Resumo semanal da novela Fera Ferida, 24/08 a 29/08/15

Confira o resumo semanal da novela Fera Ferida de 24/08 a 29/08/2015. Próximos capítulos no canal Viva.

Resumo da novela Fera Ferida de Segunda-feira, 24/08/2015 – Capítulo 61
Flamel (Edson Celulari) provoca Linda Inês (Giulia Gam). Salustiana (Joana Fomm) diz a Ilka (Cássia Kiss) que estava procurando um colar de esmeraldas no cofre. Salustiana conta a Demóstenes (José Wilker) que IIka está interessada em Ataliba (Paulo Gorgulho). Ilka fica arrasada. Camila (Cláudia Ohana) não consegue dormir. Ataliba está inconsolável. No jantar, Linda e Flamel descobrem pontos em comum. Isoldinha é agressiva com Margarida (Arlete Salles). Teresinha (Camila Pitanga) e Wotan (Norton Nascimento) namoram. Engrácia (Maria Ceiça) quer punir Teresinha e Wotan. Major Bentes (Lima Duarte) e Guilherme (Rubens Caribé) chegam à casa de Demóstenes e flagram Linda e Flamel fazendo um brinde.

Resumo da novela Fera Ferida de Terça-feira, 25/08/2015 – Capítulo 62
Guilherme discute com Linda. Major Bentes está furioso com Demóstenes. Guilherme conta à Linda que Flamel invadiu a casa de seu pai, e ela fica decepcionada. Salustiana desconfia de Flamel. Linda rompe o noivado com Guilherme. Demóstenes decide ir à capital colher informações sobre Flamel. Flamel trabalha na formulação de um perfume. Ilka sonha que Ataliba começa a crescer após comer sua comida. Linda procura Margarida para saber quem é Flamel. Linda decide saber a verdade do próprio Flamel.

Resumo da novela Fera Ferida de Quarta-feira, 26/08/2015 – Capítulo 63
Flamel conta por que invadiu a casa de Major Bentes e mostra a Linda seus trabalhos com alquimia. Isoldinha conta a Guilherme que viu Linda entrar na casa de Flamel. Guilherme entra escondido na casa de Flamel e surpreende os dois se beijando com paixão. Guilherme leva a mão ao revólver, mas resolve ir embora sem falar nada. Ilka manda Creonice (Cléa Simões) dizer a Ataliba que está esperando por ele na prefeitura. Demóstenes viaja. Guilherme mata um cavalo. Gusmão conta a Flamel sobre a exumação dos ossos da mãe do Major Bentes.

Resumo da novela Fera Ferida de Quinta-feira, 27/08/2015 – Capítulo 64

Flamel quer roubar os ossos de Leontina Bentes para fazer crer que ele transforma ossos em ouro. Ilka admite para Ataliba que sentiu ciúmes, e marca um novo banquete. Rubra prepara tudo para o jantar de noivado. Flamel diz a Gusmão que só terá paz depois de concretizar sua vingança. Vivaldo diz a Orestes que se sente preso na cidade. Camila diz a Afonso Henriques (Otávio Augusto) que gosta dele como amiga. Salustiana diz a Barromeu (Tuca Andrada) que sabe quem envenenou o carneiro. Major Bentes encontra Salustiana na prefeitura.

Resumo da novela Fera Ferida de Sexta-feira, 28/08/2015 – Capítulo 65

Salustiana provoca Major Bentes. Rubra (Susana Vieira), chiquérrima, recebe Margarida e Frida para o jantar. Ilka conta a Salustiana que o Major está rico. Cassi Jones, na prisão, recebe uma carta de Salustiana. Salustiana flagra Ilka e Creonice planejando o almoço no galpão da tecelagem. lsoldinha chega ao jantar vestida com o longo preto que Margarida costurou para uma freguesa. Rubra humilha Frida. Afonso Henriques volta a beber só água. Camila volta a dormir. O Major se surpreende com a mudança de Guilherme. Frida chora no jantar.

Resumo da novela Fera Ferida de Sábado, 29/08/2015 – Capítulo 66
Rubra Rosa simula inocência. Áureo (Cláudio Fontana) enfrenta a mãe. Numa (Hugo Carvana) grita com Rubra. Flamel vai devolver ao Major Bentes uma caixa de ouro no lugar dos ossos. Numa se surpreende com a frieza de Rubra. Guilherme diz a Linda Inês que quer ser seu amigo. Engrácia pensa em trazer Clara dos Anjos mais cedo do que o previsto. Teresinha conta Wotan que eles serão expulsos da irmandade. Salustiana atrapalha o almoço de Ataliba e Ilka. Na cerimônia, Major Bentes descobre que roubaram os ossos de sua mãe.

Comentários