Resumo semanal da novela Malhação 2004 (VIVA), 01/08 a 05/08/16

Confira o resumo semanal da novela Malhação 2004 (VIVA) de 01/08 a 05/08/2016. Próximos capítulos no Canal Viva.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Segunda-feira, 01/08/2016 – Capítulo 212

Gustavo garante a Catraca e Natasha que não roubou a música de ninguém. Kiko fica feliz por Sofia ter gostado dos seus beijos, mas confessa para Murilo que os beijos dela não se comparam aos de Bel. Vivi pergunta a Bel se ela ficou chateada ao ver Kiko com Sofia. A menina fica na dúvida. José diz a Lúcia que está irritado por ter que passar mais alguns dias no hospital. A foto de Cabeção vestido de maiô corre o colégio, para desespero dele. Vivi fala para Aline que está pensando em fazer o terceiro ano na Suíça, mas precisa estudar muito pois o colégio lá é difícil. Aline e Vivi estudam juntas. Natasha fala para Letícia que a música que Gustavo disse que fez para ela é um plágio. Fabrício conta para Felipe que vai aprender a tocar guitarra, para que Natasha goste dele. Letícia fala para Lúcia o que Natasha lhe disse. Ela aconselha a filha a perguntar a Gustavo se é verdade que a música é um plágio. Aline começa a querer que Vivi estude sem parar. Letícia conversa com Gustavo.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Terça-feira, 02/08/2016 – Capítulo 213

Gustavo fica irritado por Letícia desconfiar que ele plagiou a música. Letícia fala para ele que foi Natasha quem o acusou, deixando-o chocado. Kiko fica com uma menina na frente de Bel para mostrar que nem todas têm a mesma opinião que ela. Vivi e Aline acham que Bel está com ciúmes, mas ela garante que não. Letícia diz que acredita em Gustavo, mas continua desconfiada. Gustavo decide tomar satisfações com Natasha. Lúcia e José não acreditam que Gustavo possa ter plagiado a música, mas Cadu fica na dúvida. Natasha garante a Gustavo que foi Letícia quem concluiu que ele tinha plagiado a música depois que ela contou da acusação. Gustavo teme que os produtores não queiram mais sua música. Fabrício fala para Natasha que está aprendendo a tocar guitarra. Kiko confessa para Murilo que sente saudades de Bel, mas garante que não vai tentar voltar com ela. Cadu conta para Drica que Gustavo roubou a idéia da quadra poliesportiva de Letícia. Ela ouve.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quarta-feira, 03/08/2016 – Capítulo 214

Cadu confessa para Letícia que foi ele quem falou da idéia dela para Gustavo, deixando-a muito decepcionada. Catraca percebe que Fabrício está tentando impressionar Natasha e eles dois riem dele pelas costas. Aline estranha o novo comportamento de Fabrício. Letícia fala para José e Lúcia que agora tem certeza de que Gustavo plagiou a música. Cadu conta para Natasha e Catraca que Letícia descobriu que sua idéia foi roubada por eles. Natasha fica radiante ao saber que Letícia está furiosa com Gustavo. Beatriz garante a Gustavo que o produtor vai entrar em contato mais cedo ou mais tarde. Letícia fala para Natasha que ela pode ficar com Gustavo. José recebe alta do hospital. Vivi começa a ter pesadelos estranhos e se pergunta o que eles significam. Vilma fala que ela vai ter azar e pede que a menina preste atenção nos próximos. Natasha diz para Catraca que vai dar corda para Fabrício e tentar deixar Gustavo com ciúmes. Letícia pergunta a Gustavo se ele roubou sua idéia.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quinta-feira, 04/08/2016 – Capítulo 215

Gustavo confessa que roubou a idéia de Letícia, mas garante que não plagiou a música. Letícia não acredita, deixando-o arrasado. Vivi estraga uma apostila por acidente e acha que Vilma estava certa sobre o azar que ela teria. Gustavo confessa para Murilo que está muito arrependido das burradas que fez. Miyuki conta para Vilma que sonhou com um mico-leão dourado. Vilma diz que aquilo significa que ela vai ter uma surpresa de alguém que parece um mico-leão. Cadu fala para Letícia que Gustavo pode ter mudado também, mas ela não acredita. Natasha finge estar dando bola para Fabrício, que fica radiante. José fica chateado por ter que ficar sozinho em casa enquanto todos têm que sair. Afrânio dá um teste surpresa para Miyuki, que acha que a interpretação de Vilma de seu sonho estava correta. A notícia se espalha pelo colégio. Vilma fala para Bel que um de seus sonhos significa que há alguém com raiva dela. Gustavo consegue falar com o produtor.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Sexta-feira, 05/08/2016 – Capítulo 216

Gustavo conta para Catraca e Natasha que o produtor desistiu de colocar a música da Vagabanda na novela. Miyuki fala para Drica que acha que ela não é apaixonada por Cadu e que sente apenas amizade por ele. Drica fica ressabiada. Catraca garante a Fabrício que Natasha está gostando dele. Vivi mostra um enorme anel de diamante para Aline e Miyuki e conta que Ahmed lhe pediu em casamento. Natasha beija Fabrício na frente de Gustavo, mas ele nem dá bola, deixando-a furiosa. Vivi fala que aceitou se casar com Ahmed e se mudar para a Europa. José exige que Lúcia faça tudo para ele e Cadu acha que ele está começando a abusar. Bel lembra que Kiko está com raiva dela e começa a acreditar na habilidade de Vilma como intérprete de sonhos. Gustavo se oferece para ir com Beatriz numa festa onde ela pode fazer alguns contatos profissionais. Natasha ri de Fabrício quando ele a pede em namoro e fala que só estava usando-o para fazer ciúmes em Gustavo. Fabrício fica furioso e garante a Felipe que vai se vingar.

Comentários