0

Resumo semanal da novela Fera Radical, 28/08 a 02/09/17

Confira o resumo semanal da novela Fera Radical de 28/08 a 02/09/2017.
Próximos capítulos no canal Viva.

Resumo da novela Fera Radical de Segunda-feira, 28/08/2017

Cláudia vai dormir decidida a não ter mais pesadelos com o lugar. Jorge liga de novo para Vic, aceitando mandar a passagem. Como condição, ele a manda ir antes ao Texas apressar um pagamento que lhe devem. Beth, apavorada, conta a Ana Paula que está se sentindo enjoada. Jorge finge estar passando mal. Vera liga para Olívia, que aceita cuidar do marido. Fernando tenta fazer as pazes com Marília, mas não consegue. Robério procura Marta, levando ordens de Altino. Ele quer que ela deixe Rio Novo imediatamente.

Resumo da novela Fera Radical de Terça-feira, 29/08/2017

Marta não aceita sair da cidade, e decide enfrentar Robério e as determinações de Altino. Ana Paula aconselha Beth a ir para o Rio de Janeiro procurar um médico e diz que vai pedir ajuda a Olívia. Enquanto isso, Jorge continua sua encenação. Olívia, penalizada, acolhe o ex-marido em sua casa. Rafael fica sabendo e liga para Heitor. Robério leva o recado de Marta para Altino e insinua que Cláudia pode estar unida a Marta numa vingança. Altino fica preocupado e procura Cláudia para conversar sobre sua mãe adotiva.

Resumo da novela Fera Radical de Quarta-feira, 30/08/2017

Cláudia não compreende porque Altino faz certas perguntas sobre Marta. Ela desconversa e Altino esquece o assunto. Donato procura Fernando e pede que ele se afaste de vez de Marília. Heitor vai à casa de Olívia e fica decepcionado com a irmã, mas ela não se arrepende. Rafael, inconformado, muda-se para a casa do tio. Marta acaba confessando a Fernando que já foi expulsa de Rio Novo pelo pai dele. Não querendo dar maiores detalhes, ela corta a conversa. Fernando vai atrás dela e pergunta por que mentiu para ele.

Resumo da novela Fera Radical de Quinta-feira, 31/08/2017

Marta diz a Fernando que não mentiu e conta a ele sua ligação com Altino, mas não fala de Olívia nem dá detalhes de sua vida em Rio Novo. Fernando a abraça, compreensivo e carinhoso. Pressionada por Heitor, Vera conta que Jorge ajuda Vic desde que ela deixou a casa dos pais. Cláudia faz perguntas sobre o passado de Marta. Ela, irritada, mente que não conhecia Altino quando morava na cidade. Ana Paula convence Lourdes a deixar Beth ir com ela para o Rio de Janeiro. Heitor procura Jorge para saber qual é a sua verdadeira relação com Vic.

Resumo da novela Fera Radical de Sexta-feira, 01/09/2017

Jorge afirma que só ajudou Vic por caridade. Heitor não se convence, mas vai embora depois de mais uma discussão com o cunhado. A arqueria é reinaugurada com um show de Cazuza e o nome definitivo é decidido: Sherwood. Marta vende seu carro e compra uma caminhonete para o sítio. Joana pede a charrete para sair e diz que vai visitar Fernando. Assustado, Altino proíbe que a mulher saia. Joana manda um recado por Cláudia, explicando a Fernando por que não foi visitá-lo. Fernando, irritado, vai procurar o pai.

Resumo da novela Fera Radical de Sábado, 02/09/2017

Joana liga para Heitor e tenta fazer com que o filho volte. Olívia diz a Jorge que a situação entre eles não mudou e que ela não está disposta a uma reconciliação. Os dois discutem e quase se agridem fisicamente. Jorge vai embora, mas diz que vai voltar à noite e quer o jantar pronto. Fernando vai à fazenda Olho D’Água conversar com Joana. Altino tenta impedir, mas os dois discutem seriamente. Fernando volta ao sítio e conta para Cláudia que esta discussão com o pai foi definitiva. Cláudia se sente vitoriosa.

Comentários