0

Resumo semanal da novela Malhação 2004 (VIVA), 01/02 a 05/02/16

aligncenter 634″

Confira o resumo semanal da novela Malhação 2004 (VIVA) de 01/02 a 05/02/2016, próximos capítulos no canal Viva.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Segunda-feira, 01/02/2016 – Capítulo 80
Kiko fica furioso. Drica aparta a briga e manda Kiko deixá-los em paz. Letícia garante a Gustavo que Zeca cometeu um erro e o leva para o Amparo Social. Gustavo se impressiona com Letícia. Miyuki aconselha Drica a “ficar” com Tedebê . Drica liga para sua mãe e pede para ir passar uns dias com ela. Tedebê fica chateado ao saber que Drica vai viajar. Felipe afirma para Letícia que ela se arriscou ao ir falar com Zeca. Tedebê garante a Drica que vai sentir saudades dela e a beija. Kiko provoca Tedebê e eles quase brigam. Vinícius convida Vilma para se hospedar em sua casa enquanto seu apartamento é dedetizado . Flávia encontra a carta de Camila na mochila de Murilo e fica furiosa. Letícia e Gustavo descobrem que o Amparo Social vai fechar.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Terça-feira, 02/02/2016 – Capítulo 81
Letícia fica arrasada. Murilo garante a Flávia que não conhece nenhuma Camila. Cabeção afirma para Rafa que vai aproveitar que Drica está viajando para ficar sozinho com Miyuki . Zeca comenta com Letícia que nenhum lugar é tão legal quanto o Amparo, deixando-a ainda mais triste. Vilma vai para a república e ocupa a cama de Drica . Natasha e Catraca estranham que Gustavo esteja chateado com o fechamento do Amparo. Cabeção vai dar um beijo em Miyuki e quase beija Vilma. Diogo e Camila brigam cada vez mais, deixando Beatriz preocupada. Cabeção planeja colocar pó-de-mico na cama de Vilma para que ela desista de ficar na república. Gustavo garante a Letícia que teve uma idéia para salvar o Amparo.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quarta-feira, 03/02/2016 – Capítulo 82
Gustavo decide fazer um show da Vagabanda para angariar fundos para o Amparo Social. Letícia sugere que eles peçam que as pessoas façam contribuições mensais. Camila se insinua para Murilo, que não percebe as intenções dela. Flávia encontra outro bilhete de Camila num livro de Murilo. Letícia e Gustavo discutem os detalhes do show, sempre implicando um com o outro. Flávia avisa a Murilo que não vai falar com ele enquanto ele não lhe explicar quem é Camila. Lúcia proíbe Cadu de aceitar mais presentes de Vivi. Cabeção coloca o pó-de-mico num roupão que pensa ser de Vilma. Marcelo fica feliz ao saber que Gustavo está se dedicando ao Amparo. Miyuki veste o roupão com pó-de-mico e se coça toda. Catraca se recusa a fazer show para salvar o Amparo.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quinta-feira, 04/02/2016 – Capítulo 83
Gustavo afirma que se Catraca e Natasha não quiserem ajudá-lo ele vai arrumar outros músicos para fazer o show. Cabeção descobre que colocou pó-de-mico no roupão de Miyuki . Natasha e Catraca concordam em fazer o show. Vivi dá um relógio caro para Cadu , que aceita, escondido dos pais. Flávia se recusa a falar com Murilo. Cabeção cata umas formigas para levar para a república, para que Vinícius precise dedetizar o apartamento. Camila garante a Diogo que Murilo a beijou, deixando-o espantado. Cabeção espalha as formigas no quarto de Vilma. Diogo comenta com Gustavo que um menino da idade dele beijou Camila. Natasha sugere a Catraca que eles sabotem o show.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Sexta-feira, 05/02/2016 – Capítulo 84

Natasha garante a Catraca que vai dar um jeito para que a campanha para salvar o Amparo Social fracasse. Vilma fica chateada, porque Vinícius vai dedetizar a casa e ela terá que sair. Natasha avisa a Catraca que já sabe como fazer para que Letícia e Gustavo não consigam o número de doações necessárias. Diogo mostra Murilo para Gustavo, dizendo que foi ele quem beijou Camila. Gustavo pede satisfações a Murilo. Camila confessa que Murilo nunca a beijou e vai embora, morrendo de vergonha. Flávia descobre que a admiradora secreta de Murilo era uma criança e eles fazem as pazes. Vinícius inventa uma maneira de se livrar das formigas sem dedetizar a casa, para desespero de Cabeção. Catraca vai embora do show com metade das fichas de inscrição de doadores. Gustavo chama Catraca.

Comentários