0

Resumo semanal da novela Malhação 2004 (VIVA), 07/12 a 11/12/15

aligncenter 634″

Confira o resumo semanal da novela Malhação 2004 (VIVA) de 07/12 a 11/12/2015, próximos capítulos no canal Viva.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Segunda-feira, 07/12/2015 – Capítulo 40
Cadu confessa para Lúcia que pegou seu dinheiro para alugar o smoking. Vinícius leva Rafa e Cabeção para o hospital. Beatriz disfarça quando Gustavo pergunta se está tudo bem entre ela e Marcelo Henrique. José e Lúcia avisam a Cadu que ele está proibido de andar com Vivi e com o pessoal da Vagabanda. Cabeção e Rafa decidem encontrar as meninas e tentar conquistá-las com seu charme. Felipe conta para Murilo que vai fazer uma surpresa para Letícia. Miyuki e Bel estranham ao ver que Aline está muito ansiosa para tirar boas notas. José teme ter sido duro demais com Cadu, mas Lúcia garante que não. Fabrício tem uma lembrança da noite do acidente e sai correndo, perturbado.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Terça-feira, 08/12/2015 – Capítulo 41
Catraca vai atrás de Fabrício, mas não consegue alcançá-lo. Letícia percebe que Fabrício esqueceu seus cadernos. Cadu trabalha a contragosto para devolver o dinheiro de Lúcia. Catraca, Gustavo e Natasha temem que Fabrício tenha se lembrado da noite do acidente. Letícia fica preocupada com Fabrício e não dá muita atenção quando Felipe lhe dá flores, deixando-o decepcionado. Cabeção e Rafa marcam um encontro com Laurinha e Sandrinha. Catraca combina com Gustavo que eles não podem deixar que Letícia fale com Fabrício. Gustavo se oferece para devolver os cadernos de Fabrício junto com Letícia e finge que seu carro pifou. Letícia percebe que foi uma armação.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quarta-feira, 09/12/2015 – Capítulo 42
Gustavo garante a Letícia que não há armação alguma. Cabeção tenta descobrir como ficou o Giga depois da reforma, mas Vilma não deixa. Felipe dá uma caixa de bombons a Letícia e fica decepcionado quando ela diz que vai dá-la a meninos carentes. Aline deixa de sair com seus amigos para ficar estudando. Vilma manda Cabeção dizer a todos que vai haver uma festa de reinauguração do Giga. Rafa e Cabeção não fazem o menor sucesso com as meninas e ficam arrasados. Felipe leva Letícia para jantar, mas ela não fica muito entusiasmada. Bel começa a achar que Aline está zangada com ela e Miyuki. Gustavo faz um cartaz, com uma foto de Letícia e o título de Miss Gari, e prega no colégio.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quinta-feira, 10/12/2015 – Capítulo 43
Letícia afirma para Gustavo que gostou da foto, pois seu pai é gari e ela tem orgulho disso. Gustavo fica muito sem graça. Cadu tenta fazer com que Vivi não perceba que ele está proibido de falar com ela. Vilma manda Cabeção distribuir filipetas anunciando a festa de reabertura do Giga. Gustavo pede desculpas a Letícia, que aceita. Aline avisa a Miyuki e Bel que está estudando muito por que é negra e terá que se esforçar mais do que elas para ter as mesmas oportunidades. Miyuki e Bel decidem ajudar Aline com seus trabalhos. Letícia percebe que a turma da Vagabanda está preocupada com o sumiço de Fabrício e desconfia. Cadu convence Lúcia e José a deixar que ele vá à festa. Vilma mostra a nova fachada do Giga, que passa a se chamar Vilma’s Bar.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Sexta-feira, 11/12/2015 – Capítulo 44

Todos ficam chocados. Vilma coloca uma música fora de moda para tocar. Cadu começa a conversar com Vivi na festa, sem que Letícia perceba. Vilma serve comidas antiquadas e todos vão embora. Cadu decide sair da festa com a Vagabanda, mas é impedido por Letícia. Lúcia pergunta a Letícia como Cadu se comportou na festa e ela garante que ele não fez nada de errado. Cabeção teme que o bar de Vilma feche por falta de clientela. Letícia se preocupa, pois um dos meninos carentes que conhece precisa de uma doação de sangue. Os amigos de Cabeção frequentam o bar de Vilma por pena dele. Felipe decide doar sangue para o menino, embora tenha doado poucos dias antes. Fabrício pergunta a Catraca por que ele mentiu.

Comentários