Resumo semanal da novela Fera Ferida, 31/08 a 05/09/15

Confira o resumo semanal da novela Fera Ferida de 31/08 a 05/08/2015. Próximos capítulos no canal Viva.

Resumo da novela Fera Ferida de Segunda-feira, 31/08/2015 – Capítulo 67
Major Bentes (Lima Duarte) se sente mal e é levado para casa. Flamel (Edson Celulari) vibra com o sucesso do seu plano. Guilherme (Rubens Caribé) manda Barromeu (Tuca Andrada) investigar o roubo. Orestes (Cláudio Marzo) fica desolado com o sumiço dos ossos. Ilka (Cássia Kiss) e Ataliba (Paulo Gorgulho) se beijam. Barromeu pressiona Orestes. Frida (Deborah Evelyn) deixa de sair com Áureo (Cláudio Fontana) para dar aula de alemão a Maxwell (Giuseppe Oristânio). Yvonete (Julciléa Telles) e Creonice (Cléa Simões) pedem perdão para Teresinha (Camila Pitanga) e Wotan (Norton Nascimento), mas Engrácia (Maria Ceiça) não volta atrás. Chico (Tonico Pereira) flagra Remédios (Luiza Thomé) beijando Praxedes (Juca de Oliveira). Major Bentes manda botar fogo na casa de Orestes.

Resumo da novela Fera Ferida de Terça-feira, 01/09/2015 – Capítulo 68
Major Bentes manda Guilherme passar a noite no “Quem-me-quer” para forjar um álibi. Teresinha é expulsa da irmandade. Linda Inês (Giulia Gam) dá apoio a Teresinha. Remédios lê sobre a Inquisição. Praxedes pensa em Remédios. Chico proíbe Remédios de estudar. Yvonete dá as costas a Teresinha. Afonso Henriques (Otávio Augusto) faz as pazes com Joaquim. Linda discute com Engrácia por causa do ritual de expulsão. Cassi Jones manda uma carta a Salustiana. Demóstenes (José Wilker) diz ao Major que não existe ninguém chamado Raimundo Flamel.

Resumo da novela Fera Ferida de Quarta-feira, 02/09/2015 – Capítulo 69
Demóstenes conta ao Major que não encontrou registro de nenhum Flamel na capital. Cassi Jones, na carta, conta o mesma a Salustiana e diz que vai chegar na cidade. Animal, com latas de querosene se esconde próximo à casa de Orestes. Barromeu faz perguntas a Juca sobre Salustiana. Demóstenes convence Major Bentes a não botar fogo na casa de Orestes. Major Bentes tenta conter Animal. Ataliba conta a Praxedes sobre o beijo de Ilka. Linda vê Creonice chorando. Animal não vê o Major, e põe fogo na casa.

Resumo da novela Fera Ferida de Quinta-feira, 03/09/2015 – Capítulo 70

Animal e Major Bentes saem correndo. Chico vê os dois, mas se preocupa em trocar pneu furado do carro. Vivaldo tira Romãozinho de casa e volta para buscar Yvonete. Orestes conversa com os amigos no bar. Lucineide chega contando que uma casa está pegando fogo. Vivaldo e Yvonete não conseguem sair. Orestes tenta entrar na casa, mas os outros o impedem. A casa desaba. Linda impede que Creonice seja demitida. Engrácia decide fazer o velório na irmandade. Orestes começa a destruir os túmulos do cemitério e Margarida chega para consolá-lo.

Resumo da novela Fera Ferida de Sexta-feira, 04/09/2015 – Capítulo 71

Salustiana conta a Flamel o que descobriu sobre ele. Flamel descobre o significado do recado que seu pai mandou a Orestes. Orestes prepara os caixões para o enterro. Demóstenes culpa uma vela pelo incêndio. Salustiana se insinua para Barromeu. Linda enfrenta Salustiana. Querubina (Vera Holtz) quer ficar com Romãozinho por alguns dias. Teresinha vai ao velório. Major Bentes também vai. Salustiana conta a Linda o que descobriu sobre Flamel. Cassi Jones chega. Linda pergunta a Flamel qual é sua verdadeira identidade.

Resumo da novela Fera Ferida de Sábado, 05/09/2015 – Capítulo 72
Flamel desconversa e diz que não gosta de seu nome. Guilherme observa Linda e Flamel. Cassi Jones e Saustiana decidem descobrir a verdade sobre Flamel. Margarida acolhe Orestes na sua casa. Isoldinha implica com a presença do coveiro. Lucineide conta a Flamel que Cassi Jones chegou. Flamel decide viajar a capital para investigar a vida de Cassi e Salustiana. Orestes está desolado. Ilka ignora Ataliba. Linda resolve contar a Flamel que Salustiana anda investigando a vida dele. Guilherme mexe no carro de Flamel.

Comentários