0

Resumo semanal da novela Malhação, 06/07 a 10/07/15

Confira o resumo semanal da novela Malhação de 06/07 a 10/07/2015

Resumo da novela Malhação de Segunda-feira, 06/07/2015 – Capítulo 256
Germano afirma a Lobão que não permitirá que Nat deixe o hospital. Todos apoiam Duca, que sofre por Nat. João desabafa com Pedro que sente ciúmes de Duca. René convida Delma para ir ao cinema. Germano tenta ganhar a confiança de Nat. Bianca sonha com Duca, e João tem uma crise de ciúmes. Sol descobre que a imprensa publicou uma resposta polêmica que deu numa entrevista e se envolve em uma confusão na internet. João se aconselha com René sobre Bianca. Pedro estuda para o vestibular. João termina o namoro com Bianca.

Resumo da novela Malhação de Terça-feira, 07/07/2015 – Capítulo 257
Bianca faz com que João desista de terminar o namoro. Sol convida Lua, uma menina que a ofende pela internet, para um encontro ao vivo. Jade e Cobra aconselham João sobre Bianca. Sol e Lua se conhecem e descobrem diversos pontos em comum. Tomtom sugere que João fique com outra na frente de Bianca, para que ela termine com ele. Bianca sonha novamente com Duca. Vicki beija João, e Bianca vê. João sofre por terminar o namoro com Bianca, e Dandara o consola. Gael aconselha Bianca. Jade se despede de todos na Ribalta. João e Duca se enfrentam por causa de Bianca.

Resumo da novela Malhação de Quarta-feira, 08/07/2015 – Capítulo 258
João tenta se explicar, mas Bianca não deixa. Gael defende a filha, mas conversa com João e acaba o consolando. Bianca afirma para Dandara que não reatará com Duca. Uma cigana prevê para Roberta e Duca que amores do passado retornarão à vida dos dois. Lobão entrega uma chave-mestra para Nat e combina com ela sua fuga da clínica. Jade pressiona Cobra para se casar com ela. Germano impede a saída de Nat e confisca a chave-mestra. Luiz aconselha a Lobão que os dois fujam. Madalena afirma a Joaquina que ela não diz quem é de verdade e prevê que uma morena mudará a vida de Pedro.

Resumo da novela Malhação de Quinta-feira, 09/07/2015 – Capítulo 259

Pedro se desespera com a previsão da cigana. Germano localiza a mãe de Nat, que lhe pede para ligar para Duca. Com o apoio de Gael, Cobra pede Jade em casamento na frente de Lucrécia. Duca revela a Gael que Nat pode estar viva. Para escapar da previsão de Madalena, Pedro pinta os cabelos de Karina com graxa preta. Duca e Gael se encaminham para a clínica. Ao escapar da clínica com Lobão e Luiz, Nat vê Duca chegar com Gael e reconhece seus supostos inimigos.

Resumo da novela Malhação de Sexta-feira, 10/07/2015 – Capítulo 260

Germano revela a Duca e Gael sobre a fuga de Nat. Karina percebe que Bianca sente ciúmes de Duca com Nat. Karina conta para Cobra que Nat está viva. Lobão leva Nat para a Khan e inventa para a lutadora falsas memórias sobre Duca, Gael e Karina. René ajuda Delma com o restaurante, e os dois acabam se beijando. Pedro arma uma surpresa para provar a Karina que não liga para a previsão da cigana. Dalva percebe Duca olhando para Bianca e questiona o neto sobre seus sentimentos pela menina. Heideguer diz a Duca que acredita que Lobão tenha levado Nat para a Khan.

Comentários