Resumo semanal da novela A Feia Mais Bela, 18/08 a 22/08/14

Confira o resumo semanal da novela A Feia Mais Bela, de 18/08 a 22/08/14

Resumo da novela A Feia Mais Bela de segunda-feira, 18/08/14 – capítulo 94

Ramon critica Lola e Paula Maria por terem ido embora da festa. Anaís diz a Tomás que Letícia está procurando por ele. Alice ouve a conversa e se aproxima de Tomás. Depois ao ver Fernando não perde a chance de apresentá-los. Paula Maria encontra flores jogadas no chão. Ramon conta que tinha levado as flores para entregá-las depois da serenata e as jogou quando percebeu que ela não se importou com seu gesto. Ela fica emocionada e os dois se beijam e se abraçam. Tomás conta a Letícia como conheceu Alice e Fernando. Fernando critica Letícia por tê-lo deixando sozinho. Ela pergunta se ele está disposto a terminar seu compromisso com Márcia. Ele fala que não e pede que entregue o balanço da empresa para os membros do comitê.

Márcia e Omar voltam de viagem. Letícia ouve Fernando contar a Omar o que aconteceu no evento e pedir que ele escreva um cartão para Letícia. Alice conta a Márcia como conheceu Tomás. Letícia chora ao ouvir Fernando dizer a Omar que não sente ciúmes de Tomás. Omar conta a Fernando que Letícia está o colocando à prova. Letícia, por telefone, comenta com Tomás que para estarem protegidos pediu a Fernando que assinasse outra promissória. Letícia chora ao ouvir Márcia dizer a Fernando que recebeu seu anel de compromisso e que quer fazer amor com ele. Fernando e Omar ouvem Letícia dizer às amigas que não irá com elas, pois Tomás a convidou para almoçar. Omar percebe que Fernando sente ciúmes de Tomás.

Tomás convence Letícia a comprar um carro conversível de luxo. Alice, Márcia e as secretárias veem Letícia chegar com Tomás no carro que compraram. Márcia fala com a Alice sobre Tomás em tom de menosprezo. Márcia diz a Fernando como e com quem Letícia chegou à “Conceitos”. Letícia comenta com Fernando que ficou sabendo que ele deu a Márcia um anel de compromisso. Fernando pede a Letícia que mais uma vez maquie os resultados que apresentarão na reunião e ela lembra a ele que a Filme & Imagem tem a “Conceitos” embargada.

Resumo da novela A Feia Mais Bela de terça-feira, 19/08/14 – capítulo 95

Letícia consegue marcar um encontro com Tomás e pede a ele que não comente nada com Letícia. Alice surpreende Marta roubando um chocolate, as duas brigam por ele e Marta cai desmaiada. Márcia aconselha Marta a procurar um médico. Tomás mostra a Erasmo e Julieta o carro que compraram para a Filme & Imagem. Letícia não permite que Fernando a leve para casa e diz que Tomás virá buscá-la Letícia mostra a Fernando onde foi o estouro no custo da produção. Luiggi se defende e ofende a imagem de Letícia. Fernando sai em sua defesa, mas Letícia pede a ele que não o faça.

Tomás pergunta a Yasmin se sabe onde está Letícia e ela se insinua. Márcia fala a Fernando que Letícia já tem quem a leve para casa e menospreza Tomás. As secretárias criticam Yasmin por assediar o namorado de Letícia. Lola reclama com Éfren por exigir 50% da casa e Sara lhe dá uma cabeçada. Letícia, ao perceber que Fernando se aproxima, pede a Tomás que lhe dê mais atenção. Fernando deduz que Tomás deve estar bem financeiramente, pois conseguiu embargar a “Conceitos” através da Filme& Imagem.

Resumo da novela A Feia Mais Bela de quarta-feira, 20/08/14 – capítulo 96

Fernando e Márcia se surpreendem ao ver o carro de Letícia. Tomás renova o guarda-roupa. Letícia diz a Fernando que comprou o carro com o lucro da Filme& Imagem por que era necessário e explica que não pediu autorização por que desde o princípio ele lhe deu carta branca para administrar a empresa. Celso diz a Ariel de quem é o carro esportivo e conta o que aconteceu com o carro de Alice.

