0

Resumo semanal da novela A Gata Comeu, 14/11 a 19/11/16

Confira o resumo semanal da novela A Gata Comeu de 14/11 a 19/11/2016. Próximos capítulos no Canal Viva.

Resumo da novela A Gata Comeu de Segunda-feira, 14/11/2016 – Capítulo 19

Jô pergunta para Vicente se Cecéu pode participar da peça dela. Babi se lamenta com Zé Mario sobre os problemas da família dela. Cecéu e Adriana vão à casa de Jô e topam participar da peça de teatro. Tereza continua tendo desejos estranhos. Vitório volta a trabalhar como garçom. Edson diz para Ivete que vai se casar com Lenita. Ofélia diz para Xande e Sueli serem amigos de Jô. Gláucia diz para Jô que vai se casar com Vitório em um mês. Adriana faz greve de fome e fica doente para tentar fazer Fábio deixá-la participar da peça. Vitório se preocupa com o valor do anel de noivado de Gláucia. Jô implica com Ester. Fábio fala para Vicente não deixar Cecéu participar da peça.

Resumo da novela A Gata Comeu de Terça-feira, 15/11/2016 – Capítulo 20

Sueli pede para entrar no clubinho dos meninos. Jô diz para Ester que ela é hipocondríaca e Gláucia defende a mãe. Tereza fala para Biloca que Tito deve ter roubado o broche dela. Tito diz a Babi que está trabalhando. O médico diz a Fábio que Adriana está com febre emocional. Gugu exige saber o endereço da firma para verificar onde Tito trabalha. Tito divide os lucros do broche, com um amigo. Ofélia pergunta para Martim onde ele trabalha, mas ele não revela. Fábio resolve aceitar que Adriana trabalhe na peça de Jô e Paula não concorda. Jô tem mais um ataque de sonambulismo e leva o Conde para o quarto dela. Gláucia fica revoltada e diz para Vitório que Jô rouba seus namorados assim. Ivete é afastada da turma pelo diretor. Edson conta a Conceição que o dinheiro que ele pegou emprestado foi roubado na ilha.

Resumo da novela A Gata Comeu de Quarta-feira, 16/11/2016 – Capítulo 21

Horácio manda Paula convidar Martim para visitá-lo no fim de semana. Fábio fica sabendo, por Edson, que o diretor pretende devolver o lugar dele na escola. Gustavo e Biloca armam um plano para separar Babi e Tito. Paula pede a Fábio que mande Zazá respeitá-la e ter mais pulso com as crianças. Jô e Rafael entram no restaurante onde Conde trabalha como garçom. Jô convida Tony para passar o fim de semana em Angra dos Reis e Rafael não gosta. Horácio e Gustavo armam um plano para separar Babi e Tito. Lenita ouve e conta tudo para Babi. Ivete fica sabendo que Nanato mentiu sobre o cargo dela no colégio.

Resumo da novela A Gata Comeu de Quinta-feira, 17/11/2016 – Capítulo 22

O conde dá um anel de presente para Gláucia. Edson e Fábio flagram Oscar indo para a praia paquerar as meninas. Todos chegam em Angra dos Reis. Lenita e Jô discutem aos berros. Jô é pressionada pelo pai e diz para Rafael que eles vão marcar o casamento logo que voltarem para o Rio e decide a data. Babi se encontra com Tito e eles combinam de fugir. Horácio e Gustavo conversam sobre o plano de apresentar um novo pretendente para Babi. Paula e Zezé discutem sobre a educação das crianças. Cuca pede ajuda do clubinho para acabar com o casamento de seu pai. Rafael combina de buscar Jô para ir logo cedo à igreja para marcar o casamento. Fábio e Paula se preparam para ir à igreja. Fábio, Paula, Jô e Rafael se encontram na igreja marcando a data do casamento para o mesmo dia.

Resumo da novela A Gata Comeu de Sexta-feira, 18/11/2016 – Capítulo 23

Depois de muita discussão, Fábio e Paula cedem o dia do casamento para Rafael e Jô. Lenita diz a Jô que acha que ela está apaixonada por Fábio. Jô fica irritada, mas pensa no assunto. Rafael faz um teste para uma peça no teatro. Fábio ganha a turma de volta e Ivete fica possessa. As crianças comemoram. Horácio faz perguntas a Zé Mário e conclui que ele é o homem certo para namorar Babi. Babi combina com Tito para fugir de casa e conta a Lenita, que não aprova. Nanato percebe o jogo do pai, reúne-se com a turma e resolve flagrar o velho. Babi, já saindo de casa para fugir com Tito, esbarra com os pais.

Resumo da novela A Gata Comeu de Sábado, 19/11/2016 – Capítulo 24

Babi fica furiosa por terem descoberto seu plano de fuga. As crianças vão para casa da Jô para ensaiar para a peça. Horácio e Gustavo conversam sobre o futuro pretendente para Babi. Fábio vai buscar as crianças na casa de Jô e os dois discutem. Cuca briga com Paula. Jô bate no carro de Fábio. Os dois discutem. Paula presencia a cena e fica com ciúmes. Edson começa a estudar à noite para poder se casar com Lenita. Paula exige que Fábio tire Adriana do teatro e Jô diz que vai multá-lo por isso. Jô sonha que está beijando Fábio apaixonadamente.

Comentários