Resumo semanal da novela Fera Ferida, 09/11 a 14/11/15

-2788″

Confira o resumo semanal da novela Fera Ferida de 09/11 a 14/11/2015. Próximos capítulos no canal Viva.

Resumo da novela Fera Ferida de Segunda-feira, 09/11/2015 – Capítulo 127
Maxwell (Giuseppe Oristânio) conta a Frida (Deborah Evelyn) que Áureo (Cláudio Fontana) voltou. Salustiana (Joana Fomm) diz a Rubra (Susana Vieira) que o colar é falso. Margarida (Arlete Salles) vai à festa para buscar Isoldinha (Anna de Aguiar) e conta a todos a armação de Rubra. Margarida expulsa Isoldinha de casa. Rubra expulsa Vayra (Rosane Gofman) e Perla (Cláudia Alencar) de sua casa. Linda (Giulia Gam) descobre ossos no laboratório de Flamel. Linda e Flamel discutem. Guilherme mexe no pneu do carro de Linda. Demóstenes (José Wilker) e Major Bentes (Lima Duarte) querem descobrir a relação de Flamel (Edson Celulari) com Margarida.

Resumo da novela Fera Ferida de Terça-feira, 10/11/2015 – Capítulo 128
Salustiana descobre que Rubra e Demóstenes são amantes e exige que ele renuncie à sua parte na fazenda. Querubina (Vera Holtz) ouve uma conversa de Etevaldo (Pedro Vasconcelos) com Perla e descobre tudo. Fabrício (Murilo Benício) ajuda Afonso Henriques (Otávio Augusto) a distribuir “O arroto”. Querubina fica chocada com as revelações de Etevaldo. Guilherme rapta Linda. Flamel quer desistir da vingança e revelar sua identidade a Linda, mas Gusmão (Ewerton de Castro) conta que Major Bentes é o autor do incêndio na casa de Orestes (Cláudio Marzo).

Resumo da novela Fera Ferida de Quarta-feira, 11/11/2015 – Capítulo 129
Gusmão conta a Flamel o que descobriu e diz que Chico está desaparecido. Perla e Vayra passam a noite no carro. Guilherme leva Linda para um esconderijo. Isoldinha implora a Margarida para ficar, mas esta a põe para fora de casa. Rubra nega abrigo a Isoldinha. “O arroto” começa a ser lido por todos. Demóstenes fica indignado com as denúncias do jornal. Praxedes acha que Querubina morreu. Flamel vai à casa de Major Bentes e exige a presença de Chico (Tonico Pereira).

Resumo da novela Fera Ferida de Quinta-feira, 12/11/2015 – Capítulo 130

Major Bentes diz que não sabe do paradeiro de Chico. Remédios (Luiza Thomé) está preocupada com o desaparecimento do marido. Linda Inês fica furiosa com Guilherme. Ataliba reanima Querubina. Margarida pede a Fabrício para tomar conta de Isoldinha. Praxedes decide não viajar para ficar ao lado de Querubina. Etevaldo briga com Perla. Graça não dá abrigo a Isoldinha. Flamel se preocupa com o sumiço de Linda. lsoldinha pede abrigo ao Major Bentes. Flamel diz a Orestes que roubou os ossos da mãe do Major.

Resumo da novela Fera Ferida de Sexta-feira, 13/11/2015 – Capítulo 131

Flamel conta a Orestes que sua famiilla morreu por causa do roubo dos ossos. Perla Menescal pede abrigo a Demóstenes. Orestes fica transtornado e acaba acertando Gusmão com um pedaço de pau. Linda tenta convencer Guilherme a libertá-la. Major Bentes quer levar Isoldinha para sua fazenda, mas ela recusa.

Resumo da novela Fera Ferida de Sábado, 14/11/2015 – Capítulo 132
Juca encontra o carro de Linda. Querubina exige que Etevaldo conte a verdade a Praxedes. Major Bentes procura Flamel para falar sobre Linda. Major Bentes conta a Flamel que Guilherme raptou Linda. Flamel fica abalado com o rapto de Linda. Demóstenes se preocupa com Linda. Maxwell diz a Numa que Rubra tem um amante.

Comentários