0

Resumo semanal da novela Fera Ferida, 01/02 a 06/02/16

-2788″

Confira o resumo semanal da novela Fera Ferida de 01/02 a 06/02/2016. Próximos capítulos no canal Viva.

Resumo da novela Fera Ferida de Segunda-feira, 01/02/2016 – Capítulo 198
Demóstenes diz a Flamel que não quer mais participar da experiência com os ossos. Numa enfrenta Major Bentes. Frida e Áureo resolvem se casar logo. Rubra deseja a Áureo que ele e Frida sejam felizes. Flamel decide adiar a experiência do ouro. Linda discute com Demóstenes sobre suas atitudes. Este decide fazer uma viagem com Perla e Vayra. Flamel propõe a Áureo que Fabrício seja candidato a vice-prefeito na sua chapa. Linda procura Flamel. Major Bentes diz a Salustiana que Cassi Jones fez as malas e sumiu.

Resumo da novela Fera Ferida de Terça-feira, 02/02/2016 – Capítulo 199
Salustiana pensa que Cassi Jones fugiu com os dólares que estavam escondidos na igreja. Linda discute com Flamel. Major Bentes se recusa a acreditar na traição de Cassi e revela a Salustiana que fez um testamento deixando tudo para o filho. Ilka manda Creonice preparar um prato afrodisíaco. Maxwell tenta reconquistar Frida dizendo que tem dois milhões de dólares, mas ela o rejeita. Orestes tenta falar Weber. Margarida aceita se casar com Orestes.

Resumo da novela Fera Ferida de Quarta-feira, 03/02/2016 – Capítulo 200
Orestes é cumprimentado pelos amigos por causa do noivado. Perla e Demóstenes curtem a lua-de-mel. Frida e Margarida convidam Flamel para ser padrinho de seus casamentos. Maxwell pede demissão a Numa. Perla e Demóstenes viajam para Paris. Fabrício aceita se candidatar. Major Bentes aguarda notícias de Cassi Jones.

Resumo da novela Fera Ferida de Quinta-feira, 04/02/2016 – Capítulo 201

O oficial de justiça comunica ao Major Bentes que ele deve deixar sua casa porque seus bens foram vendidos. Major Bentes descobre que tudo foi vendido por seu procurador, Cassi Jones. A notícia de que há guardas na casa do Major se espalha rapidamente. Major Bentes se lembra do dia em que assinou os papéis a pedido de Cassi e fica furioso. Lucineide espalha que Gusmão comprou os bens do Major. Salustiana conta a Ilka que Cassi é filho do Major e ela desmaia. A novidade se espalha. Flamel manda Gusmão receber as chaves da casa do Major. Major Bentes procura Flamel.

Resumo da novela Fera Ferida de Sexta-feira, 05/02/2016 – Capítulo 202

Flamel diz a Major Bentes que descobriu que ele foi expulso da corporação. O Major começa a enlouquecer. Flamel tranca a casa do Major. Flamel promete aumentar os salários dos funcionários da Gazeta e do Liceu, deixando Praxedes feliz. Ilka prepara mais um prato para Ataliba. Áureo e Fabrício contam a Frida que têm o apoio do povo. Salustiana tenta falar com o Major, que se refugiou na prefeitura. Major Bentes começa a pagar suas dívidas com ouro. Margarida e Frida experimentam os vestidos para o casamento.

Resumo da novela Fera Ferida de Sábado, 06/02/2016 – Capítulo 203
Áureo se arruma para o casamento. Teresinha ajuda Orestes a se vestir. Flamel se preocupa que vai ter de ficar ao lado de Linda no casamento. Linda se insinua para Flamel, mas ele foge dela. Rubra distribui santinhos no casamento, com a ajuda de Daiana. Demóstenes volta de viagem e visita Major Bentes. Isoldinha e Linda pegam os buquês. Frida e Áureo partem em lua-de-mel. Querubina conversa com Ataliba sobre os sonhos de Ilka. Ilka sonha com Ataliba, depois o procura e diz que desistiu de esperar pelo casamento.

Comentários