0

Resumo semanal da novela A Gata Comeu, 24/10 a 29/10/16

Confira o resumo semanal da novela A Gata Comeu de 24/10 a 29/10/2016. Próximos capítulos no Canal Viva.

Resumo da novela A Gata Comeu de Segunda-feira, 24/10/2016 – Capítulo 01

Fábio consegue cumprir a promessa que tinha feito para seus alunos: um passeio de lancha. Horácio, dono da lancha, convida um casal amigo para ir junto: Gustavo e Tereza. Babi insiste com Gustavo para ir também no passeio. Jô flagra Paula falando mal dela e de Horácio. Paula é demitida por Horácio. Jô decide ir como guia na excursão de Fábio. Lenita decide ir na excursão também. Paula conta para Fábio que foi demitida e ele diz que vai levá-la na excursão mesmo assim. Jô e Paula se encontram na lancha e já começam a discutir. Fábio e Rafael acabam brigando por causa de Jô. Gustavo e Tereza começam a discutir e Babi desiste do passeio. Em alto mar, a lancha pifa.

Resumo da novela A Gata Comeu de Terça-feira, 25/10/2016 – Capítulo 02

Fábio repara que houve um sério dano na lancha e pede a Edson que verifique o problema. Babi volta para casa e diz para a avó que elas vão passear juntas. Gláucia sai com Rafael, o noivo de Jô que não embarcou na lancha, fazendo charme para ele. Anoitece e a lancha continua sem funcionar. Adriana desaparece e Zazá fica preocupada. Edson não consegue consertar a lancha e todos ficam com medo. A lancha bate e ancora numa ilha onde os náufragos terão que passar a noite. Fábio diz para Jô que só existem duas barracas para acampar. Jô fala para Fábio que as pessoas estão com fome, mas ele só levou lanches para as crianças. Jô e Fábio brigam por causa da flauta de Cuca e Jô dá um tapa no rosto de Fábio, que revida imediatamente.

Resumo da novela A Gata Comeu de Quarta-feira, 26/10/2016 – Capítulo 03

Jô fica indignada com o fato de Fábio ter batido nela. Ester resolve dizer a Rafael para ele tomar cuidado com Jô pois ela não é muito coerente com os noivos. Fábio conta para Paula que bateu em Jô. Tony suspeita das intenções de Edson. Edson mostra para Fábio que sempre traz um revólver na lancha. Jô esconde os óculos de Fábio. Gugu e Tetê brigam por causa de cigarros. Jô se recusa a trabalhar com os outros na construção de uma cabana para eles passarem a noite. Jô continua implicando com Cuca. Cuca sobe numa árvore e Jô vê uma cobra se aproximando dele.

Resumo da novela A Gata Comeu de Quinta-feira, 27/10/2016 – Capítulo 04

Jô supera o medo e dá uma pancada na cobra mas Cuca desmaia. Todos vêm socorrer Cuca e ninguém acredita na história contada por Jô. Gláucia diz para Horácio que vai sair novamente com Rafael. Ofélia diz para Conceição que não quer que Paula se case com Fábio. Babi consegue que a avó a deixe ver Tito e os dois saem juntos. Jô, sonâmbula, assusta a todos no acampamento. Fábio vê Jô andando sozinha e vai atrás dela.

Resumo da novela A Gata Comeu de Sexta-feira, 28/10/2016 – Capítulo 05

Fábio e Paula ficam preocupados com a demora no conserto da lancha. Gláucia e Rafael vão à discoteca. Edson avisa a todos que estão na ilha sobre o perigo da maré subir muito e acabar levando a lancha. Fábio organiza, em turnos, pessoas para vigiarem a maré. Jô confirma para as crianças que é sonâmbula. Horácio descobre que as filhas não chegaram na casa de Angra. Enquanto vigia o mar, Tony dorme e não percebe que a lancha foi embora. Todos ficam desesperados com o sumiço da lancha. Jô fica feliz com o fato da lancha ter ido embora pois assim o socorro poderá vir mais rápido. Fábio não acredita muito que eles serão encontrados. Jô briga com Paula e Fábio manda ela pedir desculpas.

Resumo da novela A Gata Comeu de Sábado, 29/10/2016 – Capítulo 06

Fábio diz para Jô que quem briga na ilha fica sem comida. Passam mais dias e ninguém aparece para resgatá-los na ilha. As crianças ficam esperando os helicópteros de Horácio na praia. Todos ficam preocupados quando a lancha não retorna para a marina. Horácio pede à polícia marítima que investigue sobre o desaparecimento da lancha. Babi fica sabendo que a lancha não retornou. Os policiais encontram a lancha completamente destroçada. Os jornais noticiam o acidente e todos ficam nervosos. Fábio decide construir uma jangada. Os náufragos vêem um avião passando sobre a ilha, mas eles não conseguem chamar a atenção. Horácio pede para a polícia que as buscas continuem. Lenita liga o rádio e ouve a notícia da possibilidade de não haver sobreviventes na lancha.

Comentários