0

Resumo semanal da novela Laços de Família, 15/08 a 20/08/16

Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 15/08 a 20/08/2016. Próximos capítulos no Canal Viva.

Resumo da novela Laços de Família de Segunda-feira, 15/08/2016 – Capítulo 157

Íris desafia Cíntia. Camila faz a primeira sessão de quimioterapia. Antonia sente ciúme de Glória, que se consulta com Laerte. Romeu vai ao haras, Pedro discute com ele. Cíntia e Romeu cavalgam juntos. Alma tenta convencer Rita a procurar um médico. Edu conta a Estela que Camila está muito doente. Ema acha que Capitu deve se casar com Orlando, Paschoal não aceita. Pedro liga novamente para o hospital. Camila avisa que somente um irmão, filho de seu pai e sua mãe, poderá salvar sua vida através de um transplante. Camila mostra-se confiante, Helena e Yvete disfarçam a preocupação.

Resumo da novela Laços de Família de Terça-feira, 16/08/2016 – Capítulo 158

Yvete aconselha Helena a não se precipitar contando a verdade sobre Fred. Capitu vai ao hospital, vê Clara e Fred abraçados, as duas discutem. Íris esconde que está frequentando uma escola. Pedro beija Cíntia. Helena aconselha Capitu a não morar com Orlando. Miguel concorda que a cadelinha de Ana passe o dia na livraria. Estela visita Camila. Alma sugere levar Camila para os Estados Unidos. Pedro vai ao hospital, Camila une sua mão a dele e à de Helena.

Resumo da novela Laços de Família de Quarta-feira, 17/08/2016 – Capítulo 159

Camila fala com Pedro sobre o transplante. Ema apóia a decisão de Capitu juntar-se a Orlando. Clara procura Fred. Camila pede que Pedro dê força a Helena. Íris sonda Pedro para descobrir o que Camila tem. Helena proíbe Íris de visitar Camila no hospital, mas não revela qual a doença da filha.

Resumo da novela Laços de Família de Quinta-feira, 18/08/2016 – Capítulo 160

Ema, Paschoal e Bruno vão para Paquetá. Glória vira cliente assídua de Laerte. Estela convida Bento para jantar. Maurinho avisa Orlando que viu Capitu e Fred juntos. Capitu evita o beijo de Fred, confirma que vai morar com Orlando. Orlando invade o prédio de Capitu, a flagra em companhia de Fred. Fred e Orlando brigam. Orlando o ameaça com um revólver. Preocupados, Bira e Onofre batem na porta do apartamento de Capitu, que finge estar tudo bem. Orlando diz a Fred quanto pagou por Capitu, o manda afastar-se dela. Íris vai à casa de Helena. Camila pesquisa sobre sua doença. Bento janta na casa de Alma. Cíntia toma vinho com os violeiros.

Resumo da novela Laços de Família de Sexta-feira, 19/08/2016 – Capítulo 161

Capitu visita Fred, avisa que Orlando é perigoso. Fred não se conforma com a decisão dela, se oferece para ajudá-la. Cíntia e Pedro fazem amor. Íris volta para o haras, fica intrigada ao ver um carro estacionado ali àquela hora. Íris sonda Socorro: quer saber se Pedro recebeu alguma visita. Cíntia flagra Íris mexendo em sua bolsa, as duas brigam, Íris esbofeteia Cíntia. Pedro as aparta, tranca Íris no quarto. Camila começa a perder os cabelos. Alma insiste em levar Camila para o exterior. Ciça paquera um médico do hospital. Íris foge de Pedro. Íris avisa Pedro que ele vai ser dela. Alma não se conforma com o sofrimento de Edu. Camila se olha no espelho e cai um prantos. Helena a abraça.

Resumo da novela Laços de Família de Sábado, 20/08/2016 – Capítulo 162

Helena tenta confortar Camila. Camila teme que Edu fique ao lado dela por pena. Edu se sente culpado por não ter percebido os sinais da doença. Danilo arranja um amigo para assumir a paternidade do bebê; Rita não aceita sequer discutir a proposta. Alma procura um médico nos Estados Unidos. Camila se recusa a receber visitas: está se sentindo horrorosa. Simone e Capitu saem juntas. Cíntia e Íris discutem por causa de Pedro. Maurinho exige dinheiro de Capitu e a ameaça. Clara propõe voltar a morar com Fred para fazerem economia. Íris quer se vingar de Cíntia a qualquer preço. Camila raspa a cabeça. Edu chega ao hospital e encontra Camila.

Comentários