Resumo semanal da novela Malhação 2004 (VIVA), 04/01 a 08/01/16

aligncenter 634″

Confira o resumo semanal da novela Malhação 2004 (VIVA) de 04/01 a 08/01/2016, próximos capítulos no canal Viva.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Segunda-feira, 04/01/2016 – Capítulo 60
Fabrício explica a Sérgio que Gustavo e Catraca são muito legais com ele. Murilo sugere que Flávia faça ioga para controlar sua agressividade. Cecília trata Cabeção de forma controladora. Letícia fica feliz ao ver Cadu namorando Vivi. Cecília exige que Cabeção pare de falar com Miyuki. Murilo ensina Flávia a fazer exercícios de respiração. Gustavo planeja dar uma festa quando sair o resultado do processo. Todos ficam espantados quando Cabeção diz que sua namorada é muito ciumenta. Cadu e sua família se preparam para ir ao tribunal. Vivi decide assistir ao julgamento. Cadu fica com vergonha quando seus pais conhecem os pais de Gustavo. Fabrício fala para o juiz que foi empurrado no dia do acidente.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Terça-feira, 08/01/2016 – Capítulo 61
Fabrício explica que não se lembra de quem o empurrou. Gustavo afirma para o juiz que estava distante de Fabrício quando ele foi empurrado. Cecília garante a Flávia que agora é ela quem dá as cartas em seu namoro. Cadu fica muito nervoso durante seu depoimento e cai em algumas contradições. Cecília leva várias amigas para comer no Giga de graça. Flávia não gosta de saber que Murilo ganhou seu livro de ioga de uma menina mas ele a convence a se acalmar. Catraca manda Fabrício não mencionar seu nome ou o de Natasha no julgamento. Rafa fica impressionado ao ver a conta que Cecília deixou para Cabeção. O juiz declara que Gustavo deverá prestar serviços à comunidade durante um ano, mas condena Cadu a dois anos de cadeia.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quarta-feira, 09/01/2016 – Capítulo 62
Cadu é levado pelos policiais. Letícia garante a Cadu que vai ajudá-lo. Lúcia se desespera ao ver o filho sendo preso. Letícia acusa Gustavo de estragar a vida de seu irmão. Cecília vai para uma festa sozinha. Cadu garante a Letícia que já sabe o que vai dizer para sair da cadeia. Vivi se preocupa com o que seus pais vão pensar quando descobrirem que seu namorado está na cadeia. Natasha termina com Fabrício. Letícia pergunta a Fabrício por que ele está protegendo Natasha e Catraca, e ele se esquiva. Flávia fica furiosa quando Murilo desmarca um programa com ela, mas tenta se controlar. Cecília dá uma camisa horrenda para Cabeção. Rafa estranha o comportamento de Cecília. Letícia avisa a Cadu que vai contar a verdade aos pais. Gustavo pergunta a Catraca se ele empurrou Fabrício.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quinta-feira, 10/01/2016 – Capítulo 63
Catraca afirma para Gustavo que quem empurrou Fabrício foi Cadu. Cadu garante a Letícia que vai dar um jeito na situação. Vivi vai visitar Cadu na cadeia e descobre que seu pai é gari. Cadu afirma para Vivi que mentiu porque temia que ela não quisesse nada com ele se soubesse que ele é pobre. Vivi afirma para Cadu que gosta dele de qualquer jeito. Marcelo Henrique minimiza o trabalho de Beatriz na novela, deixando-a furiosa. Cecília humilha Cabeção na frente dos amigos dele. Beth acha que Oscar está paquerando Cláudia e Sabrina ao mesmo tempo e fica indignada. Cadu avisa a Catraca que vai contar a verdade se ele não der um jeito de tirá-lo da cadeia.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Sexta-feira, 11/01/2016 – Capítulo 64

Catraca afirma para Cadu que vai dar um jeito de o pai de Gustavo defendê-lo. Cabeção pede que seus amigos deixem que ele fique sozinho na República com Cecília. Flávia sente ciúmes de Jasmim e decide começar a fazer a aula de ioga com Murilo. Gustavo promete a Catraca que vai tentar convencer seu pai a defender Cadu. Cabeção fica decepcionado, pois Cecília leva um bando de amigos para a República. Marcelo Henrique concorda em defender Cadu. Miyuki e Drica expulsam os amigos de Cecília da República, deixando-a furiosa. Sabrina começa a achar que Beth está interessada em Oscar. Cecília faz com que Cabeção prometa que não vai mais falar com Miyuki. Marcelo aparece na casa de Lúcia com Cadu a seu lado. Gustavo descobre que Letícia vai ser sua coordenadora de serviços comunitários.

Comentários