0

Resumo semanal da novela Lágrimas de Amor, 21/11 a 25/11/16

Confira o resumo semanal da novela Lágrimas de Amor de 21/11 a 25/11/2016. Próximos capítulos no SBT.

Resumo da novela Lágrimas de Amor de Segunda-feira, 21/11/2016 – Capítulo 36

Patrício diz a Olga que escutou uma conversa de Mercedes e Erika onde confessavam que sua esposa já tinha tido alguns abortos. Inácio tem dúvidas sobre o trabalho do seu irmão, Regina diz que pelo que entende lhe dão comissões pelos remédios que distribui. Flor pergunta a Rômulo o que faria se o bebê de Olga for menina, ele diz que isso jamais acontecerá. Pela manhã, Regina conversa com Lucero sobre Rômulo, Benjamin a escuta e lhe pergunta o que tem a ver com esse advogado. Edmundo visita Regina em seu trabalho, ali Benjamin diz que agora é um homem malicioso e abraça Regina. Edmundo se irrita e o empurra, exigindo que solte sua mãe. Enquanto isso, Inácio diz a Consuelo que vai acompanhá-la para encontrarem seu irmão. Patrício tenta falar de moral a Marco, mas este lhe coloca um basta e diz que é o menos indicado para lhe dar lições sobre esse tema, pois já sabe o que fez Olga acreditar. Mais tarde, Edmundo diz a Regina que competir com Patrício é impossível, ela se ofende e diz que não aceitou os presentes que seu irmão lhe deu e também não quer os seus porque já entendeu que seu único objetivo é comprar seu carinho.

Resumo da novela Lágrimas de Amor de Terça-feira, 22/11/2016 – Capítulo 37

Regina tem sentimentos encontrados, confessa a Julieta que a notícia de que Patrício vai ter um filho a deixa muito iludida, mas ao mesmo tempo muito triste, pois talvez jamais conheça seu neto. Norma e Olga criticam os homens que abandonam sua família e as jogam na rua. Patrício se irrita e explode, já que se identifica. Um dos empregados do restaurante onde Edmundo, Lucero e Regina comiam, lhes diz que não podem ir embora sem pagar a conta. Edmundo se ofende e joga dinheiro para demonstrar que tem para pagar por isso e muito mais. Raul aconselha Patrício a se reconciliar com sua família e contar que vai ter um filho. Martina manda chamar Inácio e pergunta o porquê anda se encontrando as escondidas com Consuelo se é para algo bom. Rômulo diz a Marco que teme que a gravidez de Olga seja interrompida, pois se acontecer isso, Patrício não servirá como seu genro. Inácio diz a Edmundo que se for lhe cobrar os favores, não quer que pague sua universidade. Este se aborrece e diz que será como ele quiser então, pois não é seu pai para cuidar dele.

Resumo da novela Lágrimas de Amor de Quarta-feira, 23/11/2016 – Capítulo 38

Regina pede aos seus filhos que se tranquilizem. Para aborrecer Patrício, Augusto diz que não é por ter se casado com Olga que seu sobrenome mudou nem tão pouco se tornou herdeiro da herança dela. Este responde que ele tem razão, mas seu futuro filho sim. Lucero conta a Margarida que já contará como foi o encontro, nisso chega Edmundo e pergunta com quem tem um encontro. Inácio pergunta a sua mãe até onde está disposta a chegar para estar perto de Patrício, ela se surpreende com a pergunta. Por outro lado, Olga informa a Patrício que quando o bebê nascer, seu pai mudará o testamento para que seu filho se torne o único herdeiro da fortuna Ancira. Augusto não quer que o filho de Patrício nasça e decide se encarregar do remédio de Olga. Rômulo assegura que se seu neto for menino, será seu herdeiro. Regina está entusiasmada com seu neto e quer começar a costurar. Julieta aceita sair com Raul para tirar informação dele. Rômulo pensa que Eliseu deve ser eliminado. Martina dá um livro de educação sexual a Consuelo.

Resumo da novela Lágrimas de Amor de Quinta-feira, 24/11/2016 – Capítulo 39

Apolo diz a Edmundo que o negócio já não está funcionando tão bem quanto antes, por isso lhe sugere que ele fabrique as pastilhas e assim já não terão que comprá-las. Rômulo grita a Patrício e lhe diz que o tirou da miséria só porque sua filha se apaixonou por ele. Patrício não pode conter sua raiva e diz que lhe está fazendo um favor, Rômulo lhe dá uma bofetada na cara. Enquanto isso, Edmundo e Zaida compram mais remédios, ali uma mulher lhe pede ajuda porque está a ponto de dar a luz. Mais tarde, Rômulo conta a Flor que o que não lhe tem serventia, ele precisa eliminar de qualquer jeito, referindo-se a Patrício. A chegada de Marco interrompe a tensão entre Patrício e Rômulo, este lhes informa que tem tudo pronto para tirar Eliseu do país. Enquanto isso, Edmundo fica comovido depois de assistir um parto. Por outro lado, Isaías pensa em fazer de sua neta sua herdeira universal. Consuelo e Inácio preparam uma viagem para procurar César e olham fotos. Enquanto isso, Apolinário pensa em declarar seu amor para Regina.

Resumo da novela Lágrimas de Amor de Sexta-feira, 25/11/2016 – Capítulo 40

Patrício vai procurar Regina no seu escritório, ela não o reconhece. Consuelo decide arrumar-se mais, mas Inácio parece não notar a diferença. Inácio promete ser mais detalhista com Consuelo, mas precisa da ajuda de Regina. Patrício diz a Rômulo que Olga recebeu um presente de uma mulher. Mercedes explica a Olga que o presente misterioso é de Flor, uma mulher que seu pai conhece muito bem. Olga sente uma dor abdominal. Regina encontra seu computador travado. Benjamin substitui alguns papéis de Isaías e culpa Regina de algumas contas mal feitas, por isso ela é despedida. Rômulo briga com Flor pelo presente e num golpe a deixa inconsciente. Rômulo se angustia ao ver que Flor não reage. Regina enfrenta Benjamin na frente de todos e deixa a empresa. Apolo ameaça Edmundo de procurar outro doutor. Regina recebe um cheque de Isaías para evitar um processo. Rômulo pede a Patrício que resolva o assunto de Flor. Regina pede a Lucero que não conte nada a seus filhos. Patrício conversa com o médico de Flor, Olga consegue escutar e o enfrenta.

Comentários