0

Resumo semanal da novela Fera Ferida, 20/07 a 25/07/15

Confira o resumo semanal da novela Fera Ferida de 20/07 a 25/07/2015, canal Viva.

Resumo da novela Fera Ferida de Segunda-feira, 20/07/2015 – Capítulo 31
Linda (Giulia Gam) adormece novamente. Ilka (Cássia Kiss), preocupada, pede a Guilherme (Rubens Caribé) para procurá-la. Demóstenes (José Wilker)  pede desculpas a Chico da Tirana (Tonico Pereira) e a Remédios (Luiza Thomé). Major Bentes (Lima Duarte) pede que os outros guardem segredo sobre a água da fonte. Linda, sob o efeito da água, é ao mesmo tempo insinuante e agressiva com Flamel (Edson Celulari). Flamel percebe que há algo estranho com Linda. Sigfrida (Deborah Evelyn) vê a cena, sai à procura de Margarida (Arlete Salles) e esbarra em Áureo (Cláudio Fontana), que lhe pede perdão em vão. Maxwell (Giuseppe Oristânio) conta a Guilherme onde Linda está. Guilherme flagra Flamel e Linda juntos.

Resumo da novela Fera Ferida de Terça-feira, 21/07/2015 – Capítulo 32
Guilherme tenta agredir Flamel, mas Margarida e Júlia chegam na hora. Demóstenes manda cercar a área da fonte. Linda e Guilherme discutem. Gusmão (Ewerton de Castro) conta a Flamel sobre o “xixi de defunto”. Ilka conta a Linda sobre a água. Wotan (Norton Nascimento) beija Teresinha (Camila Pitanga). Querubina (Vera Holtz) diz a Ataliba (Paulo Gorgulho) que Ilka descobriu sua doença. A pedido de Yvonete (Julciléa Telles), Orestes (Cláudio Marzo) derrama a água das garrafinhas. Rubra (Susana Vieira) discute com Áureo. Major Bentes manda prender Orestes. Flamel pergunta a Linda se ela bebeu a água da fonte.

Resumo da novela Fera Ferida de Quarta-feira, 22/07/2015 – Capítulo 33
Linda conta sobre a água. Demóstenes manda Fabrício (Murilo Benício) montar guarda na fonte. Flamel decide colher a água para exames. Guilherme quer acertar as contas com Flamel. Ataliba está inconsolável. Remédios tenta ler as revistas oferecidas por Praxedes (Juca de Oliveira). Camila (Cláudia Ohana) convida Afonso Henriques para sua festa. Camila visita Sigfrida. Gusmão despista Fabrício. Flamel colhe a água da fonte. Ataliba diz a Camila que vai embora da cidade. Barromeu prende Orestes. Animal se esconde no casarão. Guilherme, armado, procura Flamel.

Resumo da novela Fera Ferida de Quinta-feira, 23/07/2015 – Capítulo 34

Guilherme manda Flamel se afastar de Linda. Major Bentes dá uma pancada em Orestes. Yvonete chora. Engrácia discute com Ilka. Ataliba, bêbado, diz a Remédios que ficou impotente porque pegou a ex-mulher na cama com outro. Flamel faz exames com a água. Barromeu manda Orestes confessar o nome do responsável pela confusão com a água. Demóstenes escreve o discurso de Numa. Numa e Rubra se amam. Os soldados batem em Orestes. Gusmão pergunta a Flamel se ele descobriu algo sobre a água.

Resumo da novela Fera Ferida de Sexta-feira, 24/07/2015 – Capítulo 35

Flamel decide tomar a água para fazer um teste. Major Bentes manda Barromeu pressionar Orestes. Vivaldo (André Gonçalves), Engrácia (Maria Ceiça) e Joaquim (Antônio Pompeo) procuram Margarida para ajudar Orestes, e ela decide avisar Flamel. Remédios mente, dizendo a Ataliba que não ouviu sua confissão. Para fazer Ataliba mudar de ideia, Ilka mente sobre sua real “doença”. Linda é carinhosa com Demóstenes, que relembra o passado. Engrácia reza para a santa da irmandade. Flamel, sob o efeito da água, grita que ama Linda.

Resumo da novela Fera Ferida de Sábado, 25/07/2015 – Capítulo 36
Flamel, fora de si, quer contar a verdade a Linda Inês. Gusmão dá uma pancada na cabeça de Flamel para impedi-lo de sair. Gusmão conta a Flamel o que aconteceu. Remédios conta que ouviu Orestes gritando na delegacia. Gusmão conta a Flamel sobre a prisão de Orestes. Rubra sugere a Maxwell que volte a ter aulas de alemão com Frida para conquistá-la. O povo se aglomera à porta da delegacia em busca de notícias. Linda exige de Major Bentes que solte Orestes. Flamel chega e também exige a libertação do coveiro.

Comentários