0

Resumo semanal da novela Fera Ferida, 06/07 a 11/07/15

Confira o resumo semanal da novela Fera Ferida de 06/07 a 11/07/2015, da novela

Resumo da novela Fera Ferida de Segunda-feira, 06/07/2015 – Capítulo 19
Linda (Giulia Gam) discute com Flamel (Edson Celulari). Animal (Augusto Júnior) não sabe como sair da casa de Flamel. Áureo (Cláudio Fontana) se despede de Guilherme (Rubens Caribé). Fabrício (Murilo Benício) tenta se aproximar de Gusmão (Ewerton de Castro). Major Bentes (Lima Duarte) se preocupa com a demora de Animal. Linda frustra os planos de Flamel. Orestes (Cláudio Marzo) sonha com Feliciano (Tarcísio Meira). Praxedes (Juca de Oliveira) conforta Ataliba (Paulo Gorgulho) que está triste por sua doença. Margarida (Arlete Salles) chora pelo pai Weber (Odilon Wagner). Numa (Hugo Carvana) acha que o Major e Demóstenes (José Wilker) estão contra ele. Animal dá um tiro era Flamel. Lucineide (Maria Gladys) procura por Gusmão. Animal diz ao Major que matou Flamel. Linda ampara Flamel.

Resumo da novela Fera Ferida de Terça-feira, 07/07/2015 – Capítulo 20
Linda põe Flamel na cama. Animal entrega o ovo de Hermes ao Major e este inventa um álibi para o capanga. Linda cuida de Flamel e se sente atraída por ele. Flamel a expulsa de sua casa. Linda marca o noivado com Guilherme. Este conta ao pai e a Demóstenes sobre o noivado. Afonso Henriques (Otávio Augusto) diz que ouviu o tiro. Flamel quer esconder o atentado. Linda faz a tosquia das ovelhas. Gusmão encontra a bala no chão do laboratório. Praxedes diz ao Major e Demóstenes que aquele é o ovo dos alquimistas.

Resumo da novela Fera Ferida de Quarta-feira, 08/07/2015 – Capítulo 21
Praxedes fala sobre a transformação de metais vis em ouro. O Major e Demóstenes acham que essa é a razão da presença de Flamel na cidade. Flamel pensa em apressar sua vingança. Margarida resolve ir até o casarão conhecer seu inquilino. Linda e Sigfrida (Deborah Evelyn) se despedem. Ilka (Cássia Kiss) tenta descobrir qual a doença de Ataliba e ele a agride. Sigfrida escreve uma carta para a mãe. Áureo escreve uma carta para os pais. Ilka bebe a água da garrafinha de Orestes e adormece. Flamel diz a Numa que vai financiar seu projeto.

Resumo da novela Fera Ferida de Quinta-feira, 09/07/2015 – Capítulo 22

Major Bentes e Demóstenes humilham Numa em público. Rubra (Susana Vieira) chega para salvar Numa do vexame. Linda convida Margarida e as filhas para a festa de noivado. Áureo sente pena do pai. Linda fala com Sigfrida sobre a atração que sente por Flamel. O alquimista desconfia que o Major ou Demóstenes mandaram lhe dar o tiro. Weber manda Orestes dar um recado à Margarida. Ilka corre atrás de Demóstenes só de calcinha e sutiã. Ataliba socorre Ilka. Rubra dá uma bofetada em Demóstenes. Flamel procura Linda.

Resumo da novela Fera Ferida de Sexta-feira, 10/07/2015 – Capítulo 23

Flamel deixa Linda confusa. Orestes diz a Margarida que Weber lhe mandou cuidar bem de Sigfrida. Sigfrida arruma a mala. Demóstenes e Rubra fazem amor. Margarida vai à casa de Flamel. Ilka pede a Orestes uma garrafinha com água da fonte. Rubra briga com Demóstenes novamente. Guilherme dá dinheiro para Áureo. Isoldinha (Anna de Aguiar) vê Sigfrida deixar a carta para a mãe. Áureo flagra Rubra arrasada. Margarida cochila, esperando por Flamel. Sigfrida sai de casa. Margarida desmaia ao reconhecer Flamel.

Resumo da novela Fera Ferida de Sábado, 11/07/2015 – Capítulo 24
Flamel conta sobre os pais e diz que voltou para se vingar. Linda diz a Guilherme que eles têm de descobrir quem é Flamel. Margarida não concorda com os planos de Flamel e diz que vai contar à cidade quem ele é. Isoldinha acha a carta de Sigfrida. Margarida está à porta do Major quando lsoldinha lhe mostra a carta. Margarida sofre ao ler a carta. Sigfrida espera por Áureo no ancoradouro. Belmira (Fernanda Lobo) faz um estrogonofe para acordar Camila (Cláudia Ohana). Áureo hesita em fugir. Remédios (Luiza Thomé) e Chico (Tonico Pereira) fazem amor. Flamel procura Margarida.

Comentários