os primos ainda não chegaram ao porto, estão com fome e começam a alucinar. Kadir sente um desconforto em seu pulso, e passa por uma cirurgia. Todos se preocupam com ele, principalmente Ebe Nine.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Sexta-feira, 26/02/2016 – Capítulo 152

Kerim e Fatmagul estão mais próximos do que nunca, ele promete que quando terminar todo esse pesadelo, estarão juntos e serão muito felizes. Selim e Erdogan chegam ao porto e tentam fugir, mas são descobertos por um desconhecido. Asu visita Mustafá na cadeia. O rapaz diz que jamais a perdoará por tê-lo denunciado e que cobrará sua vingança.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Sábado, 27/02/2016 – Capítulo 153

O cachorro de Fatmagul desaparece misteriosamente, mas quando o encontram com Kerim, os dois descobrem uma casa que agrada a ambos. Selim e Erdogan conseguem escapar. Resat sai da prisão. Mustafá fica sabendo da proposta de divórcio de sua esposa e o advogado dela diz que é melhor que fale tudo o que sabe para que os verdadeiros culpados paguem. Fatmagul recebe uma carta de Mustafá.

Comentários