Resumo semanal da novela Fatmagül – A Força do Amor, 30/11 a 05/12/15

Confira o resumo semanal da novela Fatmagül – A Força do Amor de 30/11 a 05/12/2015. Próximos capítulos na Band.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Segunda-feira, 30/11/2015 – Capítulo 76

Fatmagul está feliz: seu restaurante, “A Rosa”, está aberto e se transformou num lugar muito popular no bairro. Todos os felicitam, inclusive Mustafá, que lhe envia, supostamente, um ramo de flores. Selim recebe a visita de Meltem, que diz ter conhecido mais alguém em sua vida e quer o divórcio. Vural recebe a visita de Kadir, quem espera que fale a favor de sua representada. O jovem, contudo, se recusa. Por outro lado, Mukaddes continua falando em segredo com Salih, para que Rahmi não descubra.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Terça-feira, 01/12/2015 – Capítulo 77
Kerim fica irritado com as flores que Fatmagul recebeu de Mustafá. Na verdade, quem enviou as flores foi Munir, com o objetivo de causar uma briga entre o casal. Enquanto todos estavam no restaurante, a esposa de Salih destruiu todas as janelas da casa. Mukaddes, que continua falando com Salih, se dá conta do perigo que corre se for descoberta. Num primeiro momento, todos acreditam que Mustafá foi o culpado, mas Ebe Nine descobre a verdade. Finalmente, Rahmi ouve sua esposa falando com seu antigo amor e a expulsa de casa. Agora ela não tem outra opção a não ser procurar Salih. Enquanto se prepara para o julgamento, e Meltem só quer o divórcio, Turaner se posicionará abertamente contra os Yasaran por ter perdido sua carreira política. Contudo, Vural continua sendo atormentado por sua consciência e tenta fugir do hospital. Vural é descoberto e seguirá sendo vigiado até o julgamento.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Quarta-feira, 02/12/2015 – Capítulo 78
Enquanto Mukaddes vai na praia com Salih e não está disponível para depor, Meltem acerta seu divórcio com Selim. Isso faz que Turaner pare de ajudar Resat economicamente, e este enfrenta a perda de muitos negócios, chegando à ruína. Os Yasaran preparam sua testemunha surpresa, Asu. Ela aproveita para enviar dinheiro para seus pais e se prepara para enfrentar a justiça. Mustafá, depois de descobrir quem enviou as flores em seu nome, agora sabe onde fica o restaurante de Fatmagul e está decidido a fazer uma visita. Como não precisa mais de cuidados médicos, Vural é transferido para a cadeia. Lá, Erdogan e Selim continuam esperando até o dia do julgamento.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Quinta-feira, 03/12/2015 – Capítulo 79

Fatmagul se surpreende ao ver Mustafá no restaurante. O rapaz pede para chamarem Kerim para poder matá-lo. Como os clientes estão chegando, Fatmagul não consegue fazer nada para expulsar Mustafá. Só uma ligação de Munir foi capaz de tirá-lo do lugar: Mustafá deve esconder os caminhões da empresa antes que sejam apreendidos no meio do colapso da empresa. Enquanto Ebe Nine e Rahmi continuam esperando para depor, Mukaddes pede a Salih para voltar a Istambul porque sente saudades de Murat. Fatmagul e Kerim vão ao cinema. Lá, a moça se lembra que da última vez que foi ao local estava acompanhada de Mustafá, Ramih e Mukaddes, numa saída que terminou com o nascimento de Murat.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Sexta-feira, 04/12/2015 – Capítulo 80

Kadir aproveita um jantar para abrir seu coração com Ebe Nine: fala da sua solidão, da distância de sua esposa e sobre seu alcoolismo. Desesperada, Mukaddes consegue falar com Murat e lhe diz que sente muita saudade. Furioso, Rahmi lhe tira o telefone e diz que já é muito tarde. Mukaddes diz a Salih que a situação não é justa e deveriam trazer seu filho com eles. Ao voltar para casa depois de ver o filme, Fatmagul encontra um recado de Mustafá. Assim ela percebe que ele havia dito a verdade e os tem vigiado de perto. Ela tenta se comunicar com ele, enquanto Kerim suspeita que tem algo acontecendo. Enquanto isso, os Yasaran continuam movimentando seus recursos desesperadamente para evitar a falência.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Sábado, 05/12/2015 – Capítulo 81

Kerim tem certeza de que Fatmagul está escondendo algo, e se dá conta de que ela não havia falado com seu irmão. Na realidade, ela tinha falado com Kadir, para lhe avisa da presença de Mustafá e para ficarem atentos. A jovem diz ao seu marido que não queria lhe preocupar. Mukaddes, por seu lado, tem outro motivo para voltar a Istambul: está grávida de Rahmi e deve contar a ele o quanto antes. Vural passa a dividir sua cela com Selim e Erdogan, e juntos esperam a data do julgamento. Mas será algo difícil, pois o jovem só quer sair e ameaça enlouquecer. Ebe Nine já deu seu testemunho à acusação, quando uma notícia surpreende todos: a testemunha desconhecida dos Yasaran é Asu.

Comentários