Resumo semanal da novela Fera Ferida, 17/08 a 22/08/15

Confira o resumo semanal da novela Fera Ferida de 17/08 a 22/08/2015. Próximos capítulos no canal Viva.

Resumo da novela Fera Ferida de Segunda-feira, 17/08/2015 – Capítulo 55
Flamel (Edson Celulari) começa a rir da acusação de Linda (Giulia Gam). Guilherme (Rubens Caribé) pede a Flamel o antídoto para salvar Major Bentes (Lima Duarte). Flamel diz que só o entregará ao Major. Teresinha (Camila Pitanga) discute com Engrácia (Maria Ceiça). Rubra (Susana Vieira) diz a Áureo (Cláudio Fontana) que vai fazer um jantar para a família de Frida (Deborah Evelyn). Orestes (Cláudio Marzo) procura Wotan (Norton Nascimento) e o obriga a se casar com Teresinha. Engrácia expulsa Wotan e Teresinha da irmandade. Linda tenta salvar o carneiro. Afonso Henriques (Otávio Augusto) continua bebendo. Áureo diz a Frida que Rubra aceitou o casamento. Flamel aparece para o Major que está há horas à sua espera.

Resumo da novela Fera Ferida de Terça-feira, 18/08/2015 – Capítulo 56
Antes de dar o antídoto, Flamel diz ao Major que fez o exame de balística na arma do Animal e descobriu o autor do atentado que sofreu. Rubra não aceita casar com Demóstenes (José Wilker). Numa abençoa o casamento de Áureo. Salustiana diz a Demóstenes que quer a sua parte nas terras. Flamel se diverte com a reação do Major, que tomou um vidro inteiro de leite de magnésia como antídoto. Margarida (Arlete Salles) exige que Numa (Hugo Carvana) e Rubra peçam a mão de Frida. Orestes recebe um recado de Feliciano. Flamel aparece para salvar o carneiro.

Resumo da novela Fera Ferida de Quarta-feira, 19/08/2015 – Capítulo 57
Linda recusa a ajuda de Flamel e os dois escorregam na tinta. Demóstenes chega na hora e pede para Flamel salvar o carneiro. Numa pede a mão de Frida e Margarida diz que vai pensar. Praxedes dá aula para Remédios. Flamel dá o antídoto ao carneiro e Linda lhe pede desculpas. Demóstenes convida Flamel para jantar. Salustiana descobre quem envenenou o carneiro. Flamel toma banho no banheiro de Linda. Flamel é apresentado à Salustiana, que acha que o conhece. Orestes dá o recado de Feliciano a Gusmão.

Resumo da novela Fera Ferida de Quinta-feira, 20/08/2015 – Capítulo 58

Gusmão não entende o recado. Major Bentes manda matar Animal. Fabrício vê Major Bentes dar em cima de Isoldinha. Camila continua perturbada. Fabrício deixa a casa de Margarida. Rubra faz a lista de compras para a festa. Salustiana se instala no quarto de Ilka. Linda discute com Guilherme sobre o comportamento do Major. Gusmão dá o recado de Orestes a Flamel. Demóstenes quer manter Guilherme afastado durante o jantar com Flamel. Fabrício beija Isoldinha. Salustiana escreve uma carta para Cassi Jones.

Resumo da novela Fera Ferida de Sexta-feira, 21/08/2015 – Capítulo 59

Flamel associa Salustiana ao recado do além, mas não se lembra de já tê-la conhecido. Praxedes se preocupa com Camila. lsoldinha fica apalermada com o beijo. Fabrício e Afonso Henriques sonham com suas amadas. Flamel decide ir ao jantar de Demóstenes. Demóstenes enfrenta Salustiana. Rubra diz a Numa que tem planos para o jantar que oferecerá à família de Frida. Camila não consegue dormir. Ataliba procura Ilka. Major Bentes conta a Guilherme que Flamel invadiu sua casa. Flamel decide transformar osso humano em ouro.

Resumo da novela Fera Ferida de Sábado, 22/08/2015 – Capítulo 60
Major Bentes e Demóstenes falam sobre o osso que o Major viu na casa de Flamel. Gusmão tenta dissuadir Flamel de executar seu plano. Ataliba diz a Ilka que ela teve uma crise de ciúmes na festa e ela nega. Depois, Ilka chora. O médico examina Camila. Remédios descobre a razão da aflição de Camila e diz para ela ajudar Afonso Henriques. Remédios se encanta pela biblioteca de Praxedes. Salustiana mexe no cofre de Demóstenes e descobre a conta-fantasma em nome de Ilka. Flamel chega para o jantar e surpreende Linda.

Comentários