0

Resumo semanal da novela Malhação 2004 (VIVA), 08/08 a 12/08/16

Confira o resumo semanal da novela Malhação 2004 (VIVA) de 08/08 a 12/08/2016. Próximos capítulos no Canal Viva.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Segunda-feira, 08/08/2016 – Capítulo 217

Felipe fica preocupado. Bel pergunta a Vivi quando ela vai escolher seu vestido de noiva, mas ela não parece muito animada. Fabrício conta para seu advogado que Catraca e Natasha também estavam na noite do estaleiro e que ele havia mentido antes para protegê-los. Drica fala para Miyuki que vai chamar Cadu para um jantar romântico para tentar dar uma sacudida no namoro deles. Gustavo conta para Marcelo que combinou de levar Beatriz numa festa. Marcelo pede que Gustavo o deixe ir em seu lugar e fala que vai tentar reconquistar Beatriz. Cadu vê Vivi experimentando um vestido de noiva e pergunta se ela vai se casar. Vivi conta que vai se casar com Ahmed e briga com Cadu quando ele insiste para que ela não faça isso. Cadu chega em casa fulo e Letícia percebe que ele ainda gosta de Vivi. Marcelo fala para Gustavo que Fabrício mudou seu depoimento e ele confessa que Natasha e Catraca estavam mesmo no estaleiro. Marcelo pergunta a Gustavo como ele pôde esconder aquilo.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Terça-feira, 09/08/2016 – Capítulo 218

Gustavo explica para Marcelo que mentiu para proteger Natasha e Catraca. Vivi confessa para Bel e Aline que perdeu a vontade de escolher um vestido de noiva depois que brigou com Cadu. Marcelo fala para Gustavo que Catraca ou Natasha podem ter empurrado Fabrício, mas é Cadu quem está respondendo pelo crime. Gustavo se sente culpado por ter prejudicado Cadu. Os vizinhos de Vinícius fazem uma festa barulhenta e ele resolve chamar a polícia. Drica mostra para Miyuki que comprou um relógio caro de presente para Cadu. Cabeção anda com alho nos bolsos para espantar mau-olhado, mas o cheiro começa a incomodar seus amigos. Marcelo avisa Cadu que Fabrício contou a verdade para seu advogado. Letícia teme que Natasha e Catraca falem besteira no depoimento e compliquem a situação de Cadu e Gustavo. José continua fazendo manha para Lúcia, que faz todas as vontades dele. Os meninos sugerem a Vinícius que ele se candidate a presidente da Associação de Moradores do bairro. Cadu diz a Drica que adorou o relógio, mas não aceita para que ela não pense que ele é interesseiro. Gustavo fala para Catraca e Natasha que Fabrício contou a verdade a seu advogado.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quarta-feira, 10/08/2016 – Capítulo 219

Catraca fala para Natasha que é tudo culpa dela e Gustavo quer saber o que ela fez. Cadu pergunta a Fabrício se ele vai mudar mais alguma coisa no depoimento e fica aliviado ao saber que não. Natasha confessa para Gustavo que usou Fabrício para deixá-lo com ciúmes. Rafa, Tedebê e Miyuki começam a ajudar Vinícius em sua campanha para presidente da Associação de Moradores. Letícia estranha ao saber que Cadu estava atrás de informações do que Fabrício ia dizer ao juiz. Beatriz pede a Gustavo que a acompanhe na festa de Lionel Hertz, o famoso diretor de teatro. Gustavo combina com Marcelo, para que ele leve Beatriz na festa. Letícia pergunta a Cadu se está escondendo mais alguma coisa. Ele fica nervoso e garante que não. Beatriz se espanta ao ver que é Marcelo quem vai levá-la na festa. Ele se esforça muito, mas diversos contratempos fazem com que ele e Beatriz cheguem atrasados na festa e não consigam encontrar Lionel. Catraca descobre que Fabrício ainda não falou com a polícia e tenta fazê-lo desistir de mudar seu depoimento.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quinta-feira, 11/08/2016 – Capítulo 220

Natasha proíbe Catraca de ameaçar Fabrício para não piorar ainda mais sua situação. Tedebê e Rafa impedem Cabeção de dormir em seu quarto por causa do cheiro de alho. O pessoal da república combina de se reunir e definir a estratégia de campanha do Vinícius. Lúcia falta ao trabalho para cuidar de José. Os professores não conseguem abrir seus armários, pois as chaves estão com Lúcia. Felipe manda Fabrício tomar cuidado com Catraca e Natasha. Gustavo fala para Fabrício que ele está certo em contar a verdade e garante que Catraca e Natasha não vão fazer mais nada de errado. Pasqualete avisa para Lúcia que vai descontar do salário dela o custo do chaveiro. Letícia percebe que Cadu ainda gosta de Vivi. Pasqualete descobre que o Múltipla foi convidado para participar de uma maratona de português. Catraca ameaça Fabrício. Natasha e Gustavo impedem Catraca de bater em Fabrício. Felipe topa participar da maratona. Sabrina dá uma bronca em Vilma por ela ter interpretado os sonhos dos alunos. José fica chateado ao saber que prejudicou Lúcia e garante que não vai mais dar trabalho. Pasqualete lê o nome da mãe de Felipe em sua ficha e se espanta. Catraca agride Fabrício.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Sexta-feira, 12/08/2016 – Capítulo 221

Gustavo separa a briga entre Catraca e Fabrício e dá uma bronca em Catraca. Fabrício fica assustado. Pasqualete comenta com Oscar que a mãe de Felipe tem o mesmo nome de uma ex-namorada. Fabrício fala para Letícia que Gustavo o defendeu, deixando-a feliz. Beatriz é convidada para fazer um teste para um papel na peça de Lionel Herz. Natasha pergunta porque Catraca está tão preocupado com o depoimento de Fabrício e ele disfarça. Os rapazes da república preparam cartazes e panfletos para a campanha de Vinícius. Pasqualete encontra Elisa, mãe de Felipe, e descobre que ela é a sua antiga namorada. Elisa fica nervosa na presença de Pasqualete, deixando-o ressabiado. Os meninos colam cartazes com o rosto de Vinícius por todo o bairro e fazem a maior sujeira. Vivi não consegue ficar animada com seu casamento. Marcelo conta para Gustavo que foi ele quem conseguiu o teste de Beatriz, mas pede fique em segredo. Alguns moradores do bairro reclamam dos cartazes de Vinícius. Catraca ameaça Fabrício e Letícia ouve.

Comentários