Resumo semanal da novela Fera Ferida, 25/01 a 30/01/16

-2788″

Confira o resumo semanal da novela Fera Ferida de 25/01 a 30/01/2016. Próximos capítulos no canal Viva.

Resumo da novela Fera Ferida de Segunda-feira, 25/01/2016 – Capítulo 192
Ataliba provoca o fazendeiro e os dois brigam. Isoldinha se reconcilia com Margarida. Ataliba pede que Querubina interceda na sua relação com Ilka. Margarida pede a Orestes que tente falar com Weber, para que o ex-marido a deixe se casar novamente. Demóstenes diz a Perla que já providenciou a papelada do casório. Engrácia diz a Joaquim que a irmandade precisa de sangue novo. Numa desiste de se candidatar a deputado estadual e opta pelo cargo de vereador. Rubra vai ao hospital e encontra Margarida.

Resumo da novela Fera Ferida de Terça-feira, 26/01/2016 – Capítulo 193
Rubra e Margarida discutem. Áureo interfere e permite a visita da mãe à Frida. Demóstenes descobre que Salustiana pretende ir embora e a chantageia para que ela desista de sua parte na fazenda. Querubina diz a Ilka que sabe sobre Abílio. Rubra tenta se desculpar com Frida. Numa diz a Rubra que vai se candidatar a vereador. Frida e Áureo escolhem nomes para o bebê. Orestes fica de guarda no cemitério. Perla diz a Demóstenes que se chama Guiomar. Salustiana não encontra os dólares e é flagrada por Orestes.

Resumo da novela Fera Ferida de Quarta-feira, 27/01/2016 – Capítulo 194
Salustiana agride Orestes pensando que ele roubou os dólares. Maxwell vibra com a cena. Demóstenes conta a Ilka que Salustiana foi embora. Salustiana não sabe o que fazer com o motorista da limusine. Salustiana pede dinheiro a Demóstenes e ao Major Bentes, mas eles negam. Salustiana fala com Barromeu sobre a maleta com dólares. Barromeu paga os serviços da limusine. Fabrício lê sobre as falcatruas de Demóstenes em “O arroto” e decide distribuir os jornais. Flamel retorna à cidade e vê um exemplar.

Resumo da novela Fera Ferida de Quinta-feira, 28/01/2016 – Capítulo 195

Flamel fica irritado ao ver que o jornal foi distribuído sem seu consentimento. Fabrício distribui os exemplares. Demóstenes sai para o casamento com Perla. Numa e Áureo leem o jornal. Frida conta a Margarida que Áureo preparou o dossiê contra Demóstenes. Afonso Henriques fica preocupado com a reação de Flamel. Fabrício enfrenta Flamel. Salustiana não deixa Ilka avisar Demóstenes sobre as denúncias do jornal. Numa convoca uma sessão extraordinária na Câmara. Demóstenes toma conhecimento do jornal.

Resumo da novela Fera Ferida de Sexta-feira, 29/01/2016 – Capítulo 196

Câmara instaura uma CPI da corrupção. Querubina impede Praxedes de relatar os acontecimentos ao Major Bentes. Linda decide tomar satisfações de Demóstenes. Demóstenes discursa na Câmara e é vaiado. Linda procura o pai e ele desconversa. Linda fica contra Demóstenes. Fabrício lidera uma manifestação contra Demóstenes. Ataliba protege Ilka e a pega no colo. Flamel fecha negócio com Cassi Jones. Demóstenes decide discursar na praça.

Resumo da novela Fera Ferida de Sábado, 30/01/2016 – Capítulo 197
O povo fica mudo diante do discurso de Demóstenes, que decide renunciar. Numa e Áureo ficam indignados com a malandragem do prefeito. Praxedes entrevista Demóstenes para “A Gazeta”. Gusmão assina a compra dos bens do Major Bentes. Cassi Jones sai com os dólares. Ilka conta a Ataliba que não existe nenhum Abílio. Major Bentes é o novo prefeito. Major Bentes vai tomar satisfações de Numa. Demóstenes procura Flamel.

Comentários