Fernando reclama com Letícia por estar se distanciando dele. Márcia entra e sai irritada por Fernando a tratar rispidamente. Ariel debocha de Alice por ter perdido seu carro e aproveita para fazer propostas indecorosas. Ela não aceita. Ariel questiona Letícia sobre a atividade de Tomás. Ela responde que todas as pessoas podem subir na vida. Alice fica furiosa quando ouve Letícia convidar suas amigas do quartel para almoçarem em um restaurante elegante.

Resumo da novela A Feia Mais Bela de quinta-feira, 21/08/14 – capítulo 97

As secretárias ficam muito nervosas quando percebem que Letícia não sabe dirigir. Fernando, que está no mesmo restaurante, encontra Paula Maria. Ela explica que está lá com suas amigas por Letícia as convidou e diz que o namorado dela vai pagar a conta. Fernando convence Letícia a ir até sua mesa para cumprimentar o Dr. Milano. Ariel pergunta a Márcia o que ela sabe sobre o namorado de Letícia. Letícia pede às amigas que não exagerem nos pedidos. Fernando fica assustado ao ver o quartel comendo. Ariel comunica a Márcia que pretende retirar seu capital da “Conceitos” O garçom comunica a Fernando que seu cartão está com limite estourado. Letícia se oferece para pagar a conta. As secretárias se assustam com o valor da conta. Letícia percebe que as previsões que Joaninha fez quando leu os búzios estão acontecendo. Fernando diz a Omar que Tomás é uma péssima influência para Letícia. Luiggi se assusta quando Celso conta que Letícia está com o carro do namorado.

Fernando confessa a Omar que não mantém relações sexuais com Márcia desde que fez amor com Letícia. As secretárias contam para Alice e Márcia em que restaurante almoçaram e o que comeram. Irma as repreende. Fernando se arrepende de ter reclamado com Letícia por ter mudado seu comportamento em relação a ele. Sara jura para Omar que ninguém mexeu na sacola que ele deixou em seu escritório. Omar diz a Fernando que Letícia não chegou a ler a carta. Letícia agradece a Sara por não ter dito que ela viu a sacola. Fernando inventa que tem uma reunião. Márcia pede a Alice que a acompanhe a uma reunião com Ariel. Alice diz que não pode acompanhá-la pois tem um encontro com Tomás Moura. Lola conta para Sara e Joaninha as instruções que o advogado lhe deu para que Éfren deixe de brigar pela casa. Luiggi observa, contrariado, as modificações que Fernando, Márcia e Riccky pediram que fossem feitas no comercial.

Resumo da novela A Feia Mais Bela de sexta-feira, 22/08/14 – capítulo 98

Tomás, por telefone, convence Letícia a ir até a “Conceitos” para pegar o carro. Letícia se desculpa com as amigas e sai com Fernando. Tomás pega dinheiro e o talão de cheques da Filme & Imagem. No restaurante, Jorge se aproxima de Fernando e Letícia e pergunta por que está lá com a mulher que ama. Fernando responde que quer recuperar a outra Letícia. Tomás chega a seu encontro com Alice mas, por telefone, diz a Letícia que está em casa. Letícia pede a ele que vá buscá-la já que Fernando se envergonha dela e não a apresentou a ninguém. Jorge Flores diz a Fernando que Letícia ao invés de ajudar vai prejudicá-lo e acrescenta que, enquanto pensar que a empresa é o mais importante estará perdido. Tomás convence Letícia a ficar no restaurante com Fernando. Uma mulher se aproxima de Fernando mas ele não permite que ela o beije na boca.

Letícia comunica a Fernando que estabeleceu um salário para Tomás, diz que ele está feliz com o carro e que e não deseja receber uma comissão pela Filme & Imagem. Fernando critica seu comportamento, não aceita que ela pegue sua mão e põe em dúvida o amor que Letícia diz sentir por ele. No restaurante, Alice fica chocada com o comportamento de Tomás. Letícia diz a Fernando que o ama e tenta beijá-lo. Ele se afasta e ela, chorosa, pede que lhe dê um beijo mas ele se nega. Fernando fica surpreso ao descobrir que Letícia usou seu celular para falar com Tomás e reclama com ela. Letícia se sente ofendida e vai embora. Fernando vai atrás dela, admite que a ofendeu e pede desculpas. Os dois se beijam apaixonadamente.

Comentários