Resumo semanal da novela Fera Ferida, 30/11 a 05/12/15

-2788″

Confira o resumo semanal da novela Fera Ferida de 30/11 a 05/12/2015. Próximos capítulos no canal Viva.

Resumo da novela Fera Ferida de Segunda-feira, 30/11/2015 – Capítulo 145
Remédios interrompe o cortejo fúnebre e diz que Chico foi assassinado. Major Bentes leva-a para casa e a interroga, mas finge não acreditar na história. Gusmão leva Remédios para conversar com Flamel. Remédios conta sua visão a Gusmão e Flamel. Guilherme é enterrado. Camila está aliviada com a morte de Guilherme. Major Bentes manda Animal comprar um novo tapete para a sala e espalhar que quem comprou foi o Gusmão.

Resumo da novela Fera Ferida de Terça-feira, 01/12/2015 – Capítulo 146
Salustiana procura Major Bentes para devolver a urna com ouro em pó. Flamel diz a Remédios para dar queixa do desaparecimento de Chico na delegacia. Margarida diz a Linda que Major Bentes matou a família do coveiro. Perla conta a Demóstenes que tinha um caso com Etevaldo. Ataliba diz a Etevaldo que vai contar a verdade a Praxedes. Demóstenes manda Barromeu não investigar nada sobre a morte de Chico. Cassi Jones e Clara se encontram. Joaquim fala com Antônio sobre o casamento com Clara. Os mortos falam com Orestes. Etevaldo vai contar a verdade para Praxedes.

Resumo da novela Fera Ferida de Quarta-feira, 02/12/2015 – Capítulo 147
Praxedes não consegue acreditar nas revelações de Etevaldo. Barromeu diz a Remédios que não vai procurar por Chico na Lagoa do Encanto. “O arroto” oferece dez mil dólares de recompensa para quem achar o corpo de Chico. Remédios se sente confortada com o apoio de Flamel. Flamel pede a Gusmão para vasculhar a Lagoa do Encanto. Praxedes chora.

Resumo da novela Fera Ferida de Quinta-feira, 03/12/2015 – Capítulo 148

Áureo diz a Frida que está arrependido do que fez. Maxwell e Áureo discutem. Remédios conforta Praxedes. Fabrício resolve dormir na sua cama, para desespero de lsoldinha. Orestes procura Major Bentes para dar um recado de Guilherme. Major Bentes fica perplexo com as palavras de Orestes. Praxedes fala com Remédios sobre seus sentimentos e depois a beija. Ilka flagra Salustiana falando com Barromeu ao telefone. Major Bentes sofre. Ilka fica curiosa com o telefonema de Salustiana.

Resumo da novela Fera Ferida de Sexta-feira, 04/12/2015 – Capítulo 149

Praxedes é frio com Etevaldo e o manda ir atrás de seus sonhos. Etevaldo decide voltar à capital. Áureo está sorumbático por causa de Frida. Demóstenes diz a Perla que tinha uma amante. Linda e Flamel se sentem sozinhos. Cassi Jones flagra Salustiana com Barromeu.

Resumo da novela Fera Ferida de Sábado, 05/12/2015 – Capítulo 150

Frida conta a Margarida que Áureo a procurou. Orestes procura Flamel para reatar a aliança e conta que Dona Leontina o perdoou pelo roubo dos ossos. Cassi é áspero com Salustiana. Margarida volta a se aliar a Flamel. Cassi ampara Major Bentes. Praxedes continua atormentado. Orestes propõe um mutirão para reconstruir sua casa e convida Teresinha e Wotan para morar com ele. Perla só pensa em se casar com Demóstenes e virar a primeira dama de Tubiacanga. Wotan conta a Rubra que Demóstenes dormiu com Perla. Frida quer que Áureo renuncie ao filho.

Comentários