0

Resumo semanal da novela A Feia Mais Bela, 01/12 a 05/12/14

Confira o resumo semanal da novela A Feia Mais Bela de 01/12 a 05/12/2014

Resumo da novela A Feia Mais Bela de Segunda-feira, 01/12/2014 – Capítulo 169
Fernando diz a Omar que vai viajar por que precisa refazer sua vida e também para se afastar da dor que sente ao ver Lety. Lety confessa a Aldo que vai sofrer muito com a ausência de Fernando. Aldo pede a ela que nunca se esqueça de que a ama. Tomás, por telefone, informa ao advogado que está interessado em comprar o carro que pertencia a Alice. Luiggi confidencia a Irma que seu namorado está chateado por que ele se apaixonou por outro. Yasmin bate o telefone ao saber o valor da pensão que Éfren terá que pagar a Lola. Alice e Luiggi brigam pela companhia de Aldo mas ele prefere almoçar com Tomás. As secretárias parabenizam Lola por sua vitória. Omar faz Fernando acreditar que Lety já lhe contou o que houve entre eles. Lety nega aumento de salário para Alice. Alice acredita que Lety está se vingando pelo seu comportamento em relação a ela. No restaurante Tomás fala com Aldo sobre o interesse dos dois pela mesma mulher. Aldo pensa que Tomás está se referindo a Lety.

Resumo da novela A Feia Mais Bela de Terça-feira, 02/12/2014 – Capítulo 170
Márcia se irrita ao saber que Lety almoçou com as secretárias na sala de reunião. Num descuido, Paula Maria pega a foto de Lety e Aldo. As secretárias vêem a foto e questionam Lety. Ela explica como conheceu Aldo. Tomás diz a Aldo que está apaixonado por Alice. Por telefone, o namorado de Luiggi diz a Irma que vai enviar um presente. Ramon leva Jorge Flores até Lety e ela o apresenta para suas amigas. Ramon pede a Aldo que entregue a Luiggi o presente enviado por seu namorado. Fernando ouve, atrás da porta, Jorge Flores dizer a Lety que vê duas pessoas em sua vida e que uma mulher virá do exterior para lhe fazer muito mal. Luiggi vê Aldo entrar com um presente e fica entusiasmado pensando que Aldo comprou para ele. Fernando conversa com Jorge Flores e o gurú diz a ele que durante a viajem que fará aos Estados Unidos deve por em ordem seus pensamentos e acalmar seu espírito. Luiggi fica angustiado quando ouve Aldo dizer, ao telefone, que existe outro homem. Luiggi está convencido que Aldo se refere a seu namorado e decide se declarar.

Resumo da novela A Feia Mais Bela de Quarta-feira, 03/12/2014 – Capítulo 171
Alice diz a Tomás que cancelaram o seu celular e ele empresta o seu. Tomás desafia Aldo para uma briga e o chama de traidor por querer se casar com Alice. Aldo confessa a Tomás que está apaixonado por Lety. Alice pede a Luiggi que reforme o vestido de noiva que era de Márcia para que possa usá-lo em seu casamento com Aldo. Luiggi, enciumado, mostra a ela o cartão que estava no presente deixado por Aldo em sua sala e diz a ela que foi um presente dele. Tomás conta a Alice que Aldo ama Lety, mas ela não acredita. Depois Alice conta a Márcia o que Tomás lhe disse. Márcia diz que acredita e explica porquê. Márcia conta a Fernando que Aldo está apaixonado por Lety. Aldo declara seu amor a Lety mas ela diz que continua apaixonada por Fernando. Fernando reclama com Aldo por querer conquistar Letícia . Os dois discutem e Aldo sugere que Lety decida com quem quer ficar. Lety pede a Fernando que se retire e se assusta quando ele diz a Aldo do compromisso que ela tem com a “Conceitos”.

Resumo da novela A Feia Mais Bela de Quinta-feira, 04/12/2014 – Capítulo 172
Lety sai e deixa Fernando e Aldo brigando. Eles discutem pelo amor de Lety e se empurram. Márcia os separa. Lety conta a Tomás que Aldo brigou por causa dela e Fernando para defender a “Conceitos” e, confessa, que não pode corresponder ao amor de Aldo por continua apaixonada por Fernando. Fernando e Aldo se apressam para chegar à sala de Lety. As secretárias deduzem que eles brigaram por causa de Lety. Luiggi, por telefone termina seu namoro. Depois, ele agrade Aldo pelo presente e pelo cartão e diz que aceita passar o resto da vida com ele. Irma esclarece que o presente foi deixado por Rully e Luiggi sai apressado. Fernando faz várias recomendações a Omar e diz que enquanto estiver viajando ele deverá se encarregar de impedir que Aldo se aproxime de Lety. Lety agradece Aldo por lhe dar tudo sem exigir nada em troca. Aldo responde que ela o fez voltar a viver. Alice se nega a sair com Aldo quando se lembra que Tomás lhe disse que ele está interessado em Lety. Lety recebe seu broche como presidente da “Conceitos”.

Resumo da novela A Feia Mais Bela de Sexta-feira, 05/12/2014 – Capítulo 173
O motorista de Ariel procura por Lety e ela comenta com Tomás que Ariel a está desafiando para comprovar se realmente está apta para assumir a presidência da “Conceitos”. Fernando pega o papel onde está marcado o endereço onde Lety vai se encontrar com Ariel. No restaurante, Lety trata Ariel com rispidez e não permite que ele a humilhe. Fernando, escondido, os observa. Aldo pede conselhos a Fausto. Lety diz a Ariel que não poderá lhe dar nenhum adiantamento por suas ações. Ele a questiona sobre sua vida sexual. Lety sai apressada e Fernando vai atrás dela. Aldo conta a Fausto que brigou com Fernando por causa de Lety. Fernando diz a Lety que a intenção de Ariel é seduzí-la. Lety lembra Fernando que ele agiu da mesma maneira. Fernando diz a Lety que a ama. Aldo confessa a Fausto que está apaixonado por Lety. Fernando tenta se reconciliar com Lety e pede a ela uma chance para provar que está sendo sincero. Lety pede a Fernando que vá embora. Ele diz que quando voltar de viagem vai provar o quanto a ama.

Comentários