0

Resumo semanal da novela Fera Ferida, 13/07 a 18/07/15

Confira o resumo semanal da novela Fera Ferida de 13/07 a 18/07/2015, canal Viva.

Resumo da novela Fera Ferida de Segunda-feira, 13/07/2015 – Capítulo 25
Flamel (Edson Celulari) conhece Isoldinha (Anna de Aguiar). Margarida (Arlete Salles) vai à casa de Rubra (Susana Vieira) e as duas discutem. Querubina (Vera Holtz) vai atrás de Margarida e deixa a panela no fogo. Sigfrida (Deborah Evelyn) espera por Áureo (Cláudio Fontana) no ancoradouro e adormece. Áureo nega ter proposto fuga à Sigfrida. Todos vão atrás dela. Camila (Cláudia Ohana) levita com o cheiro da comida e come todo o estrogonofe de bacalhau. Ela sai para a rua e lsoldinha diz que o mundo acabou. Linda (Giulia Gam) sai à procura de Sigfrida. Margarida acorda Sigfrida sob os olhares dos curiosos. Flamel acolhe a tia e a prima em seu carro.

Resumo da novela Fera Ferida de Terça-feira, 14/07/2015 – Capítulo 26
Flamel deixa as duas em casa. Major Bentes (Lima Duarte) e Demóstenes (José Wilker) recriminam a atitude de Flamel. Margarida conforta Sigfrida. Numa discute com Rubra. Major Bentes conta a Guilherme (Rubens Caribé) sobre o dote que Demóstenes exige para que ele se case com Linda. Querubina descobre que Camila sumiu e sai à sua procura. Ilka (Cássia Kiss) pensa em dar a água da garrafinha para Demóstenes. Rubra conforta Áureo. Camila, desorientada, entra no riacho. Afonso Henriques (Otávio Augusto) salva Camila do afogamento. Margarida se alia a Flamel.

Resumo da novela Fera Ferida de Quarta-feira, 15/07/2015 – Capítulo 27
Flamel conta a Margarida sobre a alquimia. Demóstenes diz a Guilherme que estava brincando sobre o dote. Demóstenes recusa a água oferecida por Ilka. Ataliba (Paulo Gorgulho) vê Afonso Henriques abraçando Camila e o agride. Linda aparta a briga e leva Camila para casa. Linda propõe uma festa à fantasia no ancoradouro para comemorar o aniversário de Camila. Áureo não reage a nada. Afonso Henriques está apaixonado por Camila. Ataliba é grosseiro com Ilka. Flamel recebe Demóstenes e pergunta sobre o atentado.

Resumo da novela Fera Ferida de Quinta-feira, 16/07/2015 – Capítulo 28

Demóstenes acusa Major Bentes sobre o atentado na casa de Flamel. Praxedes ensina o que é latim para Maria dos Remédios (Luiza Thomé). Maxwell procura Frida, mas Margarida o expulsa. Áureo vai se consolar com Guilherme. Maxwell conta a Rubra que é apaixonado por Frida e ela diz que vai ajudá-lo a conquistá-la. Demóstenes mente sobre sua conversa com Flamel. Frida chora. Margarida repreende Isoldinha. Flamel sonha com os pais. Demóstenes bebe a água oferecida por Ilka. Flamel vai à casa de Margarida e encontra Linda.

Resumo da novela Fera Ferida de Sexta-feira, 17/07/2015 – Capítulo 29

Linda é grosseira com Flamel. Demóstenes cai no sono. Flamel pede a Margarida para costurar duas fantasias iguais. Orestes (Cláudio Marzo) descobre que é Feliciano (Tarcísio Meira) quem tenta se comunicar com ele. Praxedes (Juca de Oliveira) entrega as revistas para Maria dos Remédios. Linda bebe o resto de água deixado por Demóstenes. Ilka descobre que Ataliba é impotente. Linda visita Frida e sente sono. Margarida e Rubra trocam farpas. Remédios vai à prefeitura e encontra Demóstenes de cuecas. Lucineide (Maria Gladys) conta a Flamel sobre a descoberta do coveiro.

Resumo da novela Fera Ferida de Sábado, 18/07/2015 – Capítulo 30
Flamel é grosso com Lucineide. Maria dos Remédios tenta fugir de Demóstenes, que a persegue. Wotan (Norton Nascimento) conta à Rubra o que está acontecendo na praça. Joaquim (Antônio Pompeo) chama Major Bentes e Praxedes. Chico pega a espingarda. Margarida e Júlia amparam Remédios. Demóstenes, inconsciente discursa para o povo. Rubra tira-o de lá. Demóstenes sai do transe. Linda dorme no sofá de Margarida. Numa pede explicações à Rubra. Ilka conta a todos sobre o “xixi de defunto”. Orestes conta sobre Feliciano. Linda acorda.

Comentários