Resumo semanal da novela História de Amor, 18/08 a 23/08/14

Confira o resumo semanal da novela História de Amor, de 18/08 a 23/08/14

Resumo da novela História de Amor de segunda-feira, 18/08/14

Joyce fica com ódio do quarto da filha. Caio conforta Joyce. Valkíria diz a Helena que gostaria que Carlos ficasse no hospital com ela para terem mais notícias sobre Assunção. Helena diz que não vai entrar no quarto de Assunção para não irritá-lo. Sheila conversa com Carlos e diz que anda deprimida. Valkíria se comove ao ver Assunção na cama do hospital. Carlos vai à casa de Helena. Joyce e Luizinho visitam o pai.

Resumo da novela História de Amor de terça-feira, 19/08/14

Luizinho e Joyce visitam Assunção e ele fica comovido ao rever os filhos. Carlos diz a Helena que ela não deve se sentir culpada pelo acidente de Assunção. Paula manda Tânia dizer a Carlos que ela tem um assunto urgente para falar com ele. Dalva, cínica, liga para Joyce para ter notícias dela e de pai. Assunção se desespera ao perceber que não sente as pernas. Carlos chega na hora e tenta acalmar Assunção. Olga consola Helena. Gomide atende ao pedido de Mariana e vai até a casa de Zuleika conversar com ela. Luizinho vê o pai mexer o pé.

Resumo da novela História de Amor de quarta-feira, 20/08/14

Luizinho vê um dedo do pé de Assunção mexer e chama a enfermeira, mas ela não acredita nele. Assunção mexe o pé novamente, mas Luizinho não percebe. Mariana pressiona Gomide para que ele deixe a amante. Gomide diz que vai se separar de Maristela e ficar de vez em São Paulo. Luizinho conta para a mãe que Assunção mexeu o pé. Valkíria conta a Carlos que Assunção mexeu o pé. Zuleika consola Mariana pela separação dos pais. Sheila vê Bianca beijando Daniel e fica arrasada. Rafaela conta a Paula que Olga foi consolar Helena. Paula fica furiosa. Maristela aparece na casa de Zuleika com suas malas. Joyce diz a Helena que ficará na casa do pai enquanto ele estiver no hospital.

Resumo da novela História de Amor de quinta-feira, 21/08/14

Helena tenta argumentar, mas Joyce não muda de ideia. Assunção sente medo de ficar inválido. Valkíria conta para Assunção que Luizinho o viu mexer o pé. Carlos diz a Olga que o relacionamento dele com Paula não tem compromisso. Maristela pede para ficar hospedada na casa de Zuleika. Xavier vai ao hospital visitar Assunção. Assunção pede para falar com Helena. Helena vai ao hospital e fica chocada ao encontrar Assunção em uma cadeira de rodas.

Resumo da novela História de Amor de sexta-feira, 22/08/14

Helena se emociona ao ver Assunção. Bruno e Joyce passeiam de carro. Maristela e Mariana vão à praia como se nada tivesse acontecido na noite anterior. Assunção perdoa Helena e conta que sonhou com a neta e com toda a família reunida em torno de uma árvore de Natal. Ele diz a Helena que a neta deles já tinha nome e se chamava Alice. Assunção diz a Helena que falará com Joyce para que as duas façam as pazes. Carlos dá uma viagem de presente a Zuleika e Rômulo. Sheila corta a foto de Carlos e Paula da revista. Caio encontra Bruno na casa de Joyce.

Resumo da novela História de Amor de sábado, 23/08/14

Caio sente ciúmes de Bruno. Caio e Joyce se beijam. Zuleika fica assustada ao encontrar uma fotografia de Paula que foi destruída por Sheila. Helena conta Joyce o sonho de Assunção. Zuleika conversa com Carlos sobre o comportamento de Sheila. Carlos fica preocupado com Sheila. Rafaela pede ajuda a Olga para afastar Bruno de Caio. Joyce decide seguir o sonho do pai e coloca o nome na filha de Alice. Luizinho fica triste em casa e Joyce decide voltar para casa.

Comentários