0

Resumo semanal da novela Fatmagül – A Força do Amor, 28/12 a 02/01/16

Confira o resumo semanal da novela Fatmagül – A Força do Amor de 28/12 a 02/01/2016. Próximos capítulos na Band.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Segunda-feira, 28/12/2015 – Capítulo 100

Kadir conta a Kerim que Turaner Alagoz deixou uma carta apoiando Fatmagul, prova que ajudaria no julgamento contra a família Yasaran. Ele se alegra, mas ao mesmo tempo se irrita ao saber que Mustafá foi quem contou a notícia à sua esposa. Além disso, o ex-namorado de Fatmagul também conta que Meltem irá declarar a favor dela. Por outro lado, Fatmagul começa a ir na terapia para esclarecer sua mente a respeito de seus sentimento por Kerim. Os Yasaran estão desesperados, já que a carta que Turanet deixou terminará por mandá-los para a prisão pelo que aconteceu. Kerim, deprimido pela falta de dinheiro e emprego, vai num bar para beber. Ao chegar em casa, Fatmagul o recebe muito irritada por seu evidente estado de embriaguez.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Terça-feira, 29/12/2015 – Capítulo 101
Kerim chega em casa muito embriagado. Fatmagul o recebe e lhe prepara um café para que ele se sinta melhor, mas suas tentativas são em vão. Seu marido bebeu muito e tenta se aproximar dela, mas de uma má maneira. Kadir se reúne com Meltem pois precisa saber tudo o que aconteceu na noite em que Fatmagul foi atacada. A garota começa a lembrar os detalhes do momento em que ia se comprometer, que para Kadir fazem muito sentido. Um dos momentos que Meltem lembra é quando Mukaddes interrompeu sua noite de compromisso para falar com os Yasaran.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Quarta-feira, 30/12/2015 – Capítulo 102

Asu está grávida! Depois de estar muito confundida e com muito medo, conta a notícia para a mãe de Vural. Mustafá recebe uma ligação de seu irmão, quem o alerta sobre a presença de membros da família Yasaran que ao que parece estão procurando “ao assassino”. Enquanto isso, Kerim finalmente recebe uma oferta de trabalho, mas não sabe que é tudo manipulado por seu pai, quem só quer ajudá-lo. Além disso, está desesperado pelo amor de Fatmagul, e conta ao seu pai que ela não quer mais saber dele, já que ele quis ficar com ela à força.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Quinta-feira, 31/12/2015 – Capítulo 103

Kadir ajuda Kerim que está bêbado num bar, o coloca num táxi e o leva para casa. Enquanto conversam no escritório, Kerim comenta ao seu advogado que quer se separar de Fatmagul. Ela escuta por trás da porta. Na casa dos Yasaran, os problemas não acabam. Perihan ameaça Resat, dizendo que irá revelar toda a verdade, tudo o que sabe, se fizerem algo contra Fatmagul. Fatmagul prepara um bolo para Kerim por seu aniversário, diz ao seu marido que quer que esse momento seja a primeira lembrança feliz de seu casamento e que não quer se divorciar.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Sexta-feira, 01/01/2016 – Capítulo 104

Fatmagul e Kerim celebram seu primeiro aniversário comendo bolo, ainda que o ambiente estivesse um pouco estranho. Ao chegar em casa com o que sobrou do bolo, todos se olham estranhando. Enquanto Asu almoça com Mustafá, recebe uma ligação de Leman. Mustafá pergunta o que acontece e ela conta que a mãe de Vural começou a procurá-la para saber sobre seu filho. Mustafá exige que sua mulher não se aproxime mais dela. Kerim acorda cedo e vai trabalhar. Ao chegar, recebe uma misteriosa ligação onde lhe delatam que o verdadeiro assassino de Vural é Mustafá. Ele liga para Fatmagul e conta a notícia.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Sábado, 02/01/2016 – Capítulo 105

Mustafá é levado à delegacia para declarar sobre o assassinato de Vural. Ele é interrogado severamente, mas insiste em afirmar que é inocente e que não tem nada a ver com o que aconteceu. Asu sai para procurar seu marido, mas encontra sua caminhonete estacionada e sem ele, então compreende o que aconteceu. Ela entrega dinheiro a Samin para arrendar uma casa, para assim poder desaparecer por um tempo do lado de Mustafá. Enquanto isso, Fatmagul reage muito mal ao descobrir que seu ex-namorado poderia ter acabado com a vida de uma das pessoas que abusaram dela.

Comentários