Resumo semanal da novela História de Amor, 25/08 a 30/08/14

Confira o resumo semanal da novela História de Amor de 25/08 a 30/08/2014

Resumo da novela História de Amor de Segunda-feira, 25/08/2014
Helena planeja a Natal com a família toda reunida. Joyce leva Luizinho de volta para casa de Helena. Léo demonstra interesse em Neusa. Carlos visita Assunção. Caio aconselha Joyce a fazer as pazes com a mãe. Carlos diz a Valkíria que ainda ama Helena. Zuleika conta para Daniel o que Sheila fez com a fotografia de Paula. Caio e Joyce vão ao piano-bar onde Bruno está tocando. Sozinha em casa, Sheila demonstra desequilíbrio. Bruno toca uma música em homenagem a Joyce. Olga aconselha Bruno a se afastar de Joyce. Caio encontra Joyce com Bruno na praia e morre de ciúmes. Caio espera Bruno na garagem e lhe dá um soco no rosto.

Resumo da novela História de Amor de Terça-feira, 26/08/2014
Bruno revida, dá um soco em Caio e os dois rolam pelo chão até que Daniel chega e aparta a briga. Carlos, preocupado, chama Sheila para conversar. Após saber da briga, Rafaela repreende Bruno. Joyce fica arrasada com a falta de educação de Caio. Joyce liga para Bruno para se desculpar e fica sabendo do que aconteceu. Sheila diz a Carlos que vai passar o Natal com a família. Rafaela diz a Bruno que ele irá para os Estados Unidos. Silvana se oferece para viajar com Zuleika. Joyce condena a atitude de Caio, mas o perdoa. Valkíria leva Assunção para dar um passeio. Ele vê Luizinho e se emociona.

Resumo da novela História de Amor de Quarta-feira, 27/08/2014
Assunção fica orgulhoso de ver Luizinho dando aula no seu lugar. Assunção sai do carro na cadeira de rodas e Luizinho vai ao seu encontro. Helena e Marta planejam a festa de Natal. Maristela pede para ficar na casa de Zuleika até o Ano Novo. Assunção chora no hospital, sofrendo porque todos o olham com pena. Soninha é admitida na loja onde Marta trabalha. Carlos diz a Bruno que Rafaela não pode obrigá-lo a viajar. Rafaela e Mauro vão à agência e dão de cara com Joyce e Caio.

Resumo da novela História de Amor de Quinta-feira, 28/08/2014
Joyce e Caio pedem desculpas pelo acontecido à Rafaela e Mauro. Mariana implica com Neusa mais uma vez. Rafaela discute com Joyce. Silvana chega e Rafaela e Mauro resolvem ir embora. Após bronca de Zuleika, Mariana ameaça Neusa. Fábio e Soninha comemoram o sucesso do primeiro dia de trabalho dela. Joyce visita Assunção no hospital. Zuleika ouve Mariana falar que pegou uma saia de Paula para acusar Neusa de roubo. Zuleika chama a nora e arranca sua saia, revelando a de Paula por baixo.

Resumo da novela História de Amor de Sexta-feira, 29/08/2014
Mariana começa a chorar e tenta se defender, mas Zuleika não se comove. Mariana diz que sente ciúmes de Neusa. Zuleika dá um ultimato a Mariana: ou pede desculpas a Neusa ou vai embora de sua casa. Sheila demonstra descontrole emocional. Silvana convida os jovens da agência para um jantar em sua casa. Helena diz a Joyce que vai chamar Dalva e Urbano para a ceia de Natal. Na casa de Silvana, todos trocam presentes. Mariana pede desculpas a Neusa. O médico de Assunção promete liberá-lo na véspera do Natal.

Resumo da novela História de Amor de Sábado, 30/08/2014
Assunção não fica animado, pois lembra que vai sair do hospital, mas não voltará a andar. Vandinha vai ao aeroporto esperar Fabrício. Caio e Joyce caminham juntos na praia. Carlos diz a Olga que ficará com ela na ceia de Natal. Fabrício volta de viagem. Furtado diz a Caio que ele e Silvana darão uma gratificação para os funcionários da agência. Fabrício diz a Vandinha que passará o Natal com ela. Mariana corta o cabelo de Neusa. Sheila não viaja e fica sozinha e arrasada na noite de Natal. Assunção aparece na casa de Helena na noite de Natal e Joyce corre para abraçá-lo.

Comentários