0

Resumo semanal da novela Fera Ferida, 08/02 a 13/02/16

-2788″

Confira o resumo semanal da novela Fera Ferida de 08/02 a 13/02/2016. Próximos capítulos no canal Viva.

Resumo da novela Fera Ferida de Segunda-feira, 08/02/2016 – Capítulo 204
Ataliba pede Ilka em casamento. Ilka chora em seu casamento. Isoldinha se emociona. Rubra distribui santinhos. Linda pega o buquê novamente. Numa tem medo de perder eleitores para Rubra. Praxedes diz a Querubina que Rubra vence nas pesquisas. A notícia sobre a existência do cemitério índio se espalha pela cidade. Flamel pensa em realizar logo a experiência com ossos. Ilka espera anoitecer para ter a noite de núpcias. Major e Demóstenes planejam roubar a fórmula que transforma ossos em ouro. Demóstenes aceita participar da experiência de Flamel. Maxwell e Numa decidem fazer um exame no ouro ofertado por Flamel. Ilka e Ataliba têm a primeira noite de amor.

Resumo da novela Fera Ferida de Terça-feira, 09/02/2016 – Capítulo 205
Ataliba pega Ilka nos braços e a leva para cama. Teresinha e Wotan se amam. Gusmão e Remédios também. Margarida e Orestes idem. Sigfrida e Áureo trocam confidências. Salustiana procura Barromeu. Praxedes e Querubina namoram. A terra treme e todos os casais se assustam, menos Ilka e Ataliba. Afonso Henriques vê o chão da praça se abrir. O povo vai para a praça. Praxedes fala sobre o cemitério índio. Ilka desafia Salustiana. Flamel marca a experiência. Maxwell descobre quem é Flamel e conta a Numa.

Resumo da novela Fera Ferida de Quarta-feira, 10/02/2016 – Capítulo 206
Numa custa a acreditar em Maxwell. Camila implora a Flamel para que ele desista da experiência. Maxwell mostra a Numa que o ouro ofertado por Flamel é falso. Numa revela a Rubra que sabia sobre seu adultério. Depois, vai embora da cidade com Maxwell. Engrácia anuncia Teresinha como a nova rainha da irmandade. Rubra diz a Flamel que vai presenciar a experiência no lugar de Numa. Major Bentes combina com Demóstenes o roubo da fórmula. Salustiana conta a Linda quem é Flamel. Flamel transforma um osso em ouro.

Resumo da novela Fera Ferida de Quinta-feira, 11/02/2016 – Capítulo 207

Flamel fica perturbado. Demóstenes rouba a fórmula. Salustiana conta a Major Bentes que Flamel é Feliciano. Rubra Rosa decide contar ao povo tudo sobre o ouro. Linda Inês chora. Linda procura Flamel e revela que descobriu sua identidade. Flamel transforma Linda numa estátua de ouro.

Resumo da novela Fera Ferida de Sexta-feira, 12/02/2016 – Capítulo 208

Rubra Rosa conta ao povo que Flamel transformou ossos em ouro. Salustiana rouba o dinheiro de Barromeu para deixar a cidade. Camila e Gusmão chegam e veem a estátua. Demóstenes incita o povo a invadir o casarão. O povo destrói a cidade à procura de ossos. Mestre Nicolau quebra o feitiço. O povo continua à cata de ossos. Áureo se irrita com Rubra por ela ter espalhado a notícia. Orestes resolve defender o cemitério com a ajuda de Margarida. Salustiana tenta ir embora da cidade. Flamel conta a verdade para Linda Inês.

Resumo da novela Fera Ferida de Sábado, 13/02/2016 – Capítulo 209
Linda decide contar ao povo quem é Flamel. Major Bentes tenta insuflar a multidão. O povo não acredita que a transformação dos ossos é um engodo. Camila vira anjo e morre. Afonso Henriques chora a perda de Camila. Flamel vai para o cemitério. Major Bentes aponta o rifle para Flamel, sob o olhar de toda a população. Major Bentes quer a fórmula em troca da vida de Flamel. Flamel tenta convencer a todos que a fórmula não existe, mas o povo, ávido por ouro não acredita em suas palavras. Com a recusa de Flamel, Major Bentes aponta o rifle para Linda e Demóstenes se vê obrigado a entregar a fórmula roubada do laboratório para salvar a vida da filha. Flamel diz que vai entregar a fórmula, se abaixa e saca uma arma de sua bota, Major Bentes é mais rápido e dá um tiro em seu peito. Orestes atira no Major e ele morre. Mestre Nicolau faz os objetos de ouro voltarem ao normal.

Comentários