Resumo semanal da novela Fera Ferida, 16/11 a 21/11/15

-2788″

Confira o resumo semanal da novela Fera Ferida de 16/11 a 21/11/2015. Próximos capítulos no canal Viva.

Resumo da novela Fera Ferida de Segunda-feira, 16/11/2015 – Capítulo 133
Flamel vasculha o carro de Linda e acha o frasco de clorofórmio. Ataliba exige que Etevaldo lhe conte a verdade sobre seu envolvimento com Perla. Maxwell leva Numa ao sítio de Rubra. Major Bentes pede a Flamel a fórmula do ouro em troca da libertação de Linda. Camila diz a Flamel que sabe onde Linda está. Camila e Flamel saem à procura de Linda. Rubra discute com Demóstenes e Numa assiste à discussão. Juca diz a Demóstenes que Linda foi raptada.

Resumo da novela Fera Ferida de Terça-feira, 17/11/2015 – Capítulo 134
Ataliba fica furioso com as revelações de Etevaldo. Margarida pede a Orestes que lhe conte tudo. Cassi Jones dá um calmante ao Major Bentes. Linda chora e consegue fugir. Guilherme a persegue pelo mato. Orestes invade a casa do Major, mas não consegue acordá-lo. Guilherme prende Linda novamente. Demóstenes, Juca e Barromeu sobem a trilha dos cabritos à procura de Linda. Camila e Flamel também sobem, mais à frente. Orestes conta a Margarida que sua família morreu por causa de Flamel. Orestes quer denunciar Flamel.

Resumo da novela Fera Ferida de Quarta-feira, 18/11/2015 – Capítulo 135
Numa discute com Áureo e decide readmitir Maxwell. Ataliba recomenda que Querubina conte a verdade sobre Etevaldo para Praxedes. Orestes promete que vai enterrar os ossos de Leontina Bentes. Fabrício flagra Perla e Vayra Marina no gabinete da prefeitura. Afonso Henriques prepara o segundo número do “O Arroto”. Numa é rude com Rubra. Guilherme quer amar Linda à força.

Resumo da novela Fera Ferida de Quinta-feira, 19/11/2015 – Capítulo 136

Guilherme quer ter sua primeira noite de amor com Linda, mas é interrompido por Animal. Guilherme quase flagra Salustiana no quarto do Major. lsoldinha aceita dormir no quartinho de Fabrício. Linda pensa que Guilherme está do outro lado da porta e põe fogo no esconderijo. Linda se desespera. Flamel e Camila veem o fogo. Demóstenes, Juca e Barromeu vão em direção ao fogo. Flamel e Demóstenes salvam Linda. Flamel conta a Demóstenes que Guilherme raptou Linda. Guilherme tenta acordar Major Bentes. Camila diz a Linda que Guilherme tentou matá-la. Flamel leva Linda para casa. Fabrício leva Isoldinha para seu quarto. Numa diz a Rubra que vai ceder o sítio a Perla.

Resumo da novela Fera Ferida de Sexta-feira, 20/11/2015 – Capítulo 137

Demóstenes e Guilherme se encaram. Demóstenes, Juca e Barromeu perseguem Guilherme. Flamel conforta Linda, que está frágil. Guilherme é cercado e atira em Juca. Depois, ele se atira do precipício. Linda pede Flamel em casamento. Salustiana rouba de Major Bentes a urna com ouro. Remédios ainda espera por Chico. Demóstenes decide contar a Major Bentes o que aconteceu com Guilherme. Áureo e Numa desprezam Rubra.

Resumo da novela Fera Ferida de Sábado, 21/11/2015 – Capítulo 138
Ilka sente ciúmes de Ataliba. Numa empresta o sítio para Perla. Frida e Áureo se encontram. Demóstenes procura Major Bentes. Major Bentes e Demóstenes discutem. Demóstenes conta ao Major que Guilherme morreu. Flamel conta a Gusmão que terá uma conversa séria com Linda Inês. Frida e Áureo se encontram. Áureo diz a Praxedes que pode virar candidato. Major Bentes se prepara para cometer suicídio.

Comentários