Resumo semanal da novela Império, 01/09 a 06/09/14

Confira o resumo semanal da novela Império de 01/09 a 06/09/2014

Resumo da novela Império de Segunda-feira, 01/09/2014 – Capítulo 37
Érika faz um escândalo quando Robertão a beija novamente. Maria Marta (Lilia Cabral) explica a presença de Cristina (Leandra Leal) na mansão para José Alfredo (Alexandre Nero). Cora (Drica Moraes) deixa a casa de Magnólia (Zezé Polessa) levando uma peça de roupa de Robertão (Rômulo Neto). Érika (Letícia Birkheuer) faz um escândalo quando Robertão a beija novamente. Maria Marta comunica que sua sobrinha Amanda (Adriana Birolli) irá morar com eles, o que deixa Danielle (Maria Ribeiro) fica furiosa.

Resumo da novela Império de Terça-feira, 02/09/2014 – Capítulo 38
Maria Isis conta para José Alfredo que não está grávida. João Lucas (Daniel Rocha) conta para Du (Josie Pessoa) que José Pedro (Caio Blat) e Amanda foram namorados. Enrico (Joaquim Lopes) pede para Cláudio (José Mayer) explicar por que Téo (Paulo Betti) publicou uma notícia sobre ele em seu blog. Orville (Paulo Rocha) é solto, e Juliane (Cris Vianna) flagra o marido beijando Carmen (Ana Carolina Dias). Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) conta para José Alfredo que não está grávida.

Resumo da novela Império de Quarta-feira, 03/09/2014 – Capítulo 39
José Alfredo descobre que um de seus filhos deu um golpe na empresa. Juliane deixa o presídio arrasada. Du encontra João Lucas na frente do prédio de Maria Isis. Orville decide conversar com Juliane, que se prepara para deixar o marido e a casa com o filho. Lorraine (Dani Barros) implora que Silviano (Othon Bastos) a deixe falar com Maria Marta. Érika pede para Téo não publicar mais nada sobre Cláudio. José Alfredo descobre que um de seus filhos deu um golpe na empresa.

Resumo da novela Império de Quinta-feira, 04/09/2014 – Capítulo 40
Téo se prepara para divulgar uma foto de Cláudio e Leonardo. José Alfredo explica a Maria Marta e aos filhos o golpe recebido pela empresa, mas se recusa a revelar o culpado pelo desfalque. José Pedro pede demissão e decide conversar com José Alfredo. Xana (Ailton Graça) recebe Juliane em sua pensão. Téo se prepara para divulgar uma foto de Cláudio e Leonardo (Klebber Toledo) juntos.

Resumo da novela Império de Sexta-feira, 05/09/2014 – Capítulo 41
José Alfredo flagra a família de Maria Isis em seu apartamento. José Pedro declara guerra contra Maria Clara (Andreia Horta). Téo decide esperar para divulgar a foto de Cláudio com Leonardo. Leonardo vê Robertão na rua e o segue sem ser percebido. Kelly (Lidi Lisboa) ouve Maria Isis falar com Magnólia (Zezé Polessa) e avisa a José Alfredo. Maria Marta prepara sua viagem ao Monte Roraima. José Alfredo flagra a família de Maria Isis em seu apartamento.

Resumo da novela Império de Sábado, 06/09/2014 – Capítulo 42
João Lucas vai à casa de Maria Isis. José Alfredo se enfurece com Maria Isis. Carmen conta para Téo que Orville se separou de Juliane para ficar com ela. João Lucas flagra José Pedro olhando a foto de Amanda. José Alfredo é frio ao se despedir de Maria Isis. Téo publica em seu blog a notícia sobre a separação de Juliane e Orville. Xana se assusta com a quantidade de repórteres na porta de sua pensão. João Lucas vai à casa de Maria Isis.

Comentários