0

Resumo semanal da novela A Gata Comeu, 21/11 a 26/11/16

Confira o resumo semanal da novela A Gata Comeu de 21/11 a 26/11/2016. Próximos capítulos no Canal Viva.

Resumo da novela A Gata Comeu de Segunda-feira, 21/11/2016 – Capítulo 25

Gláucia e o Conde marcam a data do casamento. Fábio está preocupado com a possível multa que ele terá que pagar por ter tirado Adriana do teatro. Cuca se reúne com a turma e conta que Fábio não está falando com ele por causa da briga com Paula. Todos são unânimes em achar que Cuca precisa pedir desculpas. Horácio contrata um advogado, que cobra 3 milhões de Cruzeiros, como multa, para Fábio. Cuca pede desculpas para Paula e Fábio volta a falar com ele. Babi conta a Zé Mário tudo o que aconteceu com ela e Tito. Paula faz um empréstimo junto à firma, com Horácio, para pagar a multa de Fábio. Horácio, sem saber para o que era, dá o dinheiro. Jô fica sabendo e, furiosa, diz que vai tentar impedir.

Resumo da novela A Gata Comeu de Terça-feira, 22/11/2016 – Capítulo 26

Lenita convence Jô a desistir de embargar o empréstimo. Cuca ainda acha que seu pai não deveria casar com Paula. Gustavo oferece muito dinheiro para Zé Mário conhecer e namorar Babi. Ele pede um tempo para pensar. Jô está muito nervosa e todos acham que é pela proximidade do casamento. Edson chega em casa, vê o carro do agiota se afastando e, ao entrar, vê que está tudo em desordem.

Resumo da novela A Gata Comeu de Quarta-feira, 23/11/2016 – Capítulo 27

Conceição conta a Edson que os bandidos a empurraram para dentro da casa chamando por Edson e deixaram um bilhete dizendo que isso seria apenas um aviso. Jô sonha com Rafael e fica angustiada, pois no sonho ele aparece totalmente dominado por ela. Oscar diz a Edson que é melhor que ele se mude de lá. Jô vai devolver o cheque para Fábio, do conserto do carro dele, e Adriana diz aos dois que queria vê-los casados. Jô termina o noivado com Rafael depois de uma briga por causa do teatro.

Resumo da novela A Gata Comeu de Quinta-feira, 24/11/2016 – Capítulo 28

Rafael fica arrasado com o término do noivado e Jô explica que não o ama mais. Cecéu, pronto para desmascarar Oscar, chama Conceição para vê-lo com outras mulheres. Mas o professor aparece e impede o flagra. Depois, dá uma violenta bronca em Oscar que se mostra constrangido. Lenita recebe uma carta anônima, enviada por Ivete, dizendo que Edson só está interessado no dinheiro dela. Lenita pede a Edson que dê um tempo. Fábio briga com Ofélia, que o chama de grosseiro. Em Angra, Gláucia vê Jô dando um beijo no rosto do Conde e as duas lutam na areia.

Resumo da novela A Gata Comeu de Sexta-feira, 25/11/2016 – Capítulo 29

Jô e Gláucia brigam por causa do Conde. Rafael e Tony resolvem aparecer em Angra. Horácio, vendo Rafael, tem a esperança de que Jô reate o noivado. Ciente disso, Jô corre até a igreja para desmarcar a data e encontra com Fábio e Paula. Jô confessa para Lenita que a alegria de Fábio a perturbou e resolve procurar um analista, que a faz ver que ela está apaixonada por Fábio. Zé Mário acaba aceitando o dinheiro de Gustavo para tentar conquistar Babi, mas os dois ainda não se encontraram. Babi diz aos pais que estava com Tito e eles brigam com ela. Jô e Lenita forjam uma situação para acabar com o casamento de Fábio e Paula.

Resumo da novela A Gata Comeu de Sábado, 26/11/2016 – Capítulo 30

Jô e Lenita conseguem acabar com o casamento de Paula e Fábio, que ficam totalmente consternados diante dos convidados. Jô prende o padre em seu quarto durante uma hora e ele não pode chegar na igreja para realizar a cerimônia. Lenita conta a Jô que recebeu a carta anônima e Jô aconselha-a a mostrá-la para Edson. Edson resolve sair da casa de Conceição e Oscar. Paula fica sabendo que foi Jô quem atrapalhou seu casamento. Ela conta para Fábio e os dois discutem e brigam. O casamento é remarcado para a semana seguinte. Paula, furiosa, vai falar com Jô.

Comentários