0

Resumo semanal da novela A Gata Comeu, 03/04 a 08/04/17

Confira o resumo semanal da novela A Gata Comeu de 03/04 a 08/04/2017.
Próximos capítulos no Canal Viva.

Resumo da novela A Gata Comeu de Segunda-feira, 03/04/2017 – Capítulo 139

Fabio tenta fazer com que Jô lembre da lua de mel que passaram lá, mas ela não dá a mínima para ele. Horácio comenta com Fábio que Jô está cada vez mais parecida com a mãe dela. Jô comenta, na frente de Fábio, que vai dar uma festa reunindo todos os seus ex-noivos. Fábio fica chocado, mas Horácio diz que não tem como impedir. Conde e Rafael brigam por causa de Jô. Gláucia, para evitar que Jô paquere o Conde, diz que prefere se casar no Brasil mesmo e dentro de 15 dias. Desesperado, Vitório pede ajuda ao Padre Aurélio, contando-lhe toda a verdade.

Resumo da novela A Gata Comeu de Terça-feira, 04/04/2017 – Capítulo 140

O padre resolve ajudar, mas dá um prazo para que o Conde se livre da situação. Jô tem uma crise de sonambulismo e vai à casa de Fábio. Ele fica sem saber o que fazer, mas se enche de esperanças quando ela, ainda dormindo, diz que o ama. Em seguida, Jô acorda assustada e volta a não se lembrar de ninguém. Lenita fica sabendo, através de Gláucia, que Horácio está falido e joga sobre ele todas as humilhações que ele a fez passar com Edson. O Conde vai à casa de Ivete, conta que não é conde, que está apaixonado por ela.

Resumo da novela A Gata Comeu de Quarta-feira, 05/04/2017 – Capítulo 141

Ivete fica perplexa com o que ouve e diz que gosta dele como amigo. Paula continua transtornada com as mudanças de Tony. Oscar, que se uniu a um bando de jovens, descobre que eles são delinquentes e querem usá-lo em assaltos. Rafael, completamente falido, começa a pensar em trabalhar na televisão, o que deixa Alice muito contente. Fábio vai falar com o Padre, que o aconselha a não ir à festa que Jô resolveu oferecer para os ex-noivos. Horácio diz a Ester que não suporta mais a semelhança de Jô com a mãe dela.

Resumo da novela A Gata Comeu de Quinta-feira, 06/04/2017 – Capítulo 142

Tony continua aprontando com Paula. Mauro, amigo de Tito, pede-lhe dinheiro emprestado. Tito nega e Mauro propõe que voltem a roubar. Tito nega, dizendo que precisa se comportar para o casamento com Babi. Zé Mário oferece dinheiro a Mauro para que ele desmascare Tito na frente de Babi. Oscar tenta fugir dos marginais, mas acaba sendo encontrado. Fábio, na festa de ex-noivos de Jô, agarra-a e a beija cinematograficamente. Zé Mário acompanha Babi até a casa dela.

Resumo da novela A Gata Comeu de Sexta-feira, 07/04/2017 – Capítulo 143

Jô aceita o beijo, mas continua tratando Fábio com indiferença. Babi e Zé Mário se desentendem quando ele fala em Tito. Gláucia, irritada com Jô, diz que ela é casada e que, já que não lembra do marido, deve desmanchar o casamento. Ester reage contra, mas Horácio apoia a ideia. Vicente, angustiado com a forma que vem sendo tratado pela vizinhança, conta ao Padre Aurélio que Oscar fugiu da família para bancar o herói. Fábio comenta com Ester que não está gostando do comportamento de Horácio no caso de Jô e ele escuta.

Resumo da novela A Gata Comeu de Sábado, 08/04/2017 – Capítulo 144

Horácio e Fábio se desentendem. Ivete visita Jô e ela a reconhece, dizendo tratar-se da sua melhor amiga. Rafael assina contrato com a TV, deixando Alice cheia de sonhos. Jô começa a perceber que está esquecida de fatos importantes. Ela vai à casa de Lenita e tenta convencê-la a visitar Ester. Ao saber que mãe e filha estão sem se ver, Jô insiste que Ester vá visitar Lenita. Mesmo constrangida, ela acaba indo e as duas fazem as pazes. Tetê descobre os soníferos que Gugu usa para não acordar com o choro dos bebês de madrugada e Biloca os substitui por comprimidos excitantes. Zé Mário vai à casa de Babi com as jóias que Tito roubou. Tito e Babi chegam na hora.

Comentários