0

Resumo semanal da novela A Gata, 21/11 a 25/11/16

Confira o resumo semanal da novela A Gata de 21/11 a 25/11/2016. Próximos capítulos no SBT.

Resumo da novela A Gata de Segunda-feira, 21/11/2016 – Capítulo 71

Durante a festa que foi organizada na clínica, Gisela aproveitou que Paulo estava distraído para colocar um par de gotas em sua bebida, as quais fazem o filho de Lorena perder sua consciência. Além disso, sua obsessão por Paulo é tão grande, que foi capaz de se disfarçar igual A Gata para poder abusar dele e fazer Esmeralda pensar o pior. Esmeralda descobre a terrível traição. Fernando encontra um documento contra Augusto dentro da correspondência que Rita lhe entregou. A alegria está voltando para a vida de Fernando, pois Perla está recuperando a memória pouco a pouco e deixando atrás o medo que sentia por ele.

Resumo da novela A Gata de Terça-feira, 22/11/2016 – Capítulo 72

Esmeralda decide viajar com Paulo e passar junto a ele alguns dias inesquecíveis no mar. O mar é testemunha de uma promessa de amor, pois Paulo e Esmeralda juraram se amar para toda a vida e se livrar de todos os obstáculos. Paulo presenteia Esmeralda com uma noite inesquecível. Agora sim, Damião tem em suas mãos as provas que podem demonstrar a inocência do Silencioso, por isso os verdadeiros culpados poderiam finalmente pagar pelos seus crimes. Além disso, Lorena enfrenta Gisela já que encontrou seu filho Paulo inconsciente no seu quarto.

Resumo da novela A Gata de Quarta-feira, 23/11/2016 – Capítulo 73

Damião quem era o único que tinha as provas de que O Silencioso era inocente, infelizmente sofreu um acidente, perdendo a memória. Isso deixa Silencioso numa péssima situação. Mariano diz a Letícia que se Damião morrer, Fernando ficará na ruína. Esmeralda sofre pela possibilidade de perder seu melhor amigo. Além disso, Lorena destrói o papel, com o qual Silencioso poderia convencer qualquer tribunal da sua inocência.

Resumo da novela A Gata de Quinta-feira, 24/11/2016 – Capítulo 74

Tudo parece indicar que Esmeralda e Paulo se casarão num mês, pois foi isso que contaram para O Silencioso, situação que encheu a família de emoção. Augusto jura a Lorena que destruirá todos, inclusive sua família, pois ninguém impedirá sua vingança contra Fernando. Lorena assegura que ele se arrependerá disso. Enrique conta a Fernando que ele era o representante de Branca, mas que lhe tiraram tudo no dia que ela desapareceu. Além disso, Gisela traz entre suas mãos um novo plano para machucar A Gata, mas isso não é tudo, já que as contas bancárias de Paulo já foram bloqueadas, situação que coloca em apuros ao filho de Lorena. Esmeralda tem um novo talento, pois começou a desenhar jóias. Gisela atormenta Esmeralda novamente e esteve bem perto de assassiná-la. Contudo, Paulo chega a tempo para impedir a tragédia.

Resumo da novela A Gata de Sexta-feira, 25/11/2016 – Capítulo 75

Depois dos maus tratos de Lorena a Virginia, já que sabe a razão pela qual a trata assim, confessa a Paulo que ela não é sua filha. Ao descobrir a notícia, ele cai em choro com o que estava escutando. Esmeralda esclarece a todos que não se casará até poder caminhar. Gisela não sente remorso e deixa Paulo sem um centavo. Mas ele a enfrentou e esclareceu que ainda que morra pobre não renunciará ao seu amor por Esmeralda. Além disso, A Gata está prestes a descobrir uma triste notícia, já que Paulo não poderá ajudar Damião. Lorena adverte a Augusto que não se meta com ela porque é a pior das inimigas e tem provas para afundá-lo. Enrique e Rita ganham na loteria. Lorena diz a Paulo que Virginia está doente e que se ela engravidar pode morrer e que por isso não pode se casar com Carlos. | Augusto já não sabe o que fazer para não pisar na cadeia e recuperar sua fortuna, por isso agora se aliou com Gisela para sequestrar a sua esposa Lorena. Contudo Paulo pressente que algo ruim aconteceu com sua mãe. | O Silencioso quer que seu inimigo Augusto se afunde na cadeia e pague por todo o mal que lhe causou. Não lhe perdoa que tenha destruído sua família e muito menos que tenha lhe tirado sua filha.

Comentários